Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#683726 Ola a todos, pesquisa comprova que para o ser humano encontrar a felicidade, ele depende de bons relacionamentos com familia, amigos, companheiro de trabalho e principalmente um bom relacionamento com namorada, noiva ou esposa, neste grupo vamos nos focar em relacionamentos entre homens e mulheres.

Vou compartilhar ao grupo gratuitamente materiais Caríssimos, de inicio compartilharei audio-books sobre PNL aplicado a relacionamentos, este conteúdo me fez entender como funciona profundamente um relacionamento, e digo ME SINTO MUITO FELIZ EM MEU NAMORO, PRETENDO NOIVAR AGORA DIA 28.

Imagem


Se você quer fazer parte deste grupo, deixe um feed-back dizendo


EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"


assim que eu ler a mensagem, te enviarei o primeiro material por MP (mensagem privada)


REGRAS

Enquanto escuta o audio, você deve fazer as anotações sobre o conteúdo aprendido, e depois postar um feed-back com as anotações neste tópico para receber os próximos materiais, caso não poste as anotações não recebera os próximos materiais, se copiar as anotações de outro usuário e dizer que é sua sera tirado do grupo

As duvidas devem ser digitadas em negrito, e serão resolvidas pelo grupo de estudo


Você que esta pensando, o Nando você esta compartilhando tudo isto em troca de que?

Ao terminar de estudar tudo que vou te passar, vou deixar com você meu telefone e quando você for casar, mesmo que seja daqui 10 anos, quero que você me liga e diz "NANDO OBRIGADO POR TUDO, HOJE SEI MANTER MEU RELACIONAMENTO, VOU CASAR TAL DIA, E ESTOU MUITO FELIZ" o que você vai me dar em troca é a Energia positiva!


Até

Nando!
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#683752 Sendo assim:
"EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"


Leia Mais sobre Relacionamento Duradouro - INTRODUÇÃO - Grupo de Estudos no www.puabase.com

hahhaha

:D


Parabéns pela iniciativa! Curti demais!
Abraços
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#683761 Ótima iniciativa, vai ajudar bastante gente! Estou na msm q o Renan, n é o meu foco, mas msm assim eu gostaria de participar, asprender mais.

EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"
daniurb

Aprendiz

#683780 EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS ''RELACIONAMENTOS DURADOUROS''
valeu cara,boa iniciativa,to precisando =/
Avatar pua
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#683790 EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"


Até que to levando meu relacionamento com excelência até agora, "primeiro namoro" rsrs
Mais creio eu que vou precisar de alguns toque mais para frente, tenho 3 meses apenas. :)
santi

Aprendiz

#683793 EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"

Valeu Nando, isso vai me ajudar muito... :ae