Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#966248 Boa noite puazada, espero que todos estejam muito bem! :yaaah Estou namorando a um ano e 4 meses aproximadamente e a 1 ano e 7 meses junto com essa HB; O namoro sempre fluiu bem, brigas a parte, crises de ciume que ela vive a causar, e etc. Mas de uns tempos pra cá a qualquer briga que temos, qualquer discussao ela vem dizer que o namoro é um lixo que esta uma porcaria e que nao sabe como conseguiu me aturar até hoje. Todo mundo que me conhece sabe que sou um cara de respeito, e que gosto das coisas certas, só brigo e vou até o fim da discussao quando estou certo e nao admito coisas erradas, mesmo sabendo que discussao com mulheres é um poço sem fim, mas eu luto! A questao é que eu nao tenho feito nada de mais pra ela dizer isso, e o pior que as brigas e discussoes tem partido por motivos que ela mesma da, nada envolve outros machos, sao sempre motivos bestas, idiotas e inuteis! A questao é que to cansado de ela ameaçar em terminar e a falar que tudo é um lixo e blablabla! Sim, eu poderia terminar, sou bonito alto, tenho um shape razoavel, estou na faculdade cheio de hbs em volta,mas o que eu quero mesmo é assumir o controle e fazer ela engolir oque ela disse, se arrepender e ficar na palma das minhas maos! O que vcs me aconselhariam a fazer? Desde ja grato!
Avatar pua
Werty

Aprendiz

#966249 Cara a mulher briga com você por nada? tudo tem motivo, talvez ela faça isso para ter alguma desculpa para fazer algo, vulgo eu se você tem alto valor não fique preso a mulheres que não te fazem bem, se um dia buscamos ser PUA's ou buscamos conhecimento e para ter o melhor que a vida pode nós dar, você não pode mudar a cabeça de alguem, se ela tem baixo valor e o seu e maior que o dela ela sempre vai estar compelida a pensar que você tem outra mulher ou que ela pode te perder a qualquer momento e fica maluca, na real tenha conversa franca com ela e descubra o motivo, que pode ser infinitos, já que o ser humano pode ser qualquer coisa!
ogarotinho

Aprendiz

#966259 O primeiro passo para voce assumir o controle é se arriscar. Para voce ganhar ou consolidar uma HB voce precisa primeiro aceitar que pode perder (no teu caso é muito mais facil pq voce ja ta junto há um bom tempo), você nunca pode deixar uma mulher te ameaçar terminar (parece até que é um favor que ela ta fazendo em ficar contigo), pelo seu relato ela parece está bastante no controle e voce deve ter betado muito, mas nada que o tempo não possa mudar!
Se valoriza, já que voce tem todos esses atributos, então se você a perder não se preocupe, tem muita mulher gostosa solteira ainda e ela ficará doida quando tu pagar uma de "doido" e numa dessas tu terminar com ela, ela vai se surpreender! e mulher gosta assim de atitudes de alpha.
Avatar pua
DiegoMelo

Aprendiz

#966264 Já passei exatamente por isso, na próxima vez que ela ameaçar fala assim:

"Bem, fico feliz que tenha tocado nesse assunto, pensei a respeito e a melhor coisa é terminamos, espero que fique bem."

Cara dos dois 1 ou ela vai ficar bem, e ai parceiro ela nunca foi sua, ou vai aumentar seu valor quase que instantaneamente, e ela vai mudar completamente a forma de lhe dar com isso!

Uma dica pessoal ->
Cara pare para observar se talvez o relacionamento não tenha caido em um rotina muito fdp, uma leitura valida -> 7 principios para o casamento dar certo, é um livro cientifico que fala sobre testes o autor (jhon m gotman) fez com casais!

Abrass espero ter ajudado!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#966266 Cara ela não estaria fazendo isso do nada, algum motivo você pode ter certeza que tem. As mulheres gostam daquilo que não podem ter, gostam de homens com atitude e que sabem o que querem. Provavelmente você pode ter se acomodado no relacionamento, algo super normal afinal estão a quase 2 anos juntos, e isso pode ser um dos motivos para ela começar a "cagar na sua cabeça"... Ela esta te testando, e cada vez que tu permite que ela faça isso, ela só vai fazer mais, mais e mais até te enlouquecer, te deixar nas mãos dela e isto provavelmente poderá resultar em uma traição ou fim de relacionamento.

Pois bem, o que você tem que fazer é simplesmente se impor perante a ela e mostrar que tu não vai ficar aceitando que ela fale todas estas coisas na tua cara, próxima vez que ela começar tu já corta ela sem dar chances para nada, de forma alguma discuta com ela, apenas mande o recado e pronto. Pega e fala que tu não é mais criança e que ela muito menos, ambos estão num relacionamento e o mínimo que tu exige é respeito e que não vai tolerar atitudes desrespeitosas por parte dela, se ela não esta mais curtindo o namoro, se acha que esta tudo ruim o problema é dela e que então você quer terminar.

Geralmente você fazendo isso, se impondo e demonstrando que não tem medo de terminar, que não tem medo de perde-la, ela vai começar a baixar a bola e se colocar no lugar dela. Mulher gosta muito de jogos, gosta de tentar fazer o cara ficar correndo atrás delas, gosta de ficar mexendo com o nosso psicológico mas temos que ser mais espertos e não permitir que elas nos dominem, mostrar que quem esta no comendo somos nós, e que quem vai sair perdendo é ela e não você afinal como tu disse, você é um cara bacana, cheio de HBs a sua volta. Então é isso, se imponha, tenha atitude e seja maduro e esperto o suficiente para não entrar nesse jogo dela, não brigue com ela, apenas de sua opnião de forma contundente e pronto.