Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

tirole

Aprendiz

#1070094 I - INTRODUÇÃO

Olá pessoal!

Talvez seja este o meu primeiro post aqui no fórum - apesar de já ser membro há muito tempo - e posso dizer que o Jogo da Sedução, bem como outros livros relacionados ao tema PUA modificaram a minha vida para melhor.

Aprendi muita coisa e - em certa fase da vida - utilizei em campo aquilo que achei mais interessante. Foi uma fase fantástica, quando tive várias experiências positivas e da qual tenho recordações até hoje.

Além disso, posso dizer que, sem sombra de dúvidas, não teria conhecido a minha namorada atual, não fosse o conhecimento adquirido.

Dito isso, já faz alguns anos que namoro sério, amo minha namorada - e ela também me ama - e pretendo desposá-la no futuro.

Estou na casa dos trinta e poucos anos, sou bem sucedido profissionalmente, faço academia diariamente há muitos anos e mantenho uma boa forma física e aparência.

II - PROBLEMA

Apesar de ter uma vida perfeita dentro das convenções sociais (família / trabalho / namorada / lazer), sinto um vazio existencial enorme. Sinto-me como um carneiro cercado, como um completo beta.

As formas convencionais de lazer para uma pessoa comprometida me agradam até certo ponto (barzinho / restaurante / filmes / literatura). Também não tenho nada a reclamar da minha vida sexual... Mas, como ressaltado acima, sinto falta da adrenalina de quando era solteiro, do incerto... Sinto falta e muita vontade de beijar / transar com outras mulheres.

Cheguei ao ponto / limite de criar uma conta fake no Tinder (com nomes e fotos falsas) e percebi que seduzir está ainda mais fácil do que era na minha época de solteiro, utilizando-me desses apps.

Consegui marcar e inclusive beijar uma linda garota, em uma cidade vizinha (calculei dia e local de forma a praticamente zerar o risco de ser descoberto). No entanto, cometi um deslize e e a garota percebeu que eu era comprometido.

Isso foi bom por um lado, pois me senti revigorado - como se estivesse vivo denovo e com a capacidade de seduzir ainda elevada; mas, por outro, foi péssimo, uma vez que, tendo saído do convencional, queria sentir novamente e com maior intensidade tal sensação (uma espécie de vício, talvez?).

Evolui conversa e estava sendo bem sucedido em marcar encontros com praticamente todos os matches que consegui no aplicativo - nesse ponto, tenho de mandar um agradecimento ao Elias, do Jogo do Texto -. Isso levando-se em consideração que filtrei somente as que considerei extremamente gatas (a cada 50 não, 1 sim).

Dois dos encontros agendados estavam com KC combinado por texto antes mesmo de falarmos "oi"...rs.... No entanto, resolvi não dar prosseguimento, por alguns motivos:

1) apesar de ter colocado uma foto de uma pessoa semelhante a mim no app, provavelmente a garota perceberia que não era a mesma pessoa, quando nos encontrássemos pessoalmente (a garota que me encontrei disse que percebeu) e, dessa forma, ela poderia pensar que se tratava de um maníaco e poderia haver consequências ruins disso;

2) praticamente todos os matches que fechei no app, após algum tempo de conversa, entregavam o objetivo explícito de um relacionamento sério. Assim sendo, dizer que eu era comprometido era fim de linha. Se eu fosse solteiro eu poderia dar prosseguimento e depois cortar, como eu sempre fiz (sem remorso). Porém, dar prosseguimento a esses encontros casuais durante a semana - e sumir durante os finais de semana (uma vez que fico com a minha namorada) - seria absolutamente impossível e as garotas descobririam a mentira rapidamente;

3) até mesmo a garota que beijei - após ela ter descobrido sobre o meu relacionamento - me cortou de um segundo encontro, alegando que "não foi criada para ser amante de ninguém".

III - SITUAÇÃO ATUAL

Não sinto culpa alguma pelo que fiz (estou bem sereno, na verdade), da mesma forma que não sinto culpa por comer um pedaço de picanha (em relação ao sacrifício do animal).

Sinto que estou atendendo às minhas necessidades vitais e que a vida é muito curta para que sacrifiquemos a nossa felicidade a troco de tentar atender a um modelo social perfeito.

Continuo amando a minha namorada da mesma forma e continuo pretendendo desposá-la no futuro.

No entanto, após ter deletado o app. e voltado à rotina, sinto aquele vazio novamente. Nos primeiros dias, parecia que eu ia explodir...

Cheguei a pensar em contratar prostitutas, mas nunca me agradou a ideia, nem mesmo quando era solteiro. Na verdade, o sexo acaba sendo o objetivo mas, no meu caso, tenho uma verdadeira apreciação pela ideia da sedução - que seria uma espécie da caça.

IV - CONCLUSÃO

Gostaria de ouvir as opiniões de homens mais experientes que, talvez, sintam-se como eu me sinto.

Poupem a eventual reprovação moral. Se eu quisesse ouvir um padre eu iria à igreja.

Se alguém consegue realizar as duas coisas (relacionamento / PUA) de forma saudável, gostaria de ouvir de você, também. Especialmente como faz o balanço, minimizando o risco de ser pego.

Aé, e antes que alguém sugira contar para a minha namorada sobre a vontade que sinto em ficar com outras mulheres, já cheguei a fazê-lo. Ela ficou muito mal. Portanto, não pretendo tocar no assunto denovo e também não pretendo encerrar meu relacionamento.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1070095 Não sei se sou esse cara tão experiente assim como você pede mas lendo não pude deixar de responder.
Leia Osho, O Poder do Agora, medite e tente entender o seu Eu de verdade, talvez ajude você nessa parte do vazio muito, pois pelo que entendi você necessita "caçar" para se sentir vivo e já compreendeu isso, mas não sei se esse vício acarreta você finalizar a HB. Tente ir num psicólogo pra entender melhor caso precise.
Sobre a traição eu acho um puta vacilo seu e não tem como eu não comentar sobre.
Essa história de condicionamento social e você sentir bem, ótimo, você está bem! (acredito até ser uma atitude infantil de sua parte) Mas e quem está do seu lado, te ajudando quando precisa, foda-se ela? Ela pensa o mesmo que você sobre o condicionamento social?? Continuando a trair você pode até perder ela.
Sucesso aí e boa sorte!
wel_sil

Aprendiz

#1070197 Cara, sou aprendiz aqui...mas vou te falar a minha opinião...se você ama mesmo a sua mulher, tipo...de pensar em ficar sem ela o que aconteceria??...se a resposta for que você ficaria meio louco e tal, se nem pensa a possibilidade de viver mais sem ela...não faça essa cagada, por que um dia a casa pode cair...e o foda, que você vai lembrar o resto da sua vida que a merda foi você quem fez...isso vai te consumir e vai ser mais foda ainda esquecer...mantenha o seu relacionamento saudável, mantendo saudável já não é fácil...acha outras coisa que te tome o tempo e os pensamentos...umas bucetas a mais, pelo fato do jogo da sedução ser tentador...não vale a pena...