Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083309
Rica Villa escreveu:
ThEGoDFatheR escreveu:Negativo, é você quem não conhece o público que frequenta o fórum.
Aliás, você não deve acompanhar muito bem as movimentações e tópicos novos que surgem a cada dia, pois dezenas deles são de dúvidas e/ou complicações que o sujeito está tendo no seu relacionamento.


O público que frequenta o fórum só quer uma dica para recuperar a piranha que perdeu por ser beta e correr atrás de apenas uma mulher. O fórum serve para o cara aprender como mudar de atitude em relação as mulheres. Se o sujeito se sente inferior diante de um viado e de uma feminista ele tem que fazer algo para mudar, pq desta forma vai ficar procurando a não piranha premiada que vai demorar a aparecer. Eu sou da teoria de que enquanto você não acha a certa tem que se divertir com as piranhas. Quer mais piranha que feminista? Vai ficar cuspindo nelas ao invés de pegar comer e largar na sarjeta?
Ou você acha que o objetivo da comunidade é pegar uma mulher para "casar" por dia e depois escolher?
Não faz sentido, esses truques daqui só servem pra pegar vagabunda, se o cara não quer vagabunda para que servem os truques?
Então não entendo pq reclamar do público que frequenta o tópico e oferecer para eles um tópico que ensina como desdenhar vadias. Eles vão ficar mordendo o próprio rabo.


Camarada, o problema aqui não é nem que discordamos, e sim pois você está em deficit com sua interpretação de texto.
Eu não disse que não se deve comer feministas, pelo contrário. O que eu expus desde o início são perfis de mulheres em RELACIONAMENTOS, bem como explanar sobre a insalubridade dos relacionamentos modernos ao homem.

É certo comer feministas, mas errado ter relacionamentos com elas.
Essa é a diferença que você parece não ter entendido desde o início.
-------------------------------------------------------------
Obrigado a todos pelo feed, comentem suas opiniões e suas experiências, vamos parar de dar ibope pra tópico com pergunta juvenil e irmos ao que importa.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1083312 Sobre as feministas a única coisa preocupante é que seja induzido crenças erradas nas poucas mulheres decentes .
Mulheres feministas são na sua maioria narcisistas e egoístas. Se vc se relacionar com uma mulher egoísta, ela vai te parecer feminista, mesmo que nunca tenho ouvido falar nelas. Não se da ouvido a uma pessoa egoístas, muitas coisas que querem deveriam pedir para o papai noel.
Em relação ao homem e mulher o principal direito já foi conquistado. O de terminar ou se separar caso as coisas não estejam boas para ela.

Sobre se relacionar(pra sexo) com feministas tome algum cuidado, muitas negam contato físico quando tem alguma vantagem.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1083315
Rica Villa escreveu:Eu sou da teoria de que enquanto você não acha a certa tem que se divertir com as piranhas. Quer mais piranha que feminista?


As aparências enganan. São piranhas para cara famoso quando elas se relacionam com cara comum o que elas querem é não serem julgadas para o fizeram.
midionix

Aprendiz

#1083334 Ótimo tópico, tem muito homem se ferrando porque aceita qualquer tipo de mulher.

Olha o tópico em resposta a esse, que absurdo cara! Tem veterano emprestando perfil para feminista?!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083335
ThEGoDFatheR escreveu:
Rica Villa escreveu:Camarada, o problema aqui não é nem que discordamos, e sim pois você está em deficit com sua interpretação de texto.
Eu não disse que não se deve comer feministas, pelo contrário. O que eu expus desde o início são perfis de mulheres em RELACIONAMENTOS, bem como explanar sobre a insalubridade dos relacionamentos modernos ao homem.

É certo comer feministas, mas errado ter relacionamentos com elas.
Essa é a diferença que você parece não ter entendido desde o início.


Eu sei. Por isso falei no público do fórum. Eles vão se relacionar com qualquer uma e falar em relacionamento moderno para eles é utopia. Eles não decidem e sim as mulheres. Eu não estou interpretando seu texto, só estou falando de como é longe para qualquer um destes caras a possibilidade de ter mais que uma mulher no próximo ano. É lógico que por isso eles irão se escabelar e fazer o que elas dizem. É opção de sobrevivência deles.
Acho que o básico da comunidade era você ser um homem de verdade e com isso poder escolher dentro das premissas deste tópico. A realidade é que exaltados pelo monte de relato não verdadeiro que leram aqui, alguns acreditam que podem com meia-dúzia de truques arrumar uma namorada. A realidade é mais dolorida. Sinto te dizer mas a maioria aqui quer algo, nem que seja um relacionamento moderno com uma feminista. E depois é essa choradeira que a gente vê por aí.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083336
rafael.luc escreveu:
Rica Villa escreveu:Eu sou da teoria de que enquanto você não acha a certa tem que se divertir com as piranhas. Quer mais piranha que feminista?


As aparências enganan. São piranhas para cara famoso quando elas se relacionam com cara comum o que elas querem é não serem julgadas para o fizeram.


Então não seja o cara comum. Seja o cara que elas tem medo de perder e não o contrário. Cara comum também come piranha e identifica, a diferença é que por serem poucas que ele se relaciona a paixão vem com tudo. Até o dia que ela faz o que sempre fez, que é piranhar com qualquer um que a elogie em rede social.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1083350
Rica Villa escreveu:
rafael.luc escreveu:
Rica Villa escreveu:Eu sou da teoria de que enquanto você não acha a certa tem que se divertir com as piranhas. Quer mais piranha que feminista?


As aparências enganan. São piranhas para cara famoso quando elas se relacionam com cara comum o que elas querem é não serem julgadas para o fizeram.


Então não seja o cara comum. Seja o cara que elas tem medo de perder e não o contrário. Cara comum também come piranha e identifica, a diferença é que por serem poucas que ele se relaciona a paixão vem com tudo. Até o dia que ela faz o que sempre fez, que é piranhar com qualquer um que a elogie em rede social.


Cara não comum em aparência social. Cantor, jogador, dono da balada..etc.. Pra um homem comum elas dificulta as coisas, sim abalando e seu ego vc pode conseguir algo com elas, mas haja paciência para os joguinhos, elas são orgulhosas e vingativas...
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083364
Rica Villa escreveu:
ThEGoDFatheR escreveu:
Rica Villa escreveu:Camarada, o problema aqui não é nem que discordamos, e sim pois você está em deficit com sua interpretação de texto.
Eu não disse que não se deve comer feministas, pelo contrário. O que eu expus desde o início são perfis de mulheres em RELACIONAMENTOS, bem como explanar sobre a insalubridade dos relacionamentos modernos ao homem.

É certo comer feministas, mas errado ter relacionamentos com elas.
Essa é a diferença que você parece não ter entendido desde o início.


Eu sei. Por isso falei no público do fórum. Eles vão se relacionar com qualquer uma e falar em relacionamento moderno para eles é utopia. Eles não decidem e sim as mulheres. Eu não estou interpretando seu texto, só estou falando de como é longe para qualquer um destes caras a possibilidade de ter mais que uma mulher no próximo ano. É lógico que por isso eles irão se escabelar e fazer o que elas dizem. É opção de sobrevivência deles.
Acho que o básico da comunidade era você ser um homem de verdade e com isso poder escolher dentro das premissas deste tópico. A realidade é que exaltados pelo monte de relato não verdadeiro que leram aqui, alguns acreditam que podem com meia-dúzia de truques arrumar uma namorada. A realidade é mais dolorida. Sinto te dizer mas a maioria aqui quer algo, nem que seja um relacionamento moderno com uma feminista. E depois é essa choradeira que a gente vê por aí.


Agora entendi o que você quis dizer. De certa forma, não discordo.