Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083254 Salve comunidade. Por mais que eu esteja frustrado com o andar do fórum, onde a maioria dos usuários são sanguessugas, vou novamente tentar deixar minha contribuição. Espero estar sendo útil para algum homem que está em busca de evolução e desenvolvimento.

Bora!

INTRODUÇÃO
A degradação moral da sociedade é algo que aumenta a cada dia que passa. Com o empoderamento das mulheres e homossexuais, o homem está cada vez mais perto do abismo.
Até o ordenamento jurídico brasileiro é totalmente desfavorável ao homem. É preciso unirmos para resgatar os valores morais e éticos de uma sociedade perdida, totalmente libertina e que fabrica milhares de mini putas e mini viados por dia.

Para não caírem no conto do Vigário, separei alguns tópicos para os senhores tomarem cuidado. Não caiam na lábia dessas vagabundas, precisamos mostrar a elas que se viveram uma vida regada à álcool, drogas e sexo, morrerão sozinhas, pois nós não somos para-raios de vadias.


LIBERTINAGEM FEMININA
Foi-se a época em que se podia atribuir alguma verdade no ditado “homem trai, mulher se vinga”.

Hoje em dia são elas que traem e elas que se vigam também. Com essa geração de homens frouxos e bananas, onde a mulherada pisa e caga na cabeça do sujeito sem ser contestada, o sexo frágil exibe suas vidas libertinas aos quatro cantos do mundo, para quem quiser ver. E não ouse contestar, pois como elas dizem, “não precisam de macho, pois são donas de si”.

CONCLUSÃO: ao engatar relacionamento sério com uma mulher, tenha a certeza de que ela não foi/é adepta ao sexo casual e a vida libertina.


BALZACAS E FEMINISTAS HÍBRIDAS
Se você está pensando em ter algo sério com alguma balzaca ou feminista (se for as duas coisas, meu Deus), saiba que sua vida será um inferno daí pra frente. Esteja preparado para jogar sua honra e suas bolas no lixo, pois você virará um verdadeiro capacho.

Senhores, sejam sensatos, vocês acham que uma mulher com mais de 30 anos e solteira é flor que se cheire? Provavelmente ela já esteve em vários relacionamentos antes e nenhum deu certo. Pq será, hein? Mesma coisa as feministas. Esse tipo de mulher não possui respeito com seus parceiros, pois acham que podem fazer tudo sem serem julgadas.

CONCLUSÃO: corram deste tipo de mulher, mas caso sejam corajosos o bastante para assumirem o alto risco, estejam dispostos a passarem pelos piores tempos de suas vidas.


SOBRE MÃES SOLTEIRAS
Outro grupo de mulheres que se deve evitar qualquer tipo de compromisso é o das mães solteiras. Na maioria das vezes são vadias histéricas, completamente loucas.

Chegam a usar a figura do filho para manterem o macho por perto, “ele gosta tanto de você, ain”.

Nos dias de hoje já é difícil bancar uma criança que você gerou, quem dirá bancar uma que foi gerada por outro macho nos tempos em que sua nova namorada era uma adolescente alcoólatra e libertina.

CONCLUSÃO: outras questões estão envolvidas, mas o mais importante aqui é: NÃO ASSUMAM COMPROMISSO COM MÃES SOLTEIRAS.


FIQUE ATENTO AO REGIME DE BENS
Vocês conhecem mais homens que tinham bens antes do casamento e depois do término ficaram quebrados ou o contrário? É óbvio que essa modalidade beneficia e muito o sexo feminino.

Então, não seja tolo e ingênuo, em caso de casamento, se resguarde, não jogue fora o fruto de seu duro e árduo trabalho de anos.

CONCLUSÃO: fique atento e se resguarde, não caia na lábia feminina de “o que é meu é seu”.


NÃO ENTRE NUMA DISPUTA EMOCIONAL COM ALGUMA MULHER
Por último, mas não menos importante – muito pelo contrário -, quero deixar, de forma bem clara, QUE NÃO SE DEVE ENTRAR EM DESAFIOS E/OU JOGUINHOS EMOCIONAIS COM NENHUMA MULHER!

Um homem que se sujeita a esse tipo de situação está fadado ao fracasso, ao sofrimento.

As mulheres são superiores nesse aspecto, não queira enfrenta-las de igual para igual. E pode ter certeza meu amigo, elas não terão pena em te esmigalhar, em te fazer sofrer. Vão te torturar até não poderem mais, e depois sairão como vítimas, como se você fosse o culpado de toda a merda que elas fazem.

CONCLUSÃO: NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, SE SUBMETA A JOGOS E DESAFIOS EMOCIONAIS.


CONCLUSÃO
Vimos que os relacionamentos modernos são totalmente tóxicos ao homem. É óbvio que exceções existem, e ainda há mulheres em que se pode confiar, que se pode assumir compromissos sérios, pois a mesma não te desonrará.

TODAVIA, a quantidade dessas exceções está cada vez menor, pois a cada dia que passa os valores morais são jogados em alto mar, sem perspectiva de serem salvos.

Portanto, esteja ciente de todos os riscos ao assumir um relacionamento sério. Esteja certo de que aquela mulher merece tão sacrifício. Do contrário, terá dores de cabeça, viverá um inferno, sua parceira te fará sofrer emocionalmente sem nenhum remorso ou pena.

Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083260 Parabéns por mais um tópico impecável. Estava olhando seus tópicos e são de grande utilidade para o fórum.
Em relação ao que foi dito, concordo plenamente. Muitos homens jogam sua honra fora por causa de mulher, o que é muito errado. Parabéns novamente pelo trabalho. :ae
ENIAC

Aprendiz

#1083263 Engraçado, tava conversando com um amigo meu sobre essas feministas e o porque de algumas delas só ter referencia as mulheres que, em resumo, são loucas,sendo que tem tanta mulher com historia foda, tanto no Brasil quanto fora dele, e que construiu tudo só, mas elas vão se basear nas mais loucas que tem.

Ele me falou de uma menina que se diz feminista e enpoderada ,no entanto, o namorado dela faz o que quer com ela....


Sobre o artigo, achei ele bem interessante.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1083268 Artigo realmente sensacional, cara.
É incrível a escassez de homens com atitude e que honrem a si mesmos.

Hoje, a grande maioria dos homens são fracos, ignorantes, dependentes de validação emocional e/ou social. Deixam de lado áreas importantes da vida para se relacionarem com mulheres sem valor algum.
E a consequência é muito simples, são humilhados sem qualquer tipo de ressentimento vindo delas.

Fechou o tópico com um assunto muito pertinente. Somente um garoto ou otário (inegavelmente) entra numa disputa emocional cm uma mulher.

Fica na paz. Excelentes ideias.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083273 Acho que você desconhece o público que vem aqui. A maioria dos perdedores só quer conseguir uma mulher de qualquer jeito e passar num concurso público. A boa notícia é que os concursos e a estabilidade de servidor público estão no fim. A má notícia é que sempre vai ter perdedor que vai bancar mulher e levar chifre.
No fundo não vale a pena se importar com o cara que não evoluiu como homem pq fica jogando video-game e depois acha que a culpa da sua pequenes é da mulher que o rejeita.
Feministas só existem até o momento que o cara se mostra homem de verdade e faz ela se torcer de prazer na cama, depois disso ela vira a mulher mais doce que você já viu. É óbvio que você não vai namorar, apenas mostrar que homem de verdade existe e passa por cima destas perdedoras.
O discurso que reclama de puta e veado é tão chorão quanto a cantilena deles no dia a dia. Seja homem que essas figuras vão para seus lugares.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083285 Negativo, é você quem não conhece o público que frequenta o fórum.
Aliás, você não deve acompanhar muito bem as movimentações e tópicos novos que surgem a cada dia, pois dezenas deles são de dúvidas e/ou complicações que o sujeito está tendo no seu relacionamento.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083286 Cara que artigo de respeito! Parabéns!

Me lembrou de uma feminista que eu tinha no wpp, ela brigou comigo pq eu disse que achava que a conta do motel deveria ser dividida já que a mulher tbm usufrui, e se elas lutam por direitos iguais, nada mais justo que a parte financeira tbm, tendo em vista que salários são iguais etc... Cara! Essa mina virou o de-mo-nio, pena não ter mais o áudio dela!!! kkkkkkkkkk

Eu sei que no fim, eu continuei cvs, sempre em tom sarcástico, ela falou: "Vou te bloquear hein!?"

Galera, isso foi em abril, até hj coleciono mensagens dela, visualizo e ignoro!! Abraços!

#statham
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083291
ThEGoDFatheR escreveu:Negativo, é você quem não conhece o público que frequenta o fórum.
Aliás, você não deve acompanhar muito bem as movimentações e tópicos novos que surgem a cada dia, pois dezenas deles são de dúvidas e/ou complicações que o sujeito está tendo no seu relacionamento.


O público que frequenta o fórum só quer uma dica para recuperar a piranha que perdeu por ser beta e correr atrás de apenas uma mulher. O fórum serve para o cara aprender como mudar de atitude em relação as mulheres. Se o sujeito se sente inferior diante de um viado e de uma feminista ele tem que fazer algo para mudar, pq desta forma vai ficar procurando a não piranha premiada que vai demorar a aparecer. Eu sou da teoria de que enquanto você não acha a certa tem que se divertir com as piranhas. Quer mais piranha que feminista? Vai ficar cuspindo nelas ao invés de pegar comer e largar na sarjeta?
Ou você acha que o objetivo da comunidade é pegar uma mulher para "casar" por dia e depois escolher?
Não faz sentido, esses truques daqui só servem pra pegar vagabunda, se o cara não quer vagabunda para que servem os truques?
Então não entendo pq reclamar do público que frequenta o tópico e oferecer para eles um tópico que ensina como desdenhar vadias. Eles vão ficar mordendo o próprio rabo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083292
statham escreveu:Cara que artigo de respeito! Parabéns!

Me lembrou de uma feminista que eu tinha no wpp, ela brigou comigo pq eu disse que achava que a conta do motel deveria ser dividida já que a mulher tbm usufrui, e se elas lutam por direitos iguais, nada mais justo que a parte financeira tbm, tendo em vista que salários são iguais etc... Cara! Essa mina virou o de-mo-nio, pena não ter mais o áudio dela!!! kkkkkkkkkk

Eu sei que no fim, eu continuei cvs, sempre em tom sarcástico, ela falou: "Vou te bloquear hein!?"

Galera, isso foi em abril, até hj coleciono mensagens dela, visualizo e ignoro!! Abraços!

#statham


Um tempo atrás fui com uma desta para um motel, já que eu fui para na cidade dela e ela morava com a família. Ela contou tanta lorota de independência que na hora de pagar eu falei que tinha esquecido meu cartão e que ela podia pagar já que era tão independente. Pagou e depois passou dias cobrando por mensagens. Eu obviamente paguei metade e quando ela falou que faltava dinheiro eu respondi que era a metade dela. Nunca mais falou nada.
Avatar pua
tigr3

Aprendiz

#1083297 bem pensado bruxo

vejo muitos amigos meus que antes de namorarem eram caras diferentes, agora se passar pela cabeça deles de que a mulher está chupando a rola de outro(exemplo a parte :mau ) a pressão deles até aumenta, esqueceram da luz do seu proprio sol, para eles o unico sol que vem agora é elas, acabaram perdendo quase todas as qualidades de um homem, :(