Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

T. Silva

Aprendiz

#869997 Olá galera... tudo beleza ? Espero que sim!! fim de ano chegando e espero que todos nós da comunidade comecemos 2014 com o pé direito!!!
Galera é o primeiro tópico que escrevo no fórum, não sei se estou postando no lugar certo, espero que sim!! se não desculpem-me pelo o erro.
Então pessoal, eu namoro uma garota a 4 messes, e de uns tempos para cá eu sinto que ela estar meio "fria",
no começo era aquela pegação normal... mas de uns tempos para cá esfrio... ela não me liga como ligava antes, as vezes não responde minhas msg, e ela tem muitos amigos homens... muitos deles até são bem mais atraente do que eu... ciúmes é claro que tenho mas eu me esforço o máximo para que ela não perceba, já escultei varias conversa de que ela estava saindo com um outra kara, quando nós demos um tempo no nosso relacionamento, mas quando voltamos, escultei o mesmo comentário... eu perguntei a ela, ela diz sempre que só é seu amigo!! e eu sempre dou um voto de confiança para ela. mas mesmo assim nosso relacionamento continuar frio, hoje estou pensando em terminar com ela, colocar as cartas na mesa!! saber se ela gostar de mim mesmo como ela diz mas, não demostra!! a duvida que eu quero que vocês que são mais experientes é se estou fazendo a coisa certa ? eu gosto dela, mas eu sinto que ela não gosta de mim como eu dela, mais mesmo assim estou decidido a fazer. então o que vcs acham?

depois postarei o resultado!! desde já agradeço galera um abraço a todos e FELIZ ANO NOVO!! Imagem
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#870002 Fala brother! Feliz ano novo :D

Bom, é o seguinte: Se seu relacionamento esta ruim e voce tem dó de terminar se prepare, pq sua namorada vai terminar e nao vai ter um pingo de dó! Nao tenha duvida disso.
Claro, tente conversar e acertar o que puder ser acertado, mas se nao tiver mesmo jeito Termine.

Eu sei que falar é facil.. voce vai sofrer se terminar, mas é um sofrimento ilusório, quero dizer, não é real.. ele vai passar.
É melhor assim pois voce ja fica livre pra outras melhores.

Agora, pode ser tambem apenas o caso das coisas terem caido na rotina.. se for isso é só dar uma variada man!
O importante é voce sempre estar no controle, nao mandando, mas 'guiando a carroça'.

Espero ter ajudado ;D

Abraço e boas festas
BrunoBruno

Aprendiz

#870004 Cara relacionamento é sempre complicado, pessoas são complicadas.

Pelo que eu vi você gosta bastante dela, talvez isso esteja de fazendo pensar mais com a emoção do que com o coração.

O fato de ela ter amigos homens não significa muito, se ela está com você é porque você é que é o cara. Com certeza tem muitas qualidades que os amigos dela não tem. Claro que eu tbm não gostaria da minha namorada com conversinhas com amigos mas o que vale pra um, vale para os dois, certo? rs

Conselho: Teste ela antes de você tomar suas atitudes pra não se arrepender, pq pelo que eu vi você gosta bastante dela.

Faça o seguinte: se cerque de AMIGAS também (ela pode, você pode) teste pra ver o quanto ela se importa com essa situação, se ela se importar ela realmente gosta de você se não não, e vc não perdeu nada.

Outra coisa se ela demora meia hora pra te responder, demore 1 hora pra responder ela...

Faça um espelho das atitudes dela, só assim você vai descobrir o que ela quer com vc.

E o mais importante NÃO FIQUE COBRANDO ELA, isso é chato e mostra que você está desesperado atrás dela. Então não pergunta porque ela não te liga ou demora pra te responder... Seja indiferente aos jogos dela. Isso é mágico, pode apostar!

Acha como você tivesse muitas outras coisas pra fazer, saia com os amigos e tire ela um pouco do primeiro plano da sua vida que tudo vai dar certo.

Abraço e Feliz Ano novo (y)
BrunoBruno

Aprendiz

#870007
BrunoBruno escreveu:Pelo que eu vi você gosta bastante dela, talvez isso esteja de fazendo pensar mais com a emoção do que com o coração.


Na verdade é mais com a emoção do que com a razão rs
Avatar pua
Alex Cross - MEMBRO EXCLUSIVO
#870016 Fala mano! olha, eu já estive nessa situação e a principal regra é: NÃO COBRE ATENÇÃO! caso vc faça isso, será realmente o fim. Chame para uma conversa bem franca, caso vc ainda não tenha feito isso, e caso ela abra o jogo e diga: " eu não te amo mais" ou algo do tipo, apenas diga: "ok, td bem, cuide-se". Faça isso na boa, sem escândalos ou choros (cara, eu sei que é difícil quando se gosta da menina, mas coloque uma coisa em sua mente: se ela tiver que fazer isso ou até algo pior com vc, ELA VAI FAZER, SEM DÓ!) Essa é a realidade, amigo. Já passei por isso e sei como é. Apenas seja franco, faça sua parte e caso ela termine, ótimo, o caminho se abre para que vc se torne um homem melhor em tudo na sua vida. Mas caso ela negue, mas continue tendo o mesmo comportamento, retire a "venda da paixão" dos olhos e termine! isso mesmo, termine. O mundo tem muita gente legal para vc conhecer e não vale a pena desperdiçar sua vida com alguém que não te ama, que não te curte. É isso. Tenha em mente que: O QUE ACONTECER DEPOIS QUE VC AGIR DA MANEIRA CORRETA, SERÁ PARA O SEU BEM! Afinal, vc agiu certo. E ela? deixe-a que a vida vai lhe ensinar. Daqui a algum tempo vc vai olhar para o seu passado e pensará: como pude? rs...tudo passa, amigo. espero ter ajudado! Concentre-se em vc, nos seus estudos e metas de vida! Um abraço! Alex Cross
dkm

Veterano - nível 8

#870631 Cara,

Tem uma fórmula simples e fácil de entender:

Relacionamento esfriou = alguma coisa errada está acontecendo

Como o nosso amigo disse, vocês podem ter caído na rotina.

Antes de qualquer coisa, lidere e não fique pedindo atenção. Será que você não está sendo muito "grudento" por isso ela está mais fria com você? Você deve reverter a situação, faça ela gostar mais de você do que você gostar dela.

O mais importante: se respeite e tenha amor próprio. Se você desconfia que ela está saindo com outros caras termine e bola para frente. Por que continuar desse jeito? O relacionamento deve ter confiança e respeito em primeiro lugar.

Espero ter ajudado
abraço
Avatar pua
PedroL

Aprendiz

#870730 Fala ae, blz? Bom cara, já passei por isso e isso é péssimo, na época eu era beta demais, eu chamava ela para sair ela nao queria, ela nao me procurava tanto mais era mais eu que ia atras... Cara, nao fique mendigando atenção por causa de uma mulher em um mundo onde tem milhares ae muito melhores. Se nao te faz feliz mais, chama ela para a conversa e termine antes que ela termine com você, pois quando o relacionamento fica assim tem algo errado acontecendo, pode ser 3ª pessoa ae no meio, abre o olho. Abraço.
Mydd

Aprendiz

#870740 Amigo de cú é rola brother! A menos que o cara seja gay ou que ele ja tenha feito o que queria com ela, pode até considerar. Mas vamos ao foco da questão.

Você diz que esfrio, mas ao menos sabe o por que esfrio ? Simples cara, provavelmente você deixou a emoçao acabar, tudo virou uma rotina e uma vida rotineira ninguem quer, e o misterio ? sera que ainda continua a ser um misterio e um desafio para ela ? Ou você é sempre previsivel ? Tem uma série de fatores irmão..

Mas agora que a situação está complicada assim, das duas, uma. Ou ela vai acabar com você, ou você vai acabar com ela. E te garanto que fica por cima é bem melhor. Bom isso foi mais para voce refletir e tomar uma decisão por si só. Abraços
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#871124 Vou te dar meu ponto de vista baseado no que li só no seu post, não vi os comentários: pra mim seu relacionamento já acabou, só que mulher é assim, elas vão fazer esse jogo de frieza e dúvidas para que o cara assuma o término e ela ainda saia por cima como a coitadinha com motivos para fazer o que quiser (ou ter feito), mas posso estar enganado, de qualquer forma sempre é bom reiterar que tu deve comandar a relação e cumprir seu papel de macho que manda na porra toda, até.