Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
RuaCH

Veterano - nível 9

#685032 acredito ser uma pesquisa que vai requer de ti bastante energia.. lembrando que um relacionamento duradouro, passará por muitas fases, mas ja li histórias em que o casal manteve um "pacto" e esse pacto fe-los ultrapssar bastantes barreiras. successo nesse estudo, e pode contar comigo para fazer parte do grupo!

EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"

Leia Mais sobre Relacionamento Duradouro - INTRODUÇÃO - Grupo de Estudos no www.puabase.com
kindin

Aprendiz

#685047 EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"


Leia Mais sobre Relacionamento Duradouro - INTRODUÇÃO - Grupo de Estudos no www.puabase.com
Avatar pua
LotusPrime

Aprendiz

#685069 EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"

Cara, com certeza quero fazer parte deste grupo! ô/
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#685075 Boa iniciativa, me sinto num nível legal mas sempre é bom aprender mais e compartilhar com todos, abraços.


EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS".
ksanntos

#685097 Ótima iniciativa!

Leia Mais sobre Relacionamento Duradouro - INTRODUÇÃO - Grupo de Estudos no www.puabase.com
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#685177 Galera, ja mandei os materiais a todos que pediu para fazer parte do grupo, não estou tendo tempo para responder as duvidas, ja estou a mais de 2 horas só respondendo MP, então ja que somos um grupo, peço a todos que um ajuda o outro e responda as duvidas um do outro... sobre os agradecimentos, li um por um, e fico feliz por reconhecerem,

se não chegou o material para alguem pode me mandar mp, e mandarei o material,

abraço a todos


Nando!