Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DannDuarte

Aprendiz

#1064605 Ola a todos!
Minha recem namorada esta indo viajar para divinopolis-mg moramos em Belo Horizonte-MG e ontem de ontem ela foi com a tia e com o tio dela resolver um negocio na loja de roupas deles nessa cidade, a seguinte mensagem que ela me mandou hoje foi:

- Oi mb não chamei hoje garrei o dia todo
Preciso te falar uma coisa.
Não sei se cheguei a comnetar com vc, que o meu tio tem uma loja de roupa aqui, e uma garota que trabalha para ele vai entrar de licença por isso ele veio para cá resolver isso.
Minha tia falou cmg hj, que se eu quissese trabalhar para ele esse tempo,ela iria conversar com ele para mim, mas só qie vou ter que ficar aqui toda semana e ir para bh finais de semana.
Estou pensando aqui sabe, pq vou ganhar tambem.

Pessoal é o seguinte pelo motivo dela ter um filho de 2 anos que é uma gracinha e sua mãe morando aqui, acho meio que dificil dela ir mas tambem, acho possivel pois ela é meio louca e tipo realmente não estou ligando tanto assim sobre essa viagem dela e nem é questão de traição e sim a saudade mesmo, para quem via uma pessoa praticamente todo os dias (questão do meu trabalho e outra historia) uma pessoa sumir assim da um baque. Mas assim eu vou falar para ela ir vou ate incentivar a ela ir mas que é para ela pensar muito bem direito, ela tem um filho de 2 anos que vai falar - Cade a mamãe?
E a questão dessa postagem e para alertar a vocês para não prender suas namoradas ou esposas, pois isso vai incentivar a elas irem! Um grande amigo meu tambem estudando da artes da sedução, conhecido aqui no forum como OPastor, abriu meu olho com uma teoria incrivel sobre a "prisão e a liberdade do gato" e a mesma coisa que acontece com nos homo-sapiens.
"Quando você prende um gato mais e mais ele quer fugir mas quando você deixa um gato livre ela sempre vai estar ao seu lado" Demorei um tempo para entender essa teoria.
Assim ela anda me chamando de amor mas como se diz em alguns livros do nessahan alita que é para nos não acreditar fielmente sobre o que elas falam para gente. Sei lá pessoal quero conversar com vocês, o que vocês tem a me dizer, talvez tentar interagir com os membros possa trazer a comunidade a ativa novamente!!
Avatar pua
Joker_BH

Aprendiz

#1064690 Fala Dann, blza??

Então meu velho, eu acho sinceramente que ela está sendo honesta contigo quando fala que vai. Porque tipo, como vocês já estão em outro nível de relacionamento, acho q ela não ia mandar essa bomba pra vc como forma de te testar fraga. Acho q ela ta te perguntando mesmo pra ter uma segurança pra tomar a decisão.

A questão da maneira como ela te chama, concordo plenamente. É só uma maneira de falar, não significa q ela te ama de verdade. Já dizia Mystery: "mulheres falam uma coisa e querem dizer outra". Então, acho que você não deve levar isso em consideração. Deve avaliar mais as atitudes dela do que as coisas q ela fala.

Valeu irmão !!
Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1064691 me conte mais detalhes sobre o filho, sobre teu relacionamento com o filho, com a mãe dela, teu papel em relação a ele, e como será a rotina de namoro / filho nas horas vagas da volta de bh .
Avatar pua
Lotus1234

Aprendiz

#1064692 Bom cara... vc falou que iria sentir saudade e tal e iria falar para ela ir msm.... É o melhor a se fazer... pois se vc ficar direto ao lado dela enjoa( ainda mais que vc disse q fica o dia todo com ela). Isso servira para aumentar oque vcs senter um por outro. E mulher nenhuma gosta de cara que fica 100% colado... Em quanto ela viaja ocupe-se com outra coisa, leia algum livro(os do forum seria legal kkk), saia com amigos, visite os pontos turisticos dai, mas procure esquece-la durante esse tempo, é bom que vc não fica carente.