Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#895899 Grande Riker, mais um belo tópico.

Lembro quando li Nessahan é percebi que quando, Estava namorando 2(anos) focamos muito para passa na faculdade. Todos os dias ia para biblioteca estudar, resultado ela passou. Agradeceu aos professores do curso ( que era so 1 vez na semana). E eu que passava todo dia com ela estudando, não recebi um simples obrigado. triste?! não é.

Concordo com o trecho que o Tii postou : Mulheres são incapaz de, reconhecer é ser reciproca com nossos sentimento,atitude e palavras. Isso e uma nobreza que só nós Homens temos. Mulheres são egoista e só pensam nelas, infelizmente.(deve ser porque a maioria e mimada, tem o mundinho aos seus pés dando pelos pais/betas/friendzone e EgoBook)

Para finalizar. Eu já fui sonhador e muito, sonhava e ver as pessoas vivendo em harmonia, os casais felizes. os idosos sendo respeitado e cuidado por sua geração, os politicos sendo honesto, Sem disputa inveja e falsidade e etc...

Mas a realidade e esse forum, me fizeram enxergar. Não tem como mudar o mundo e muito menos as pessoas (fui inocente e tentei mudar,a garota que eu amava a ser aquela do inicio a qual me apaixonei. Mas sabia que aquela que conheci morreu não existe mas.) Unica coisa que podemos mudar e nós mesmo e nossa vida é lidar "aceitar" o minimo possivel as mulheres e a humanidade em geral ( Infelizmente a humanidade tem decaido muito e pelo meu ver vai ficar pior)

Abraços Riker-T assim como os demais artigos, irei adicionar em minha vida. como das metas/ pilares e financia fa uma enorme diferença.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#896120 Boa tarde Riker, pelo que vejo em seus artigos, você é uma pessoa bem ocupada. Não vou me estender muito, mais acho seus artigos interessantes, e teve algo que me chamou atenção.
Em um de seus artigos, você diz que largou seu emprego em 1.994, para ter um negócio próprio. Eu e acredito muitos outros membros do fórum, temos interesse, em ter um negócio próprio, portanto acho que seria útil para vários membros, se escrevesse um artigo relatando mais detalhadamente sua experiência.
Se for possível gostaria que escrevesse um artigo contando com mais detalhes, como foi iniciar o negócio, e quais foram os passos necessários, grato desde já.

obs: Não achei lugar para mandar mensagem privada, por isso postei aqui.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#896887 Prezados amigos,

obrigado pelas palavras e apreço, estou grato e honrado pelo tempo dedicado aos feedbacks. É muito bom saber que meus artigos e relatos tem contribuído com a jornada de alguns da comunidade.

@beginner, a luta continua parceiro, a sedução é um continuo aprendizado, quem esquece isso esta fadado ao retrocesso e a começar tudo de novo. Pretendo continuar a contribuir por muito tempo, afinal, sou jovem...rs.

Agora, o mais interessante:

Ontem foi a primeira vez que saímos, depois do fato, e como já esperava.......EU FUI O CULPADO....kkkkkkkkk

Minha mensagem não foi clara, deu margem a interpretações, "fui dispensada....", etc.etc.etc.

Foi uma verdadeira DR....kkkkk

Deixei ela falar, enquanto dirigia ao Shopping, a tática fundamental, NÃO REAÇÃO. Depois que falou até babar, minha unica pergunta foi: "Como foi seu fim de semana? "

Mais 10 minutos de falatório, fuzilei:

Riker.t - Você é livre para fazer o que quiser, assim como eu, em minha mensagem disse, "Não vou a festa, quero ficar de molho neste fim de semana". Sou responsável pelo que escrevo, não pelo que você entende. Em nenhum lugar estava escrito, "quero ficar sozinho", "não quero que você me veja", "não quero companhia", "não quero que cuide de mim". Se você entendeu isso, e ainda por cima ficou "puta", VOCÊ ENTENDEU O QUE QUIZ, DE ACORDO COM SEUS INTERESSES, não o literal da mensagem, alias, isso não me diz respeito. Vamos voltar a ser bons amigos?

Pronto, fim de DR.....ficou mansinha, desconversou, disse que estava entendendo tudo errado, que queria melhorar nossa comunicação, que mensagens não era a melhor forma de de expressar, que dava margens a interpretações, etc,etc....enfim... de dona da razão, a desculpas mil...

De posse da Razão, soltei mais algumas coisas que estavam engasgadas, mas com total passividade, sem demostrar qualquer emoção, apenas uma conversa casual, caminhando pelo shopping até o cinema, avaliando sua insegurança e medo, isso mesmo...medo.

A sessão ja tinha começado, nem percebi o quanto o tempo tinha passado desde que começou a DR, pois fiquei concentrado nas atitudes e emoções dela, nas falhas de suas argumentações, aguardando o momento certo de derruba-las. Enfim, desistimos do cinema e fomos tomar um chopp, agora, os assuntos foram amenos.

A Levei em casa e quando veio toda melosa dar um "sarro" no carro, já mandei o "tenho uma reunião amanha cedo", depois a gente brinca.....recebendo o famoso, "Ficou com raiva", que foi ignorado e nos despedimos.

Estava preparado para dar um basta, mas acho que ela quer ganhar presente do dia dos namorados.....rs

Enquanto isso, vou brincar mais um pouco com aqueles peitos maravilhosos e curtir as festas e jantares, "que seja infinito, enquanto dure..", já dizia o mestre Vinicius...

Assim como o styler, "se você quer ganhar, tem que estar disposto a perder....", e o Pepe Legal...."No..No. se esqueça disso..." (outros tempos, crianças...rs)


Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#896889 É sempre uma satisfação ler seus textos.
Casa fase da vida os valores que nos direcionam são diferentes.
Creio que ser Alpha (não necessariamente Pua), é não ser reativo e se deixr levar por valores transitórios, mas ter uma amplitueo de visão (saberdoria?) e assim direcionar-se por valores mias inteligentes.
Parabéns, grande abraço
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#896911 Jogo perfeito Riker.T.

Interessante ela sentir medo, eu gosto quando elas sentem medo (as excita e me excita rs) os matrixianos temem deixá-las inseguras, pois acreditam que o certo é deixá-las 100 confortáveis, sendo a formula correta para uma bela "bolada nas costas". A que quase namorei foi aterrorizada por mim também nossos diálogos...

Exemplo:

Ser: Mais uma bola fora e você ta fora do jogo, queridinha! (De maneira calma, sarcástica e fria)
HB: Ah, então pra você é um jogo? (Como criança prestes a fazer birra, esperando eu me "consertar")
Ser: "A vida é um Jogo" (Com um sorriso sacana e destruidor)
Hb: Nossa, você me assusta. (sem reação, mas submissa)...

Eu aprendi com David X, uma verdade interessante que carrego comigo:"Só há dois tipos de respeito: Medo e Admiração. Eu fico com o que eu conseguir."

Achei interessante você observar coisas famosas delas, como querer nos culpar e falar: "Ficou com raiva", pequena frase que elas costumam usar como se nada tivesse acontecido...

Um "homem honrado" não pode aceitar democraticamente qualquer coisa vinda de uma mulher, se é para ser aporrinhado é melhor não ter namorada, noiva ou esposa, rolo, sei lá o que, só ficantes, que as vezes enchem o saco também, mas em menor grau.

Eu fico vendo, eu e muitos caras, trabalhamos, estudamos, damos um duro danado para uma vida confortável, tranquila, saudável e algumas mulheres se acham no direto de vir perturbar a ordem, fazer anarquia, não mesmo, se não ajuda pelo menos não atrapalhe.

Se não está sendo prazeroso para que serve ter uma mulher ao lador? Para mostrar aos parentes que tomou jeito ou que não é gay? rs

Abraço.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#896919 Fantástico!

Sempre fiz esses testes e na maioria das vezes sofri calado pois não recebia a atitude que eu esperava, simplesmente terminei o namoro mesmo gostando da bendita rs.

Que sirva para os próximos relacionamentos eu adotar este seu comportamento que estou absorvendo a partir de agora.

Muito Obrigado!
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#897904 Riker.T

Muito pertinente relatar sua experiência de vida e principalmente ao enfatizar o processo de fazer alguns TESTES para se certificar se vale ou não a pena investir em um relacionamento sério e com perspectivas de futuro com uma mulher. Hoje as mulheres estão muito "espertinhas" e com mais informação e conexão com outras pessoas "tá uma selva" conviver harmoniosamente e ter perspectiva de futuro com elas (tudo muito imprevisível e instável)

Ser sedutor também requer muita cautela!

Abraços.