pantera21
#1030847 Boa noite meu amigo..

Cara, da uma sumida.. nada que você faça para tentar "resolver"esse problema vai funcionar, a unica coisa que pode fazer é não correr atrás.. Deixa ela sentir a sua falta, trate-a como ela te trata, correr atrás só vai fazer ela sentir que te tem mais nas mãos ainda. Eu sei que é mais facil de falar do que fazer mas guenta firme.
fernandodnz
#1030870 Cara,

Quando o relacionamento chega a esse nível tá na hora de repensar o que vc quer pra sua vida! Esse problema está claramente fazendo mal e te prejudicando, saia da zona de conforto e tome decisões concretas. Vale a pena continuar isso? Eu largaria tudo e seguiria a vida, e deixa ela seguir a vida dela em paz.
franks
#1030994 Galera, depois desses dois dias eu sendo um espelho dela. Ela continua meio sem conversar muito... Ontem a gente tinha combinado de sair, e quando foi em cima da hora, ela perguntou se não podia deixar pra gente se ver só no final de semana, pq tinha que estudar pra uma prova e tal... eu disse que não tinha problema e iria aproveitar pra estudar também e depois iria dar uma volta com uns amigos...
Quando chego em casa que vejo as mensagens no celular, ela mandou mensagem perguntando se eu já tinha chegado e um tempo depois disse que tava com saudade... só vi essas mensagens de madrugada que foi a hora que cheguei.
Hoje ela disse que tava me achando distante, e que não queria que a gente acabasse... eu respondi dizendo que não, que tava estudando pra umas provas também, e como ela também tava, a gente acabava não conversando muito.

O que é vocês acham disso? Ela disse que tava com saudade e que não queria que a gente acabasse, mas também não vejo ela mudando a "frieza", pelo menos por enquanto está do mesmo jeito