Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

tirole

Aprendiz

#1070094 I - INTRODUÇÃO

Olá pessoal!

Talvez seja este o meu primeiro post aqui no fórum - apesar de já ser membro há muito tempo - e posso dizer que o Jogo da Sedução, bem como outros livros relacionados ao tema PUA modificaram a minha vida para melhor.

Aprendi muita coisa e - em certa fase da vida - utilizei em campo aquilo que achei mais interessante. Foi uma fase fantástica, quando tive várias experiências positivas e da qual tenho recordações até hoje.

Além disso, posso dizer que, sem sombra de dúvidas, não teria conhecido a minha namorada atual, não fosse o conhecimento adquirido.

Dito isso, já faz alguns anos que namoro sério, amo minha namorada - e ela também me ama - e pretendo desposá-la no futuro.

Estou na casa dos trinta e poucos anos, sou bem sucedido profissionalmente, faço academia diariamente há muitos anos e mantenho uma boa forma física e aparência.

II - PROBLEMA

Apesar de ter uma vida perfeita dentro das convenções sociais (família / trabalho / namorada / lazer), sinto um vazio existencial enorme. Sinto-me como um carneiro cercado, como um completo beta.

As formas convencionais de lazer para uma pessoa comprometida me agradam até certo ponto (barzinho / restaurante / filmes / literatura). Também não tenho nada a reclamar da minha vida sexual... Mas, como ressaltado acima, sinto falta da adrenalina de quando era solteiro, do incerto... Sinto falta e muita vontade de beijar / transar com outras mulheres.

Cheguei ao ponto / limite de criar uma conta fake no Tinder (com nomes e fotos falsas) e percebi que seduzir está ainda mais fácil do que era na minha época de solteiro, utilizando-me desses apps.

Consegui marcar e inclusive beijar uma linda garota, em uma cidade vizinha (calculei dia e local de forma a praticamente zerar o risco de ser descoberto). No entanto, cometi um deslize e e a garota percebeu que eu era comprometido.