Criador do tópico

magnovieira

Aprendiz

#1044713 Se tiver postando na area errada pesso que me instrua e mova a publicação.

Até mesmo as vadias querem alguém para um relacionamento sério...

Porque diabos, uma mulher que não consegue viver só com um pau, quer um namorado, se é para faze-lo de trouxa?
Estou numa fase da vida, que não quero mas saber de relacionamento sério por um simples fato, O FINAL é sempre amargo e doloroso.
Quero viver uma vida de solteiro e não parar com nenhuma mulher, e se parar, tudo bem, sem assumir nada irei foder outras de consiencia limpa

Eu como homem, não quero um relacionamento sério para não me privar de comer outras e viver uma vida de cafa.
To desenrolando uma safadinha pra mim comer que gosta de postar fotos de calcinha, gosta de expor sua sexualidade em páginas pornográficas sem mostrar o rosto mas mantendo a sua identidade para todos saberem que é ela
Eu nunca me relacionaria com uma mulher dessa pelo simples fato q depois de eu estar apaixonado, vou sofrer com tudo isso e sem razão de falar pois já a conheci assim

Porque as putas dão para todos os seus amigos e na sua vez quer namorar ?
O que faço para mostrar para essa mulher a qual estou conversando que só quero come-la sem ser tão direto?
Porque ela já disse que quer um namorado, e que se fosse para dar para qualquer um, ela daria para os garotos da rua dela "Assim acredito que ela faz" .
Como interagir, deixando claro que não quero namorar agora, que quero ficar solteiro e não perder a foda ?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044722 Cara , vc tem uma visão errada de relacionamente . Aconselho a vc a mudar esse teu pensamento , creio que vc não teve experiencias agradaveis a respeito desse assunto .

Ngm namora querendo fazer o outro de trouxa ( qual seria o teu significado de trouxa , banca-la ?! , trair o parceiro ?! ) Isso vai depender de como o homem e a mulher vai se comportar durante o processo . Se vc é um cara que proporciona conforto mas peca no quisito sexo , possa ser que ela ti traia ou não . Vai depender do nivel de apego . É muita varievel pra vc chegar nessa conclusão errada sua de que se namora pra fazer o outro de troxa .

As putas dao pra todos os amigos mas na tua vez quer namorar ?! Talvez ela achou vc como um cara ideal pra namorar , afinal , todas as putas um dia namoram/casam kkkkkkkkkkkkk , vc pode ter sido o escolhido :rolf :rolf :rolf .

O que faço para mostrar para essa mulher a qual estou conversando que só quero come-la sem ser tão direto?


É so vc falar tudo menos " DEITA QUE EU VOU LHE USAR " kkkkk .... Vai conversando , kine , seja sexual , uma hora ela vai liberar a pepeka pra vc ....

Porque ela já disse que quer um namorado, e que se fosse para dar para qualquer um, ela daria para os garotos da rua dela "Assim acredito que ela faz"


Isso se chama cú doce , em inglês : sweet ass , em latin : CULO DUECE , ta vendo , alem de responder tuas perguntas estou de dando aula de linguas ... Ela fala isso pra todos , pra não querer passar a imagem de facil / puta / catchorra .

Como interagir, deixando claro que não quero namorar agora, que quero ficar solteiro e não perder a foda ?


So não tocar na palavra namoro , simples ne ?!

Todas essas respotas ( ate melhores) se vc se desse o trabalho de pesquisar ... Espero q eu tenha ajudado .
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044944 Pesada essa visão irmãozinho. Quando a gente se mágoa ficamos meio duros com tudo! Calma, se permita ter um tempo para pensar nas coisas.

Força na caminhada

Abraços :yaaah
riikpua

Aprendiz

#1045700 Cara, já tive dois relacionamentos sérios e duradouros, e realmente o final é sempre amargo. Mas isso não invalida tudo de bom que veio antes. Acho que você deva ter tido algumas experiências ruins em seguida e agora esteja com a visão distorcida, mas a vida não é assim não. Existe muita mulher boa por aí que vale a pena. Você talvez precise conhecer melhor as pessoas antes de namorar, ou tentar se relacionar com alguém com boas referências.