Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Void Main

Aprendiz

#1034593 Dizem que seus artigos são pessimistas, mas para mim você apenas descreve a realidade que se apresenta a sua volta. Você já viu o ciclo se repetir muitas vezes, você conhece a natureza feminina, eu não vejo motivos para te criticar. Então eu apenas lembro que não vivo num conto de fadas, aprecio o artigo e toco minha vida.
gmds

Aprendiz

#1041219 cara, lendo alguns topico seus, vi um de 2012 que tem opiniao contraria a que voce passou nesse de agora..

alphas-homens-decisoes-consequencias-por-riker-t71703.html

"Tenho amigos com 1 ou 2 amantes, que comem a secretária ou alguma colega de trabalho, apesar de não concordar, respeito a decisão deles, as consequências serão problemas deles também."

Voce disse nesse topico relacionamento social e sexual que mudou sua ideia. Quer dizer que essa ideia desse topico de 2012 mudou, que antes achava errado o cara ter amantes mas hoje acha normal(ou ate mesmo correto)?
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041247 Prezado @gmds,

São artigos com contextos totalmente diferentes, continuo não concordando que um homem CASADO tenha amantes, como vc mesmo mostrou, disse " respeito a decisão" dos meus amigos. Quando alguem DECIDE casar, esta escolhendo a monogamia, segundo os preceitos sociais e morais vigentes. Já que estes meus amigos DECIDIRAM ter amantes, as CONSEQUENCIAS virão, tenho certeza de que muitos problemas surgirão.

No contexto deste artigo, com base na MINHA VISÃO DE VIDA e no que aprendi na arte da SEDUÇÃO, não vejo nenhuma incoerência, já que sou SOLTEIRO, livre e desempedido e assim permanecerei até o dia de minha morte. E a maioria aqui é de solteiros, e pouquissimos farão a mesma escolha que eu.

Mais uma coisa, neste texto descrevi a unica forma que considero legitima para um homem casado ter os dois relacionamentos concomitantemente, sendo:

"Na minha turma do pedal tem um biker de 58 anos, sua mulher tem 50 anos, ele tem uma amante de 36 anos a pelo menos 1 ano e a mulher sabe e não faz nada e nem vai se separar. E porque o faria? Os dois sairiam perdendo em recursos e qualidade de vida. Eles têm um ótimo relacionamento social e resolveram suas diferenças na questão sexual sendo inteligentes e honestos um com o outro."

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041249
Riker.T escreveu:Prezados amigos,

A mulher sempre quer segurança e conforto, isso nos dias de hoje significa sucesso financeiro e social. (Há!!! Para a nova geração criada com o massacre televisivo e marketing “esquerdopatas” e “feminazes”, podem começar o mimimimi.... não tô nem ai... Que se F@#$@.)



Exato! O que manda é o dinheiro.
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048205 Otimo artigo. Cara como manter um relacionamento sexual. Qual a Vibe que voce mantem o relacionamento? É possivel transformar um relacionamento social em relacionamento sexual? Poderia fazer um artigo explicando passo passo de como manter um relacionamento social e como manter um relacionamento sexual.

att