Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#645252 Véi,com todo o respeito, mas desse jeito mais ora,menos ora vc vai cagar tudo de vez ! Olha pra vc no msn cara,que que isso?? Ta parecendo um bebe pedindo atenção,todo carente que coloca toda a culpa do momento ruim da relaçao em vc msm ! Atitude que repele mano,nenhuma mulher quer do lado um cara assim, mulher quer um cara que se garanta,lidere,seja firma,etc...Mas blz, vc sabe que ta sendo beta...entao ja q vc tem ciencia disso,muda cara ! seja mais voce ! eu sei pelo oq vc ta passando, pq to num relacionamento ha +- 1 ano e meio...e as vezes dou uma fraquejada e fico um pouco inseguro,com ciume, mas rapidinho eu me ponho no meu lugar com meu devido valor,e me mantenho forte...e ela percebe isso e me respeita por isso. Então faça ela te respeitar pelo oq vc é,vc nao tem culpa de nada irmao,para de se desculpar e assuma quem vc é,e o que vc quer. Mas blz,uma coisa que me parece,é que a relaçao entrou numa rotina,que ta gerando tédio nela...ela nao sente mais nenhuma emoçao fazendo as coisas com vc, pelo visto voces ja foram a essa pizzaria varias vezes! rs , mulher precisa de emoçoes,conhecer coisas novas,ter sensaçao de aventura, programe uma viagem com ela,leve ela pra outros lugares,faça uma surpresa,leve a para o motel,saia e tome uns drinks com ela, nao deixe cair numa rotina,que assim ela se entedia... Tentei ajudar com alguns toques,boa sorte ai no seu relacionamento, nao acredito que vc deva terminar nao como muitos falaram, acredito que voce pode salvar o relacionamento e deixá-lo muito bom! Basta você colocar mais valor em vc mesmo e nao deixar o relacionamento cair numa rotina,sempre inove ! boa sorte, abraços .