Criador do tópico

franks

Aprendiz

#1030776 Seguinte galera, estou em um relacionamento de mais de 2 anos e meio e durante esse tempo a gente sempre se deu bem. Acredito que por eu sempre levar o namoro de forma um pouco indiferente sem muitas pretenções, foi o que fez o namoro da gente ficar "equilibrado" e dar certo por todo esse tempo. Mas nesses últimos meses as coisas mudaram...

As aulas dela começaram na faculdade e a gente meio que começou a se distanciar um pouco, a gente conversou e conseguiu resolver isto por um tempo, mas agora está acontecendo novamente e de forma mais intensa. Ela começou a ficar mais fria, não me trata mais como tratava antes e eu sinto que ela diz que me ama mais por "rotina"...

Criador do tópico

franks

Aprendiz

#1030778 A partir dai, eu comecei a agir de forma "beta" tentando salvar o nosso namoro. Fiquei me declarando mais do que devia e ela sem ligar muito. Eu vi que ela comecou a puxar conversa com outros caras pelo whatsapp que estudam com ela e eu comecei a demostrar mais ciumes do que devia reclamando com ela sobre essas coisas, enfim, virei um beta total...
Nós ainda estamos juntos e decidimos tentar fazer dar certo ela dissse pra eu não me preocupar e nem sentir ciumes, mas ela continua me tratando de forma muito fria, mal conversa comigo pelo whatsapp nem nada...

Enfim, queria poder reverter essa má imagem que passei pra ela e tentar recuperar o nosso namoro.

Antes de criar esse tópico aqui no fórum, eu dei uma pesquisada em casos parecidos e decidi agir de forma espelho, como ela mal conversa comigo, eu a estou tratando da mesma forma. Tem sido difícil, eu fico com a sensação as vezes de que fazendo isso ela vá me deixar de vez, mas é o que estou fazendo...

Enfim, espero ter sido claro, e desde já agradeço qualquer ajuda e opniões do que eu deva fazer
ENIAC

Aprendiz

#1030781



Esse video do felipe marx me ajudou muito.Abriu minha mente e acho que pode ajudar a você nesse caso.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1030783 Quebre a rotina, faça coisas divertidas e diferentes, pare de se declarar, participe ativamente da vida dela (façam algo juntos, pode ser qualquer coisa)...

E tenha sempre algumas opções de stand-bay
ramon88

Aprendiz

#1030786 Cara qndo chega nessa fase, é uma batalha que só a gente perde! Ela não está mais interessada em vc! Vc não fez ela sentir forte emoções e ainda ela concluiu que vc está apaixonado, ou seja, ela tem certeza que vc estâ acorrentado a ela... Sabendo disso a garota conclui qur vc é fraco por não ter desavios a superar... E isso faz com que ela perca o interesse e busque novos horirontes! É muito provavel que ela termine o namoro qndo tiver outra pessoa "certa" p ela! E depois do pé na bunda que ela levar, vai querer voltar dizendo que vc é o amor da vida dela e que sem vc ela não vive! Desapegue! E leia o Nesahan alita p saber o pouco sobre as mulheres.
Avatar pua
LeoRuar07

Aprendiz

#1030814 Brother, primeiramente não cometa mais o erro de tentar ''salvar'' o relacionamento, isso não existe, sempre trate ela como ela te tratar, entenda que esse "amor" que voce diz sentir é uma bosta de um sentimento provocado por um neurotransmissor no seu cerebro e que deixa você cego chama-se apego, e por isso toma essas atitudes de correr atrás, isso não é amor, entenda que se a moça quiser ir embora, ela pode ir, e a deixe ir, você não pode fazer nada a respeito, se ela gosta de você ela vai voltar, e se ela for embora meu chapa, bola pra frente, você ganhou com isso, pois não vale a pena ter na sua vida alguem que está ali por força, o amor tem que ser dado por livre e espontanea vontade, isso é que move uma relação. Faça isso e você saberá se a moça te ama ou se ela quer ir embora mesmo. Aquele Upa meu Véio :ae
faRriaN

Veterano - nível 8

#1030833 Cara, os caras a cima ja falaram tudo. Mas o que eu posso recomendar a você fazer é realmente se distanciar. Dê espaço pra garota, começe novas atividades que vao deixar você focado noutra coisa e meio que se desapega dela. Depois é deixar a coisa fluir e ver o que acontece. Ela está se destanciando de voce e quanto mais voce forçar a aproximaçao, mais ela se distanciará, portanto relaxa e deixa rolar.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030834 Se ela está fria e conversa muito pouco com você pelo whatsapp, é porque é assim que ela quer.
Então, se ela quer assim, não há motivos pra você ir atrás. É a escolha dela.

Se ela te trata bem, você a trata bem. Se ela te trata com indiferença, você a trata com indiferença. Simples assim.


Eu só vou te falar uma coisa: sua mulher é comprometida com você. Ela sabe disso. E mesmo assim puxa papo com outros caras. Você acha isso certo?! É desse tipo de mulher que você quer correr atrás?!
Não quero botar coisa na sua cabeça, mas fique ligado. Não duvido já ter rolado infidelidade. Ainda mais pelas aulas dela terem começado. Faculdade tem muita mulher bonita. E muito cara boa pinta. Abre teu olho.
Avatar pua
Apollyon

Aprendiz

#1030836 cara, o relacionamento de vocês deve estar na rotina , tente fazer coisas diferentes , conversar sobre coisas diferentes , e se mantenha afastado , até ela mudar contigo
e esteja preparado para perder a qualquer momento , nao seja muito apegado !
abrass e boa sorte !

Criador do tópico

franks

Aprendiz

#1030842 Pois é galera, valeu mesmo pelo feedback :ae

Então, comecei a ler o Nessahan Alita e realmente o livro é muito bom, muitas coisas que ele retrata é o que aconteceu e está acontecendo. Pelo o que eu li e entendi até agora ela está jogando com as "torturas psicológicas", por eu ter demonstrado ciúmes.

enfim, eu continuo agindo como um espelho, estou tratando ela da mesma forma que ela me trata, e tentando agir de forma indiferente e não reativa, ela até me perguntou se eu ainda lembrava dela por eu não tá puxando conversa direto.

Mas ela vem dando desculpas pra gente não se encontrar, da uma desculpa qualquer e pergunta se tem problema pra mim, eu digo que não tem problema e que tá de boa e digo que também tenho algo pendente pra fazer... estou tentando não reagir como me dá vontade de fazer, mesmo eu estando "explodindo" por dentro, mas vou respondendo de boa...

Tem sido muito difícil não reagir e perguntar o que está acontecendo e blablabla, fica aquele sentimento de tentar alguma coisa, mas estou me segurando e tentado me distrair...

Bem, é isso galera, eu sei que estou muito apegado a ela mas estou tentando relaxar e internalizar na minha mente que eu posso perde-lá a qualquer momento e tentando agir e pensar de forma racional.

Valeu mesmo galera :ae de acordo com o tempo e como as coisas for desenrolando, eu vou dando o feedback por aqui pra vocês pra caso alguém passe por algo parecido possa valer de ajuda