Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Simba94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#910522 Fala galera, tranquilo?

AO FINAL ESPERO FEEDBACK! É IMPORTANTE PARA EVOLUIRMOS JUNTOS!

Nesses últimos tempos venho me deparando com várias situações em minha vida e decidi escrever esse artigo como uma forma de ajudar todos que passam por isso, e os que vem tendo RELACIONAMENTOS MÚLTIPLOS A LONGO PRAZO já a algum tempo!

Imagem

Então, o primeiro passo: SINCERIDADE

Você poderá até ter relacionamentos múltiplos, MAS NÃO A LONGO PRAZO no caso de não existir a SINCERIDADE!

Seja sincero, fale o que você verdadeiramente é, sobre a fase da vida que está passando, para tudo rolar naturalmente.

Porque se você está numa fase da sua vida que está somente para pegação, curtição e sair por ai para pegar o maior número de mulheres que conseguir, o melhor a fazer é deixar claro que neste momento sua VIBE é outra, e que o relacionamento de vocês deve seguir desta forma, SEMPRE DEIXANDO CLARO SUAS INTENÇÕES!( OBS: É claro que você não vai chegar nela e falar: EI, SÓ QUERO TE COMER DE VEZ ENQUANDO E PRONTO, porque assim você vai levar uns bons tapas na cara e ainda colocar a culpa em mim!) Estou falando de curtir os momentos com ela, criar uma verdadeira "AMIZADE", onde ela saiba que pode contar com você pra outras coisas também, além de somente sexo.

NÃO CAUSE UMA ILUSÃO NA MENTE DELA!

Imagem

Não cause ilusões na mente da garota, não gere expectativas e prometa coisas que não vá cumprir, não crie uma imagem que você não tem, porque de acordo com que o tempo vai passando, ela vai descobrindo a verdadeira pessoa que você é, e cá pra nós, não queremos deixar uma imagem ruim com a sua RMLP, porque meu amigo, esse mundo dá voltas, e futuramente você pode até namorar uma conhecida dela, e isso pode ser algo ruim pra você.

FAÇA DOS SEUS MOMENTOS JUNTOS OS MELHORES POSSÍVEIS

Imagem

Sempre que se encontrarem, tente manter a sua VIBE a melhor possível, pra SINTONIA entre vocês ser boa e vocês aproveitarem ao máximo.

Faça sempre coisas novas, SEJA COMPLETAMENTE IMPREVISÍVEL, faça coisas que ela não imagina fazer. Seja sempre misterioso, pra ela sempre querer descobrir mais e mais de você, e para que você não se torne completamente previsível e a atração dela por você desapareça.

Vá sempre a lugares novos, como bares, parques, restaurantes, ambientes em que ela não é acostumada a ir... Isso gera uma conexão muito forte em vocês e com certeza ajuda a manter o nível de curiosidade dela em você sempre alto. Crie uma verdadeira MONTANHA RUSSA DE EMOÇÕES!

JOGUE COM PACIÊNCIA

Caso vocês tenham tido algum desentendimento, e você tenha vontade de MANDAR ELA IR PESCAR, tenha calma jogador, Respire, pense duas vezes, porque no momento da raiva fazemos coisas por impulso, então não seja assim, RESPEITE SEMPRE O ESPAÇO DELA!

Mulheres por serem seres mais EMOCIONAIS, cada uma tem a sua forma de pensar e de agir, o melhor a fazer é respeitar o seu momento e dar um espaço para ela pensar sobre as coisas que ela realmente acha melhor pra ela, e se caso, continuar com você no momento não é a melhor opção pra ela, PACIÊNCIA, não tente convencer de que estar com você é a melhor opção, faça ela sentir isso através dos momentos que passaram juntos, que com certeza ela sentirá falta.

NENHUM JOGO ESTÁ COMPLETAMENTE PERDIDO

Imagem

As vezes achamos que por termos terminado algum relacionamento, nunca ficaremos mais com essa pessoa, o que traz até um certo desconforto em algumas vezes, é aí que vem aquela frase: O MUNDO DÁ VOLTAS!

Lembro de quando era adolescente, era apaixonado por uma garota que conheci através de amigos e nós ficamos na ocasião, mas acabou não dando certo e ela começou a namorar, e eu fiquei pensando: nossa... realmente acabou... e sabe o que aconteceu esses tempos? Nós nos reencontramos e sempre que nos encontramos ficamos juntos, e isso aconteceu do nada! O que mostra que muitas vezes nós mesmos criamos essas coisas em nossas mentes, mas a realidade e o tempo mostram que as coisas acontecem de forma diferente da que pensamos. Deixe no gelo, as vezes pode ser a melhor opção!

A VALORIZE SEMPRE!

Imagem

Valorize a mulher que está ao seu lado que você terá o que quiser! Seja um elogio sincero, ou um parabéns por uma conquista que é importante pra ela, um novo corte de cabelo ou maquiagem que ela use. SEMPRE a valorize.
São pequenos gestos que mostram quem você realmente é, então faça sempre a diferença.

TENHA SEMPRE BEM GRAVADO O NOME DE CADA UMA

NUNCA TROQUE OS NOMES, esse é o pior erro que você pode cometer, por isso, preste atenção antes de falar.

Imagine a HB trocando o seu nome pelo de outro cara?! Como você se sentiria? Pra elas isso é muito pior, então, antes de sair de casa repita varias vezes o nome dela, para que na hora não troque e fique uma situação desagradável.

GERE SEMPRE TENSÃO SEXUAL

Imagem

Com o tempo, principalmente nos RMLP, a tendência é que a energia sexual vá se acabando ao longo do tempo e se termine o relacionamento.

Isso é muito importante, sempre mantenha a TENSÃO SEXUAL, diga o quanto ela está GOSTOSA e O QUANTO VOCÊ A DESEJA, faça loucuras com ela na cama e em lugares que ela não imagina, mesmo quando ela não espera que isso aconteça. Isso vai fazer com que a chama de vocês sempre permaneça, e você não caia numa futura FRIENDZONE.

BOLA PRA FRENTE

Se você não tem mais interesse na mulher com a qual estava saindo, pelo menos MANTENHA A AMIZADE, não descarte ou seja indiferente com ela, a trate bem, MAS DEIXE AS COISAS CLARAS para que ela saiba as suas verdadeiras intenções, sem deixar dúvidas e confusões na cabeça da menina, isso vai deixá-la mais tranquila.

- E SE ELA ME VIR COM OUTRA EM ALGUM LUGAR?

Nunca finja que não a viu! Aja normalmente, dê atenção, fale com ela, como se realmente fossem amigos (e são), não se demonstre desajeitado com a situação, isso só vai mostrar fraqueza da sua parte, mostre confiança e tenha jogo de cintura para lidar com todas elas. E caso ela pergunte, fale que estava curtindo o momento com aquela outra pessoa, mas tente não ter essa conversa ou mude o foco da conversa para VOCÊS.

- E SE ELA QUISER NAMORAR?

Caso ela se envolva emocionalmente ao ponto de querer um relacionamento sério, e você não quiser, fale o que realmente sente, e o que deseja ter com ela no momento, mesmo sendo diferente do que ela quer. Se ela preferir se distanciar, dê um espaço e espere, como eu disse: o mundo dá voltas.

- E SE EU QUISER TER UM RELACIONAMENTO SÉRIO COM TODAS? :lingua
Olha, ai realmente fica difícil, pela nossa cultura e país em que vivemos, aconselharia ir morar na ARÁBIA! KKKKKKKKKK :lol:

Gente, espero que tenham gostado!

SE GOSTARAM CURTAM, SE NÃO GOSTARAM CRITIQUEM, MAS DEIXEM O SEU FEEDBACK, É IMPORTANTE PRA EVOLUIRMOS JUNTOS! CADA UM CONTRIBUINDO DE UMA FORMA, COM CERTEZA ESSA É A MELHOR FÓRMULA DO SUCESSO!

Um grande abraço a todos! PEACE!

Simba94
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#910551 Muito bom. É exatamente assim que funciona. A questão do gelo é fundamental também. Infelizmente algumas depois de um tempo começam a não te dar importância, no sentido de não ter tempo pra você. Tudo bem, simplesmente devolva da mesma forma. Ela provavelmente vai vir atrás. Então aja como se nada tivesse acontecido. Ela pode tentar jogar a culpa em você "Estava muito ocupado", responda algo tipo "sim, mas sempre arrumo um tempo pra você" e bola pra frente. O mindset é "se ela não quer passar tempo comigo, ok, tem outras que querem. Minha vida é uma aventura, e as mulheres que quiserem podem me acompanhar"

Pode ser que ela tenha começado a namorar. Neste caso é mais ou menos o que aconteceu com o autor, mas é importante não virar "step". Ou seja, não fique dando atenção pra ela via facebook/whatsapp/etc. Não fique fazendo favores. Seu tempo é preciso, gaste-o com quem fica com você. Quando ela quiser voltar ao clube, vai receber de volta sua quota de atenção.

Sinceridade é fundamental, e isso o artigo destacou muito bem. Outro ponto importante é este de fazer que os momentos juntos sejam os mais incríveis possíveis. Você não é namorado dela, mas naqueles momentos em que estão juntos, aja como se fosse. Não estou falando obviamente de prometer o que não vai cumprir ou falar baboseiras. Estou falando de agir como se ela fosse a mulher mais especial do mundo, de fazer elogios sinceros ("adoro sua personalidade", "que saudade estava do seu beijo"). Faça o possível para estabelecer a conexão mais profunda que puder com ela. É importante ser autentico e não ficar concordando a toa (como em qualquer tipo de interação). Mas nunca critique, nunca se mostre preconceituoso. Quanto mais mente aberta você for, mais ela vai confiar em você, e maior será a conexão entre vocês.
Avatar pua

Criador do tópico

Simba94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#910555 Com certeza beginner!
É bom saber que existem pessoas que estão sempre somando conhecimento! E obrigado por acrescentar essas informações que só pessoas que já passaram por determinada situação têm! Realmente acho importante a parte de não se tornar somente um step, estando ali a hora que ela quiser, e sim se tornando presente nas horas importantes!

Valeu pelo comentário! Tamo junto! :ae