Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#903479 Prezados amigos,

Já se vão 4 meses de relacionamento, neste período, não posso dizer que aprendi novas regras ou técnicas para manter meu relacionamento, na verdade, creio que relembrei velhos métodos e regras de como se manter uma mulher ao seu lado. Vou tentar descrever algumas delas, talvez seja um "Clichê" , talvez até repetitivo, mas creio que vale a pena compartilhar:

1 – Seja feliz sozinho;

Para inicio de conversa, sua felicidade não pode depender de uma mulher, ser feliz não é fazer sexo , beijar e dar e receber carinho todo dia. Ser feliz depende de sua perspectiva interna, portanto o que a MATRIX despeja todo dia na TV, como sendo a base da felicidade é um monte de lixo. Você não precisa de dinheiro, carrão, mansão, um Rolex e uma linda mulher para ser feliz, você precisa apenas se sentir realizado nas milhares de pequenas batalhas da vida que se tornarão uma grande conquista com o tempo. Se a sua felicidade depende de fatores externos, lamento, mas você ainda não sentiu a verdadeira felicidade.

Conheço muitos empresários e homens ricos que são completamente infelizes, mesmo tendo uma SHB, o que muitas vezes torna a sua vida um inferno de preocupação com as aparências, dinheiro e as possíveis perdas de uma separação. Eles vivem em um mundo de aparências, se esforçando para demonstrar que tudo é lindo, perfeito e maravilhoso. Pobres milionários infelizes.

2 – Não DIVIDA, compartilhe sua vida;

Somos indivíduos, nunca seremos divisíveis sem que morramos, portanto, compartilhe sua vida, não entre nesta besteira romântica de que você vai encontrar a mulher dos seus sonhos e DIVIDIR a sua vida com ela. Isso é impossível, a única coisa que você conseguira fazer é compartilhar seu tempo, recursos e prazer, nada mais. Cada um tem a sua vida, isso é pessoal e intransferível, todos temos nossos medos, desejos, esperanças e segredos, isso é normal, mesmo vivendo com alguém por décadas. Deixe este conceito de DIVIDIR SUA VIDA de lado e compartilhe seu sucesso.

3 - Controle seus instintos;

Normalmente transferimos o instinto de proteção familiar e de sobrevivência para o relacionamento, sentimos a necessidade de proteger a mulher dos males do mundo, de lhe dar segurança para que ela se aninhe abaixo de nossas asas protetoras e confortáveis, nos tornamos Águias, observando todos os perigos e ameaças ao redor..... tá parecendo meio poético.... kkkk

Olha galera, controle-se, pare de ficar pensando o tempo todo no que ela esta fazendo, onde e com quem esta, pare de querer estar ao lado dela ou que ela esteja ao teu lado, cada um tem sua vida e seus compromissos, amigos, atividades sociais.

Seu instinto sempre vai lhe dizer para proteger a mulher, como se ela fosse indefesa, mas elas não são, na verdade, elas sabem usar este instinto muito bem, em seu beneficio.

4 - Dê um credito de confiança;

Nunca, jamais, em hipótese alguma entre em um relacionamento depositando CONFIANÇA TOTAL em sua escolhida, dê apenas um pequeno CREDITO de confiança, acredite que ela deseja ESTAR COM VOCÊ e por isso, vai tentar conquistar você e sua confiança. Este fato é simples de entender, O QUEM VEM FÁCIL, VAI FÁCIL. o que tem mais valor, aquilo que se conquista ou que lhe dado de graça? Alem disso, nenhuma mulher vai confiar em você de graça, você vai ter que fazer muita coisa para conquistar sua confiança, mesmo assim, nunca será plena.

5 - Não implore por atenção, carinho e sexo;

Muitos de nós temos expectativas elevadas quando entramos num relacionamento, acreditamos que teremos a atenção, o carinho e muito sexo, mas isso logo se revela frustrante e muito irritante. Por exemplo, gosto que arranhe minhas costas, principalmente depois do sexo, de forma suave e de baixo para cima, sempre ensino como fazer, depois não falo mais e nem peço.

Para mim é um termômetro de nossa relação, a inciativa dela em fazer o que gosto é fundamental para que nossa relação tenha o minimo de futuro no médio e longo prazo.

6 - Seja um espelho, reflita a imagem do que recebe;

Esta é fácil, reflita as coisas boas e inverta as coisas ruins. Mulheres são emotivas, irracionais e impulsivas, o espelho reflete a imagem de forma invertida, portanto, seja frio, racional e controlado.

Quanto as coisas que você acha positiva para sua relação, tais como carinho, atenção, respeito, sexo, companheirismo, honestidade, etc, reflita a mesma coisa, na mesa proporção.

É obvio, pelo menos para mim, de que também temos que dar tudo o que disse acima, mas devemos observar o reflexo, se a imagem esta sendo refletida nas mesmas proporções, invertida ou simplesmente, distorcida.

7 – Tenha sua vida, não esteja disponível para tudo;

Vejo muitos jovens, entrando em relacionamentos e esquecendo do resto da vida, virando cachorrinhos de madame, querendo colo e carinho o tempo todo. Se vocês querem ser um cãozinho, não é problema meu. Se ela quer me fazer de cão, vai descobrir que sou descendente direto de Lobos.

Sua vida é fundamental em um relacionamento, o respeito pela individualidade é fundamental, assim como o repeito a relação, mas gosto de pensar que o QUERO ESTAR COM, é mais importante do que o namoro SOCIALMENTE ACEITÁVEL;

8 - Não seja o que ela espera ou deseja;

Sempre, mas sempre, seja você mesmo, não vire um ator para agradar ou atender as expectativas sociais ou pessoais dela, lembre-se que se isso seguir seu curso, você estará vivendo uma mentira e quando não puder mais sustenta-la, tudo ira ruir.

Seja honesto e sincero com aquela que escolheu para sua companheira, se ela não te aceitar como você é, com suas virtudes e defeitos, lamento informar, mas não siga em frente, vai dar merda...

Todos temos que entender que é um relacionamento temporário, pode durar meses, anos, décadas, mas vai acabar um dia, a não ser que morram juntos em algum acidente, alguém vai primeiro e o outro fica.

9 - Estimule sexo de longo prazo;

É um relacionamento, não um FC de uma balada, então estimule durante o dia e faça sexo a noite, não necessariamente nesta ordem, se você curtiu a noite e acabou bêbado, apague e faça sexo pela manha. Não é uma obrigação....é prazer.

Crie expectativa, crie desejo, crie fantasia. Parece difícil, mas não é. Um simples passar de mão pela sua bunda, um deslize no seios, um olhar safado, um pega no beco, na cozinha, etc...etc..etc.. vocês são PUAS, usem a criatividade, mas segurem o selvagem....

Mais tarde, deixe que ela solte o desejo reprimido e abram a jaula do seus instintos selvagens e curtam o sexo...

Elas fazem isso com a gente, porque não retribuir o favor....


10 - Evite relacionamentos de aparências;

Namoro de facebook é uma merda. Não entrem nessa de tirar foto sorrindo e escrever aquelas babaquices de "No bistro com meu amorzinho, tudo de bom..." quando o relacionamento esta uma MERDA... Mulher adora esta porra....fico puto com isso.

Aparências enganam, portanto, evite isso. Se não estou disposto a tirar uma foto sorrindo, não tiro. Minha namorada fica "tiririca da vida", pois sempre quer postar fotos com a gente sorrindo. Da ultima vez, so disse, "Você me deu algum motivo para estar sorrindo agora". Ela tinha me irritado desde o momento que chegamos ao jantar na casa de um amigo meu. Em todas as fotos, ela estava lá com aquele sorriso falso e eu serio.

Agora, se quiser ficar bem na foto, sorria e continue com raiva....seu FALSO. Depois não reclama.

Bem, é isso, FUNCIONA PARA MIM, talvez não funcione para você, por enquanto é só pessoal.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#903486 Riker.T, gosto dos seus artigos simplesmente porque são o retrato de uma pessoa racional e madura, além de me identificar em algumas ideas hehe.

Pelo o que acompanhei da sua jornada, todos esses 10 pontos são coisas que você sempre "pregou" em todos os seus relatos e artigos. Pode ser mais do mesmo, mas sempre que a teoria é acompanhada por exemplos reais, ela é melhor compreendida.

Eu destaco os pontos 1, 2 e 8 que, ao meu ver, são os pilares para uma vida feliz e independente. Inclusive, acredito que os pontos 1 e 2 são importantíssimos para caso o relacionamento termine, o homem não entre na fossa que grande maioria entra (parece que eles esquecem como é viver se a companhia da amada...).
Avatar pua
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#903490 Riker. T, obrigado por compartilhar conosco suas experiências que transbordam conhecimento. :ajoelhar

O primeiro item do tópico é realmente imprescindível. Se estivermos sempre buscando a felicidade em nossa parceira, só estaremos felizes ao lado dela. Surgindo assim, uma necessidade de sempre estar com a garota e assim, caso acabe o relacionamento, seremos os primeiros a correr atrás da mulher.

Nesse quesito, nós - homens - devemos estar sempre sendo a fonte de felicidade da namorada, pois assim, quem depende de você é ela. Ou seja, você estará sempre no controle. :legal

O 10º ponto destacado é algo que também gostaria de comentar:
No mês passado, assistir um vídeo exatamente sobre demonstrar algo no Facebook e na vida ser completamente diferente. (não lembro o nome do vídeo)
As pessoas querem sempre mostrar a melhor "face" delas, para que os amigos sintam aquela invejinha e talz.

Nos demais itens não tenho nada a acrescentar, pois o tópico está no padrão Riker de qualidade. :ae
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#903505 Otimo artigo Riker.T. Suas ideologias são bem parecidas com as minhas,você já tem longa caminhada de vida. Escolas e Faculdade não ensina muitas coisas, que eu vejo serem importante. Destaco o ponto da felicidade concordo.

Lembro quando conheci 1 psicologo e 1 comediante. O psicologo era depressivo, não conseguia se entender (me questionei, como pode ele estudou bastante sobre mente humana e ações é continuava a fazer suas consulta, como ele pode ajudar se não conseguiu se ajudar?)

O segundo tem um grupo de comédia é triste, vive se lamentando no facebook e dizendo que a vida e uma merda.( E continua a atuar e fazer outros rirem mas, ele não consegue ficar alegre ou faze-lo sentir)

Gosto dos seus artigos. Fazem questionar não só sobre a sedução, mas sobre as demais aréas da vida destruindo alguns mitos e mostrando outros pontos que passam despercebido. Abraços :ae
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#903518 Principalmente o item 1, dentre outros itens, me lembraram do seguinte poema:

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.... O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. "


Bom texto, Rikker T!
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#903519 Grande Riker, parabéns pelo artigo!

Acrescentando sobre a parte das 'aparências' no namoro, hoje virou moda usar aliança assim que as pessoas começam um relacionamento.

Minha última namorada ficava tiririca por eu não usar aliança e não ter uma foto dela ou nossa no papel de parede do celular.

Vejo hoje em dia que a Matrix tem influenciado muito as mulheres com futilidades. Perdeu-se os VERDADEIROS significados de um relacionamento.

Muito obrigado e forte abraço
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#906041 Ótimo artigo Riker.T.

No meu último namoro, aconteceu comigo o item 7 – Tenha sua vida, não esteja disponível para tudo; e também com algumas HB´s que eu acabei perdendo por estar disponível sempre.

Aprendi muito com isso, e também aconteceu com um amigo meu. Ele namorou uma mulher e ela era de outra cidade, quase todo dia ele ia na casa dela ver ele. Um amigo nosso em comum comentou que quando ele namora, fica "pau mandado" e não demorou 6 meses ela deu um pé na bunda dele e ele ficou mal, eu mostrei o PUABASE pra ele, pois têm vários artigos sobre fins de relacionamentos. Mas ele não tem o hábito de ler, eu quis ajudá-lo, mas quem sai perdendo e ele.

Parabéns pelo artigo. :ae
Último pulo por no 08 Mai 2015, 20:31