Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
El Puto

Aprendiz

#1083670 Otimo topico!

A parte que fala das feministas um cara que trabalha comigo disse uma vez que eu contei pra ele a historia de uma doida que eu dei um pé na bunda: Brother, mulher passou do 30 e só teve relacionamento instavel pode saber que o problema é ela.

Tenho varios artigos em outro forum e vou passar a postar aqui tambem para ajudar.

Abraço.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1083673
El Puto escreveu:Otimo topico!

A parte que fala das feministas um cara que trabalha comigo disse uma vez que eu contei pra ele a historia de uma doida que eu dei um pé na bunda: Brother, mulher passou do 30 e só teve relacionamento instavel pode saber que o problema é ela.


Feminista na sua maioria é pra sair correndo. Sobre mulher que passou dos 30 é bom não generalizar, uma mulher que é boa não ficara mesquinha so por que passou dos 30. Por outro lado varias que tem mais de 30 estão solteiras porque não dão certo com ninguém é melhor fugir de algo serio.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084065
El Puto escreveu:Otimo topico!

A parte que fala das feministas um cara que trabalha comigo disse uma vez que eu contei pra ele a historia de uma doida que eu dei um pé na bunda: Brother, mulher passou do 30 e só teve relacionamento instavel pode saber que o problema é ela.

Tenho varios artigos em outro forum e vou passar a postar aqui tambem para ajudar.

Abraço.


Este fórum precisa de boas ideias, de cada vez mais conteúdo que tire os homens do marasmo.