Criador do tópico

Henryy

Aprendiz

#1075064 É o seguinte... [PT1]Falta somente 1 mês para eu completar um ano de namoro (meu primeiro namoro) ela tem 17 e eu 18. Antigamente era muito bom, relações todo dia, aquela intensidade de todo começo de namoro. Desses 4 ultimos meses pra cá, tem sido muito desgastante, não tenho paciencia p nada, minha namorada diz que me ama e tals mas eu não sinto firmeza nisso, inclusive ela não quer ter relações comigo, sempre que peço ela diz que não tá afim e que não tá no clima, eu sempre faço as preliminares e tals, tento surpreender e nada, estou a 1 mes sem sexo. parece que n quer me beijar mais, fico meio desconfiado de traição.

Criador do tópico

Henryy

Aprendiz

#1075065
Henryy escreveu:É o seguinte... [PT1]Falta somente 1 mês para eu completar um ano de namoro (meu primeiro namoro) ela tem 17 e eu 18. Antigamente era muito bom, relações todo dia, aquela intensidade de todo começo de namoro. Desses 4 ultimos meses pra cá, tem sido muito desgastante, não tenho paciencia p nada, minha namorada diz que me ama e tals mas eu não sinto firmeza nisso, inclusive ela não quer ter relações comigo, sempre que peço ela diz que não tá afim e que não tá no clima, eu sempre faço as preliminares e tals, tento surpreender e nada, estou a 1 mes sem sexo. parece que n quer me beijar mais, fico meio desconfiado de traição,
de ela estar me traindo, ou com outra pessoa. Não sou de pegar o celular dela.[dividir] [dividir] [/dividir] [/dividir]Eu cheguei a ficar com outra 2 mulheres pra ver se reatava aquela coisa que sentia pela minha namorada mas nada, mas não sei estou indeciso, pra mim tanto faz tanto fez ficar com as outras mulheres. Dou flores para minha namorada trato ela com o maior carinho, nunca xinguei, levantei a voz, ou algo relacionado a tratar mal, nunca prendi ela sempre dou liberdade para sair com as amigas, fazer o que ela quer e etc. Eu tive a iniciativa de terminar com ela mas voltei no mesmo dia. As vezes acho que ela não me ama mais ou que esteja interessado em outro cara, a todo momento ela fica falando em como era antigamente que agora está muito ruim, a todo momento ela diz que está triste.Ela diz tbm que eu não vou mudar e que nosso relacionamento vai ser sempre essa mesma rotina, sempre tento inovar dando chocolates fazendo surpresas, bilhetes, flores mas parece que dura só um pouco e depois volta a ser como era, ruim.Antes de namorar ela eu era membro mas não era ativo, li conselhos me ajudou muito.Isso é mais um desabafo e um pedido de ajuda, quem leu até aqui agradeço e espero que me ajude...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075090 Ela deve ter descoberto suas escapadas e agora está aproveitando para lhe fazer um rei. Deve ser rei dos alces, já que pode ter certeza que tanto tempo assim sem sexo ela não deve ter ficado. Comece usar camisinha quando for transar com ela. Isso te evitará muita dor.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1075112 Cara.
O seu relacionamento acabou. É um fato. Agora decida se Vc quer sofrer muito ou pouco.
Se muito, fica se fazendo de otário e espera ela terminar quando estiver com outro cara engatilhado pra jogar na tua cara.

Boa sorte