Criador do tópico

TSoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#937893 E ae confrades.

Comecei a namorar a algum tempo e sumi do Forúm, mas agora venho aqui pedir a ajuda de vocês.

Como disse, comecei a namorar faz um ano e dois meses e ate uns quatro meses atras ela era muito apaixonada e ciumenta comigo, do tipo que se eu fosse ao banheiro ela perguntava: - Onde vc vai? -. Era muito grudenta e pegajosa. Entao é aquilo, quem ja esteve em um relacionamento sabe bem que sempre vai ter um que vai gostar mais do outro e foi nessa ideia que eu percebi que ela gostava muito mais de mim do que eu dela então comecei a pisar e maltratar mais ainda. Mas hoje ela está fria, como se ja nao tivesse se importando muito comigo e com o relacionamento. Eu perguntei ela o que ta acontecendo e ela fala que é com o tempo que as coisas vao voltando ao normal depois de algumas coisas que eu fiz.


Duas coisas que lembro ter feito:

1ª: Um dia fomos pra casa da prima dela ( Super gostosa ) e ficamos deitados em um couxão no chao da sala assistindo filme. Só que teve uma coisa, eu deitei e fiquei abraçadinho com a prima dela e nao dei muita atenção pra ela. Até hoje ela joga isso na minha cara.

2ª: Um dia fomos em uma balada chamada alambique aqui em bh, fomos eu, ela, a prima, e umas amigas da prima. Acontece que deu umas 4 da manha eu ja tinha tomado umas e tava assanhado, curto muito um sertanejo e chamei ela pra dançar, mas ela nao quis por pírraça, entao vinha uma morena linda na minha direção, eu puxei ela e comecei a dançar na frente da minha namo.. ( Vou nem contar a merda que deu ).

Ela tinha um cabelo lindo que pegava na bunda mas depois dessa segunda vez, ela cortou o cabelo curto e disse que foi por minha causa. Eu ja pedi desculpas pelas coisa que fiz, mandei flores e chocolate e essas babozeiras mas nao adianta. Alguem que ja passou por isso ou ja viu alguem passar me dêem dicas, vou ler todos e ficarei muito grato.

* Mals se o texto ficou grande rapaziada mas eu tava precisando de um desabafo..


Vlw, Abraços!
Don Leonel

Aprendiz

#937901 Cara, eu aconselharia você ter um papo aberto com a moça. Jogar as cartas na mesa e mostrar que sabe que vacilou com ela. Tente além de pedir perdão, mostrar seus erros a ela para que ela veja que você percebeu o vacilo, entende? Se depois disso ela continuar estranha, trate ela da mesma forma, com frieza. É ai que você vai tirar o que precisa, vai saber se ela ainda tem interesse em você. Caso ela volte a lhe tratar carinhosamente é só cuidar pra não pisar mais na bola com ela, porém se ela continuar fria e indiferente, caia fora que ela não gosta de você.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#937904 Ela tá vendo que conseguiu te colocar na coleira fazendo vc se sentir culpado por certas situações e vai te manter assim até você mostrar que quem manda nessa porra é vc!

Na situação da prima, quando ela foi reclamar, você deveria ter dito que a prima dela é uma baita gostosa, que tu adorou ficar encoxando ela e se não tem chance de rolar um ménage à trois! (tá, não é pra tanto kkk, mas quando ela reclama tens que fazer pouco caso, deixar de lado, e caso ela continuar jogando na cara tem que responder algo do tipo " porra sério? ainda tais nessa? parece disco arranhado tá louco, deu desse assunto!!!"

E no caso da dança com a morena a resposta tinha que ser um simples "Eu te chamei pra dançar, VC QUE NÃO QUIS, e eu não iria dançar sozinho, então não venha reclamar!"

Sem mistério...

Abraçs.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#937929 Man uma coisa simples vamos nos mordenizar ai fera, você fica grudado com a prima da mina, ao lado dela, trata a mina como sua puta, e ainda acha estranho que ela esteja fria com você? amigo desculpe aos demais , mas a visão de vocês esta distorcida, mulher nenhuma vai ficar sendo tratada assim e ficar pagando pau pra você não fera, esse papo de quem manda é você, é simplesmente pra tu não ser um pau mandado, mas ai a ser desrespeitoso "BABACA" não, não pego "mulher casada" mas o que mais esculto é mulher que trái simplesmente por isso, pra se vingar, ou por que o cara trata ela mal .... desculpe não sei suas inteções com ela, mas não vai ser fácil reconquistar ela não, já deve ter algum cara dando em cima dela...! :ae
Pablitz

Aprendiz

#937936 Cara na moral jogue limpo,faça a coisa certa, a gata lhe deu motivo pra você agir errado com ela ?então porque você fez ?é natural que ela tenha se magoado,se decepcionado,agora você precisa ter firmeza e tato,precisa saber falar com ela pra não se humilhar e ao mesmo tempo conseguir dar uma segunda chance pra vcs terem um relacionamento saudável,do contrário vai dar merda
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#937943 '' foi nessa ideia que eu percebi que ela gostava muito mais de mim do que eu dela então comecei a pisar e maltratar mais ainda ''

A sua namorada gosta muito de você e você enxerga claramente isso e ela sente um ciúmes tremendo.
Oque você faz ??
Ah claro, vou pisar e maltratar ela ....

Porra ta me zuando né, jura que só eu e o amigo ali encima que enxergamos a cagada que tu fez e que puta cagada.
Dormir agarrado com a prima, dar encima de outra.... tudo isso porque a garota gosta de você e pra ela sair do seu pé.

Sabe ser homem e ter uma conversa descente não? Caso não resolvesse terminasse, simples.

.

Resolver ? Me espanta que ela ainda esteja junto contigo.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#937947
caiquect escreveu:Man uma coisa simples vamos nos mordenizar ai fera, você fica grudado com a prima da mina, ao lado dela, trata a mina como sua puta, e ainda acha estranho que ela esteja fria com você? amigo desculpe aos demais , mas a visão de vocês esta distorcida, mulher nenhuma vai ficar sendo tratada assim e ficar pagando pau pra você não fera, esse papo de quem manda é você, é simplesmente pra tu não ser um pau mandado, mas ai a ser desrespeitoso "BABACA" não, não pego "mulher casada" mas o que mais esculto é mulher que trái simplesmente por isso, pra se vingar, ou por que o cara trata ela mal .... desculpe não sei suas inteções com ela, mas não vai ser fácil reconquistar ela não, já deve ter algum cara dando em cima dela...! :ae


Após ver esse comentário do Caiquect vi que deixei a minha atual fase (de solteiro, vivendo na putaria, tacando o foda-se) influenciar o feedback sobre a situação, se você quer de fato ter algo sério com alguma mulher melhor deve tratar bem ela mas sem ser um cachorrinho é claro, e no seu caso, nos 2 acontecimentos, se ela não te deu motivos para vc querer se vingar dela por alguma coisa, vc pisou na bola mesmo, acabasse a humilhando, e ela acabou "acordando".

Agora se vc já pediu desculpas e até deu presente já deu, não adianta ficar se humilhando agora tbm, pq isso não vai ajudar, talvez até piore.

Vc pode ter uma última conversa com ela, mas uma mais incisiva, do tipo "olha, eu sei que eu pisei na bola com vc, que te magoei, não foi a minha intenção e te peço de novo desculpas, mas não quero mais fica remoendo isso, é passado, não acontecerá novamente."

Abraçs
Sparkey

Veterano - nível 5

#937951 Caara... que situação, hein?!

Na primeira que você relatou, sinto muito, mas você está sem razão nenhuma. Você namora, logo, você sabe que ela é a mulher que você gosta e quer passar o tempo. Dai você vai e fica abraçado com a prima dela, sendo que sua namorada esta junto e na frente dela??? Coloque-se no lugar dela, ela abraçando seu primo na sala com você do lado, como você se sentiria? Acho que não muito bem.

Na segunda situação foi vacilo dela. Em um relacionamento temos que ceder um pouco para vermos o outro feliz e não ha nada demais em dançar uma musica com seu parceiro mesmo sem vontade. Então não fique com peso na consciência. Ela não quis dançar com você? Outra quis! :yaaah

Nesse caso (Parece que seu relacionamento não esta dos melhores), coloque na balança. Você realmente gosta da sua namorada e quer continuar com ela? Se a resposta for sim, você vai ter que sentar e conversar com ela (Fiz muito isso com minha namorada), os 2 tem que expor o que pensam e o que querem para o relacionamento e chegar a um denominador comum, ou seja, mudar pra que fique bom para os 2 e esquecer o que passou até agora.

Outra coisa que quando namoramos acontece é que, apesar de a maioria dos livros de PU falar que não devemos, é que temos que descer do salto um pouco. Infelizmente não podemos ter atitude alfa 100% do tempo porque mulher nenhuma aguenta.

Torço pra que dê tudo certo com vocês
Grande Abraço
Sparkey