Avatar pua

Criador do tópico

Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#937154 Bom dia Puas
Já faz dois anos que estou no pua e quero dividir com vcs meus conhecimentos adquiridos e aplicados que me mostraram onde errei e acertei no meu namoro de dois anos e que o tornaram mais solido..muita coisa ensinada no mundo pua funciona sim...mas outras devem ser adaptadas para terem melhor aproveitamento e eficacia....pq todo o relacionamento é um processo de construção tijolo a tijolo...um desafio diario...altos e baixos....e que na maioria das vezes terminam por uma soma de erros nossos em nao saber conduzir a relação de forma eficaz.
Mas se vc nao liga de perder sua mulher para outo cara...ou entao tomar um belo par de chifres...vc nao precisa continuar lendo essas dicas valiosas...que vao ti garantir momentos inesqueciveis pra vc e pra sua mulher juntos e quando nao estiverem juntinhos.
Vamos lá:
1 Domine a relação... sem parecer ditador.
2 vc planeja os locais onde vao passear...onde vao comer...horarios
3 dê prioridade aos encontros pessoais...evite longas cvs via watzap...facebook...msn...etc
4 ligue para ela no horario do almoço para cvs triviais e marcar leve territorio.
5 nao se preocupe se ela te add ou nao no facebook dela...ou se colocou fotos ou nao de vcs juntos..ou relacionamento serio....quem depende de validação é ela e nao vc.
6 Procure durmir com ela pelo menos umas duas vezes por semana...dias frios...dias de chuva sao os melhores.
7 durma de conchinha bem agarradinho a ela...isso gera intensa troca de energia e proteção para ela...ela é a femea...vc o macho que cuida dela.
8 pequenas brigas...polemicas...e discussões geram boas tensoes...mas se mantenha mais no clima bom...e de vez em quando no clima tenso...faz bem essa montanha russa.
9 de vez em quando demonstre leve ciumes propositalmente...sem perder o controle...quem ama tem ciumes sim. Vc deve saber moderar isso.
10 Cuide bem de sua higiene pessoal...barba...cabelo...roupas limpas...perfume sem exagero...cuecas...nada de rotar...peidar alto...evite ser nojento.
11 trate bem as pessoas que convivem com ela. Mesmo q vc nao goste...tolere
12 seja o premio...mas sem ser arrogante
13 façam passeios diferentes...lugares emocionantes...torneios...praia. ... cachoeiras... tirem fotos....mesmo que ela nao coloque as fotos no face ou instagram dela...publique no seu esses momentos marcantes....direto e reto ela vai olhar essas fotos pra lembrar de vc e dos momentos juntos com vc
14 tenha sempre uns seis lugares fixos que vcs gostam de ir e comer...esses lugares serao ancoras positivas.
15 deixe ela beber e extravasar de vez em quando...deixe ela pirar de vez em quando bebada
16 pare de ser o cara certinho nas palavras...xingue...fale palavrões... mande ela tomar no cu...seja boca suja tambem
17 fale sobre assuntos sexuais...mas nada de nojeiras
18 tenha musicas que marcam o relacionamento de vcs e as fases do relacionamento
19 dê prioridade ao sexo sem camisinha... gozando dentro dela...conectando ainda mais vcs...desde que ela tome remedio é claro...ou pilula do dia seguinte após a transa
20 pelo amor de Deus...nunca goze antes dela no sexo...o certo é gozarem juntos
21 tenham as suas posicoes preferidas no sexo...de quatro...por cima...de lado...descubram as que vcs mais gostam e variem isso para ambos curtirem
22 divida as despesas quando sairem...ou pelo menos deixe ela pagar uma parte....nunca banque nada sozinho...pois se ela nao investir nada....nao dará valor a nada. Nao seja o gastador.
23 tenha um carro com insulfilme...e coma ela dentro do carro de vez em quando em locais diferentes.
24 nao se importe com que os outros falam...o momento de curtição no relacionamento é de vcs dois...e não de quem tá de fora.
25 deixe ela cozinhar pra vc...homem nao cozinha...mulher gosta de ser tratada como mulher...nao haja como uma.
26 crie a maior quantidade de ancoras positivas possiveis.
27 só diga eu te amo...quando ela disser primeiro...aí vc repete.
28 quando ela tiver dado um trato no visual...elogie...quando ela tiver com uma roupa sexy...elogie...dê um breve amasso na hb. Ela se preparou para vc....elogie o esforço dela...nao seja ingrato né mané!!!
29 nao faça nenhuma loucura de amor....isso é beta dimais....ame moderadamente...nada de dar um caminhao de rosas....uma flor já resolve.
30 nada de presentes caros...gaste com ela o mesmo tanto que ela gasta com vc.
31 tenham momentos emocionantes e tranquilos...vá em uma cachoeira emocionante...mas tambem curtam um filme juntos no sofá tranquilamente....montanha russa de emocoes e sentimentos.
32 durante o sexo...provoque ela...diga coisas provocantes...dê tapas na bunda...se vc tiver competencia...vc vai aprender a fazer ela gozar no momento que vc quiser...o melhor momento é gozar juntos e dentro dela.
33 tenha alguma coisa brm refrescante para brberem apos o sexo intenso...agua ja vale
34 pratique academia...tenha um corpo gostoso igual ao dela
35 seja presente na vida dela...e nao ausente...nao confunda ser presente com se chiclete mané.... se vc nao for presente...outro vai ser....aí vc vai tomar chifre sem dó.
Blz puas...isso é um conjunto de dicas valiosas que podem fortalecer em muito seu relacionamento e que funcionam muito bem comigo...pois aplico na pratica.
Agora se vc nao se importa com o seu namoro ou casamento...e nao liga de perder sua mulher para outro homem...nao siga essas dica.
Abs :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#937155 Ah sim...pelo amor de Deus...nao fiquem cv ou mexendo em watzap ou facebook quando estiverem juntos. Combinem e deixem bem claro isso...esquecam essas pragas quando estiverem juntos.
Abs
Avatar pua
GFontana

Veterano - nível 1

#937173 Parabéns pelo tópico, Radamantis.

Na verdade caiu como uma luva. Estou me relacionando com uma HB que já passou na maioria dos meus testes, e acho que pode rolar um relacionamento sério.

Ainda preciso de mais tempo para avaliar se ela é assim mesmo, estou dando tempo ao tempo, mas enquanto isso estou lendo sobre relacionamentos aqui no fórum.

E como só namorei uma vez e fui o maior provedor do mundo, foi bom ter dado uma lida.

Bela iniciativa, bons conselhos a serem seguidos.
Haprendiz

Aprendiz

#937198
GFontana escreveu:Parabéns pelo tópico, Radamantis.

Na verdade caiu como uma luva. Estou me relacionando com uma HB que já passou na maioria dos meus testes, e acho que pode rolar um relacionamento sério.

Ainda preciso de mais tempo para avaliar se ela é assim mesmo, estou dando tempo ao tempo, mas enquanto isso estou lendo sobre relacionamentos aqui no fórum.

E como só namorei uma vez e fui o maior provedor do mundo, foi bom ter dado uma lida.

Bela iniciativa, bons conselhos a serem seguidos.


GFontana, você pdoeria dizer quais testes você usou?

Obrigado Radamantis, são dicas muito uteis, muitas eu nem conhecia.
Avatar pua
lukkaz

Aprendiz

#937217 show de bola cara gostei muito aprendi coisas novas e lebrei coisas que costumava fazer valeu :ae :ae :ae
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#937220
Radamantis escreveu:23 tenha um carro com insulfilme...e coma ela dentro do carro de vez em quando em locais diferentes.

27 só diga eu te amo...quando ela disser primeiro...aí vc repete.


Boa noite, Radamantis
Bom tópico, aborda idéias interessantes das quais eu concordo parcialmente.

Mas, vou comentar apenas sobre as duas que estão citadas a cima

23 É sim importante para sair da rotina e também porque causa fortes emoções na HB, porque fazer algo arriscado e o fato de alguém poder chegar a qualquer momento, cria certa tensão e aumenta os níveis de adrenalina, mas se o sedutor não tem um carro ou quer outras opções, sempre pode-se fazer algo diferente.

Eu já tranzei sim dentro do carro, mas também já tranzei usando uma moto onde a HB se apoiou, em uma rua escura durante a madrugada.
Tudo depende de quanta tensão sexual existe no relacionamento. Já tranzei na garagem enquanto os pais da HB estavam dentro da casa, e em feriados e fins de semana, tranzei dentro de prédios em construção.

Não tenho mais nada com essa HB, mas sempre que conversamos ela da um jeito de tocar nesse assunto, porque certamente foram momentos marcantes para ela.

27 Nesse caso eu discordo. Eu faço algo que li aqui mesmo no Forúm a tempos atrás, e sempre obtive ótimos resultados. Exemplo:

HB:Pua, eu te amo!
PUA:E eu sempre vou te dar muito amor, HB

David X diz que para qualquer coisa que a HB diga e você responda com EU TAMBÉM, você colocar tudo a perder.
O exemplo que citei acima coloca o Sedutor na posição de HERÓI, porque está promentendo a HB o amor que em muitos casos, elas sonham em ter.
E também, o fato de nunca dizer EU TE AMO/ EU TAMBÉM, deixa a HB em dúvida sobre o que você realmente sente em relação a ela. Isso torna a HB submissa.

Vale lembrar que cada caso tem as suas peculiaridades e não devemos nunca generalizar. Mas eu gosto de sempre usar os benefícios da dúvida.



Att,
Eternal
Avatar pua
GFontana

Veterano - nível 1

#937227
Haprendiz escreveu:
GFontana escreveu:Parabéns pelo tópico, Radamantis.

Na verdade caiu como uma luva. Estou me relacionando com uma HB que já passou na maioria dos meus testes, e acho que pode rolar um relacionamento sério.

Ainda preciso de mais tempo para avaliar se ela é assim mesmo, estou dando tempo ao tempo, mas enquanto isso estou lendo sobre relacionamentos aqui no fórum.

E como só namorei uma vez e fui o maior provedor do mundo, foi bom ter dado uma lida.

Bela iniciativa, bons conselhos a serem seguidos.


GFontana, você pdoeria dizer quais testes você usou?

Obrigado Radamantis, são dicas muito uteis, muitas eu nem conhecia.


Tudo certo, Haprendiz?

Se der tudo certo provavelmente escrevo um artigo aqui sobre como saber se a guria que você ta ficando vale a pena namorar. Não usei um padrão de testes que aprendi em algum lugar, usei testes meus, coisas que eu preciso saber antes da namorar. Vou citar alguns:

Roupas e postura: Se veste como puta? Se porta como puta? Se sim, não namore! (Veja que não estou falando sobre ela ser soltinha em momentos de intimidade, isso é um ponto positivo. Mas mesmo quando não estão sozinhos ela é extremamente vulgar, isso sim é mal sinal. Você apresentaria pra sua mãe uma puta de zona? Então...)
Comportamento em festas: Essa mina que falei foi a primeira que não me deu dor de cabeça numa festa. Ficava do meu lado, não bebeu muito... Se ela faz o estilo baladeira, bebe demais, tenta provocar ciúmes, não namore!
Amisades: "Diga-me com quem andas e te direi quem és". Você tem que gostar das amisades dela. Tem muitos amigos homens e amigas piriguetes baladeiras? Não namore!
Relacionamento com a família: Não respeita pai e mãe? Faz o estilo rebelde sem causa? Se sim, não namore!
Você gosta da companhia dela: Você sente vontade de sair com ela mesmo sabendo que não vai transar? Se não, não namore!

Nota: Tenha ao menos uma relação sexual com ela antes de pedir em namoro. Se ela disser que não transa antes do namoro contorne, você é um PUA ora, um cara persuasivo. NUNCA PEÇA EM NAMORO APENAS PARA CONSEGUIR SEXO. Fiz isso umas 2 vezes na minha carreira de beta e saí dos 2 relacionamentos virgem.

Esses são alguns testes que eu uso. Mas o melhor teste de todos é o tempo. Leve de boa, curta o que ela tem pra oferecer.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#937234 Eae Radamantis, tudo certo?

Gostei do seu tópico, concordo com boa parte dele, essa é uma definição de como ser o macho protetor e dominante na relação.

Só quero destacar estes pontos que não concordo:

Radamantis escreveu: de vez em quando demonstre leve ciumes propositalmente...sem perder o controle...quem ama tem ciumes sim. Vc deve saber moderar isso.


Ciúme é sinal de fraqueza, característica femina e de quem tem o medo de perdê-la, se tiver ciúmes ela usará contra você e verá que é a mais forte da relação.

Um exemplo bem comum: Ela dá uma pequena abertura pra outro homem (pode ser por mensagem ou pessoalmente) e depois te mostra querendo te provocar, você não pode demonstrar ciúmes, mas se mostrar confiante, firme e até decepcionado com o fato dela ter dado a abertura e não ter bloqueado e ignorado o cara de imediato, e posteriormente aplicar alguma punição ( agir com frieza, distante, se mostrar decepcionado, etc...).

Radamantis escreveu:16 pare de ser o cara certinho nas palavras...xingue...fale palavrões... mande ela tomar no cu...seja boca suja tambem


Concordo em ser espontâneo e até falar palavrões, ser você mesmo, mas mandar a Hb tomar no cú não né, isso daria o direito de ela fazer o mesmo, e respeito numa relação sabemos que é muito importante.

Radamantis escreveu:27 só diga eu te amo...quando ela disser primeiro...aí vc repete.


Lembrei de David X também, o @Eternal já falou tudo, concordo com ele.

David X ainda fala que só disse "Eu te amo" para duas mulheres em sua vida, na qual foi casado.


Gostei do outros ítens, realmente ajuda quem esta querendo mergulhar num relacionamento e até para aqueles que apenas querem uma companheira casual.

Abraços e evolução