Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Will.kings

Aprendiz

#1068020 Em Dezembro do ano passado(2017) conheci uma garota solteira há 03 meses, até ai blz, o problema passou a surgir depois que descobrimos que temos MUITA coisa em comum, desde gostos até jeito mesmo como pessoa, então passamos a ter uma relação super intensa, só que de uns dias para ca ela mudou muito e agora diz que não sabe se ta preparada para entrar em uma relação afetiva com alguém, mesmo deixando claro que me acha maravilhoso, dizendo que sou o homem para ela e ela não esta ficando com mais ngm além de mim.

Pessoal, oque eu faço nessa situação ? Estou apaixonado por esta garota e gostaria muito de continuar com ela, ela diz que me curte muito, mas esta super fria comigo de uns dias para cá.

Não sei mais oque faço, não quero ficar com outras garotas além dela :chora
junior690

Aprendiz

#1068026 Ela deve tá testando a sua paixão,vendo se você vai correr atrás dela ou não.Se ela te trata de forma fria,trate-a também.Você estando apaixonado,é mais difícil ter essas atitudes,porque você pode enxergar como cruel,e ter o medo de perde-la,perca esse medo,tenha medo apenas de se mostrar conquistado pra ela.Mostre a ela que ela deve merecer seu carinho e atenção,e isso você demonstra tratando a como ela te trata.
Avatar pua
Czar Pedro

Aprendiz

#1068028 O real problema é que você está apaixonado por ela! Ela está com esses joguinhos pra ver se consegue te controlar (mostrando assim que você é um 'beta'). Tente ser indiferente, como o amigo a cima falou, tratando da mesma forma. E aliás, não jogue apenas com ela, pois você deve conhecer muitas mulheres para adquirir o manejo de um PUA.

Att. Pedro
Abraços!
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1068068 Dependendo to tempo em que ela teve um relacionamento, não vai ser fácil vc deixar ela apaixonada..
Se foi um namoro longo, ela não vai esquecer o cara em 30 dias..

E dependendo das atitudes que o cara teve, ela deve ainda estar pensando nele..
Essa coisa de ela estar te testando e tal, pra mim não cola..

Ela tá é com saudade do ex, e tá te usando pra esquecer ele..
Se ela está um pouco fria com vc, abre o olho, ela pode estar conversando com ele..
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068071 Irmão,

Já de cara, devemos descartar tudo o que ela fala. Você realmente acredita nessa parada, que escreveu ali no final do primeiro parágrafo?

A mulher fala essas coisas, no intuito de obter domínio sobre o apaixonado.

E pelo visto, é óbvio que ainda são ficantes. Do contrário, nenhuma fidelidade precisaria ser jurada.

Acorda, o carnaval tá chegando, junto com novos pretendentes e ela tá cheia de opções.

Retome o amor próprio e dê máxima prioridade as suas atividades. Além disso, comece a falar com outras mulheres, vai precisar.

Te desejo sucesso na caminhada.

Abraços :yaaah
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1068075 Paixonite pqp, parei de ler no "me apaixonei".

Cuidado cara. Abre o olho, deve se andar sempre pisando em ovos.

Descarte tudo que ela falou, observe as atitudes, se ela te trata fria, trate do mesmo jeito, espelhe ela, se não já já tomará um pé na bunda.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1068081 Brother, passei por algo parecido uns 2 meses atrás. Fui atrás dela nesse meio tempo em que ela esfriou porque não gosto de deixar as coisas mal resolvidas, eramos ficantes tbm e ela tinha me pedido exclusividade antes por isso fui atrás, no momento ali foi “resolvido” mas se passaram umas semanas e ela terminou de vez. Então acho que o que você deve fazer é espelhar ela igual os amigos disseram. Pode ser que ela perdeu a atração, shit test ou falando com outro cara ou até mesmo o ex, ela pode estar com problemas de saúde, inúmeras possibilidades podem estar acontecendo. Se ela tá fazendo você sentir falta dela, faça ela sentir sua falta também. Afinal, o prêmio é você (seja um homem foda não só com ela mas com todos). Mantenha a calma, sucesso e boa sorte aí!

Criador do tópico

Will.kings

Aprendiz

#1068142 Estou tentando seguir como disseram, tentando ser frio da mesma maneira que ela, mas confesso que está bastante difícil( :chora ), pois estou curtindo bastante a garota, mas vamos que vamos, assim que eu tiver um feedback(positivo ou não), retorno para vocês.

Muito obrigado pessoal !!!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068337 Vai levando. Só tome cuidado pra não cometer os erros que o ex cometeu e não fazer o contrário do que ele fez pra provar que você é melhor, será apenas uma situação momentânea de felicidade nela, que depois que passar terá que ser supridas com outras e mais outras. Até que passou uns dois anos e tu aparece aqui, mais velho, pedindo conselho pra recuperar a namorada que está saindo de novo com o ex. Todo mundo vai aconselhar e você vai fazer do seu jeito, mesmo que ninguém tenha dito pra fazer assim. Sabe pq? o pessoal não está pronto pra ouvir a verdade. É melhor viver de fantasia do que de realidade.