Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Gabriel Correa

Aprendiz

#1095159 Fala seus putos!!!!!

Tenho uma relação com a minha ex, inacabada ainda.

Tipo, se vê, sai, transa, passa final de semana juntos. Porém, não tenho vontade de voltar com ela.

AO mesmo tempo estou voltando para o Game, estudando as paradas novas, e colocando em prática as abordagens.

Porém, sinto que me trava! Não consigo me doar e ser eu mesmo 100% nas interações. Sinto um certo ´´ peso na cosciência´´

Alguém já passou por isso?

Abs!
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1095875 Primeiramente, saiba como abordar seus companheiros de fórum, quem chega chamando os outros de putos?

Agora vamos às observações:

Tenho uma relação com a minha ex, inacabada ainda.


Ela é sua ex ou não, eu fico meio perdido aqui.

Tipo, se vê, sai, transa, passa final de semana juntos.


Estou mais perdido ainda…

Porém, sinto que me trava! Não consigo me doar e ser eu mesmo 100% nas interações.


Agora eu entendi, você não pega ninguém, talvez essa tenha sido a sua única namorada, e é bem provável que ela saiba disso. O controle da relação é dela, você é apenas o fantoche, e a mesma vai te abandonar em um estalar de dedos quando encontrar um homem de verdade…

Alguém já passou por isso?


Creio que 90% dos homens que se inscrevem ou acessam esse site; e sabe quantos saem desse tipo de situação? Pouquíssimos…

Você tem que ser forte, tome uma postura de homem. Se relacione com outras garotas, dê a sua cara a tapa, é o que eu tenho feito desde quando entrei aqui, e tem funcionado muito bem. Trace objetivos, vai esquecer ela rapidinho!!!