Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Thiago1313

Aprendiz

#684132
Relacionamentos Duradouros (CD1)


Sempre podemos melhorar nossas vidas,deixa-lá mais excitantes a cada momento.Mas para sempre evoluirmos,precisamos de excelência nos relacionamentos e na comunicação,como ter isso?Com muita vontade,curiosidade,empenho e aprender o que é realmente eficaz

Qualquer que seja nossas ambições ou sonhos,do mais simples até o que exige mais ''trabalho'' precisamos de algo que tenhamos conhecimento e de apoio das pessoas.Para ter um bom relacionamento com todos,a comunicação é fundamental e a comunicação também é um item chave para o sucesso

Quanto mais opções tivermos,mais sucessos e experiências teremos.Praticamente,todos vieram á Terra para buscar a felicidade,a nossa felicidade,lembrando que ela tem diversos significados para cada pessoa.Na maioria das vezes,felicidade é :

    Coisas Simples,nos sentirmos bem
[list=]Ser alguém,ser reconhecido,lembrando,ocupação que amamos[/list]
[list=]Qualidade de vida[/list]
[list=]Ter bons relacionamentos,amar e ser amado[/list]
[list=]Ter recursos,dinheiro,carro,saúde e etc.[/list]

Todos ser humano é sociável,temos a necessidade de nos relacionar com as pessoas,mesmo que por ventura,algumas teoricamente não gostem,isso é essencial,todos querem ter grandes relações,e o que é fundamental?Entender os relacionamentos e entender sobre as conexões e ligações com as pessoas

5 PONTOS CHAVES PARA OS BONS RELACIONAMENTOS
[list=]Desenvolver o auto-conhecimento,o 1° elemento de um relacionamento sou eu,se eu não me conheço,não terei uma conexão com os outros.[/list]
[list=]Entender o ser humano[/list]
    Excelência na Comunicação
[list=]Compreender que todos os seres humanos são diferentes,temos diversidades,de gostos,preferências e etc.[/list]
[list=]Melhorar Nossa Auto Estima[/list]

Off topic:
Algumas anotações que valem ressaltar:
Relacionamento,pilar essencial para a felicidade.Nunca se esqueça,ser diferente é ser melhor.

Lição: Quais são meus objetivos de vida ? O que fazer para começar hoje?
Meus objetivos:Realizar meu maior sonho (Que apenas irei revelar quando eu realiza-lo :mau ) hahaah'
Ter muitas mulheres,muitas pessoas,muitos amigos...enfim,pessoas que me amem,me querem e que me desejem sempre.
E quando eu encontra-lá,sempre deixar a minha mulher muito feliz.

O que fazer para começar hoje?
Simples,mudar,praticar e ter paciência.Dar tempo ao tempo,eu tenho certeza que um dia alcançarei tudo isso :legal

Obs: Gosto de fazer anotações bem detalhadas,vão se acostumando :) hahaaha'
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#684382 Nando como vai funcionar o grupo ?
Todos expoem suas opiniões e depois discutem ?


O dificil de debater este assunto é que na teoria é algo e na pratica é outra coisa.

Obs: obrigado pelo material enviado por mp sobre aumento peniano ! :ae
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#684466
CD1 - Introdução



o que deu a entender escutando este CD, é que realmente é um curso de PNL e comunicação para que as pessoas possam se entenderem e comunicarem melhor. O que achei de interessante nele, é a parte que ele falou que existe muitos profissionais mesmo que são excelentes profissionais mas que no fundo não sabe se comunicar direito com a outra pessoa, o que prova que isto pode ser o suficiente, porém, com essa comunicação avançada que fala no áudio, seria mais rápido e mais eficiente, á qual daria uma sensação de poder a mais. Falando em sensação, quem não gosta de sentir uma maravilhosa sensação de poder? É isso também uma interessante questão que o áudio abrange, sobre como ficar confiante, trabalhar a auto estima, até porque uma pessoa sem auto estima não chega a lugar nenhum.


Off topic:
Sem contar a parte que nos deu a entender que ele nos induziu ao estado de curiosidade sobre o áudio, teve a parte também em que ele falou sobre "Metaprogramas", na qual me fez ter curiosidade e perguntar Qual é o nível de PNL que ensina neste áudio. Seria ele Practiotioner, Trainer, Master ?