Avatar pua

Criador do tópico

Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#946068 Eae galera.
Recentemente eu li o livro do Nessahan Alita, umas 3 vezes na verdade. Então eu aprendi muuuito mesmo com ele. Mudei completamente meu jeito de ser, de pensar e de agir.
Eu namoro a 3 anos e tenho 19 anos e ela 17.
Mas é o seguinte... Antes de eu ler o livro e de estar presente aqui no PUA, eu era meio que o "comandado" no meu relacionamento. Depois de ler o livro e de estar bem por dentro dos posts aqui do site, eu consegui comandar satisfatoriamente meu namoro. Matei meu ciúmes e minha possessividade foi pro lixo (fico muito alegre por poder dizer isso), e realmente consegui diversas coisas que o livro e o PUA disseram que eu conseguiria, como por exemplo: amor intenso, carinho, sexo de ótima qualidade.
Mas enfim, recentemente eu fui bastante beta em alguns assuntos.
Eu me humilhei, me rastejei e fui um tremendo bebê chorão. Não sei que droga é essa que eu tava pensando, pq eu aprendi tanto e estava indo tão bem!
Pois bem, o que ocorreu foi que semana passada ela teve um momento de desamor e de descarinho (sim acabei de inventar essa palavra). Ela me tratou bem mal, e eu dei uma recaída, e logo joguei várias perguntas, como por exemplo: pq vc não está sendo mais carinhosa comigo? Pq vc está sendo desamorosa? Pq vc nao liga mais pro nosso relacionamento?
E eu sei que essas atitudes foram betas, mas eu realmente não sei o que aconteceu comigo.
Enfim, ela me desprezou e respondeu friamente.
E como eu faço e falo muita merda sem nem ver, eu nao sei o motivo dela ter ficado assim.
Daí eu fiquei como um "bebê chorão", e adestrado como um cãozinho.
E então quando foi nesse fim de semana ela foi la pra casa, estavamos sozinhos, e proporcionei um orgasmo muito intenso nela. No domingo ela voltou lá pra casa e ficou deitada comigo a noite toda, tudo numa boa.
Até aí tudo ótimo. Mas quando foi ontem, eu excluí uma rede social minha, e ela perguntou o motivo. Daí eu falei q nao achava mais graça, e excluí minha conta. E então ela falou "aff, nada a vê". E simplesmente ficou com raiva de mim '-'
Aí quando foi hoje de manhã eu fui beta novamente. Cheguei nela e falei: amorzinha, vc quer q eu recupere minha conta pra gnt nos amar por lá também é? Aí ela simplesmente falou: "sei lá, vc q sabe. Não vou mais ficar te adulando pra voltar pra nenhuma rede social."
Mano, eu fiquei muito puto, sério mesmo. Deu vontade de largar ela na mesma hora, e ainda xingar ela toda. Mas me controlei! Eu disse: olha, vc pode continuar com esse seu desamor, só que você sofrerá todas as consequências. Daí ela só falou: ta bom amor.
E até agora não nos falamos mais.

Eu sabia exatamente o que fazer numa hora dessas, mas agora eu realmente não sei o que fazer. Ela está muito bruta atualmente, e não tá mais nem aí de falar tudo na minha cara.
Preciso realmente da opinião e da ajuda de vcs!
cavaleirotemplario - MEMBRO EXCLUSIVO
#946074 vc estava indo pro caminho do macho alpha que domina e nao é dominado e como vc mesmo disse voce faiz muita burrice sem ver.

1- Nao peça sua opniao pra ela em nada que vc feiz ou vai fazer na sua vida.

2- Se ela te questiona de algo que voce feiz, seja firme e nao volte atrais se vc voltar atrais ela vai te ver como fraco ( tome cuidado com isso se ela ver voce voltar atrais na sua decisao uma unica veiz que seja ela pode ate te ver como um cara que nao sabe oque quer e que passa insegurança, isso pode ser ate em decisoes simples como a de simplesmente excluir um faceboock e depois voltar a trais, isso jah aconteceu comigo e tudo oque a menina estava fazendo era, testando o nivel da minha confiança e poder de dominaçao.

Oque eu percebi foi isso ai, se eu deixei passar algumas coisas os colegas ai complementam.

boa sorte e seja decidido voce é cara mais importante da relacao by DAVIDX :ae
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#946077 A coisa tá feia amigo, ela está nitidamente perdendo o interesse em você, os motivos podem ser vários: você deixou de ser um desafio, ela está interessada em outro, o relacionanto caiu na rotina, ela esta afim de curtir um pouco a vida de solteira pelo fato de ter namorado desde cedo, enfim são inúmeras possibilidades, não tem como termos certeza.

A dica que te dou é bem difundida aqui no fórum, e bem funcional: seja um espelho, se ela te tratar com frieza, seja ainda mais frio, se ela for carinhosa, retribua o carinho e assim por diante, não faça mais a besteira de correr desesperadamente atrás dela cobrando carinho e atenção, isto causará mais repulsão da parte dela.

E comece a dar mais atenção a você mesmo, desencana um pouco dela, cuide de si mesmo e ocupe sua cabeça com esportes, estudo, amizades saudáveis, academia, faça cursos que sempre teve vontade, faça sua vida valer a pena e não deixe sua felicidade inteiramente nas mãos de uma mulher.

Abraços e evolução
Avatar pua
lukefontinele

Veterano - nível 7

#946082 amigo sinceramente ela está pedendo a atração ou amor por você ela está ficando cada vez mais fria com você na minha humilde opinião você está cada vez ficando beta como o mystery disse depois que a mulher faz o ninho e transforma o macho alpha em beta ela perde a atração pelo o cara ela está arrumando desculpas "banais" para brigar como uma mulher vai brigar porque o namorado apagou uma conta de rede social se você não se "acordar" podera até levar chifre amigo assuma o controle da relação você que o homem não ela.
tome as decisões do casal faça apenas ela concordar com você lidere sua relação se não ela pode te deixa ou até mesmo ela pode arranjar um amante se ela não gostar que você está assumindo o controle da relação deixe ela,ela não quer um homem ela quer um capacho você tem que ser um cara que não cai em jogos emocionais tem que ser frio amigo e não vira capacho quando você parar de cair no joguinho emocional dela ela vai ver que você e um cara que vai dar bom filho para ela então amigo seja o homem da relação e assuma o controle ta bem