Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027401 Prezados amigos,

No meu último artigo CR009, surgiram questionamento sobre o que quis dizer quando separei o relacionamento social do sexual, então decidi escrever este artigo.

Não vou usar meias palavras, afinal, já me chamaram de “infiltrado da Real”, talvez este artigo não seja para este fórum, mas cumprirei o que prometi ao @eu4992 e ao @Realistico .

Escrevo com foco nos membros acima dos 30 anos. Creio que para turma nova, não tenha muito valor ou sentido, e para os românticos crédulos e esperançosos seja uma afronta , mas sugiro que leiam este artigo novamente quando chegarem aos 40 anos, fará mais sentido ou não, tanto faz.

Ponderações iniciais:

Relacionamento social – Mais conhecido como namoro, noivado e casamento. Não exclui o sexual, mas por consequência de um acordo tácito, este quesito é exclusivo, ou seja, teoricamente você só faria sexo com sua parceira. Em contrapartida, sua aceitação social é referendada. Você vai ao cinema, teatro, bares, festas e afins com sua companheira, mostrando a todos que você é um macho alpha de uma família ou futura família. Para alguns, é o sucesso absoluto.

Relacionamento sexual – Mais conhecido como amante, caso extraconjugal , peguete, penduricalho, safadeza, pecado, sacanagem, etc, etc,etc. Peremptoriamente o que importa é o sexo, realizar suas fantasias e satisfazer seus prazeres. Praticado por homens de todas as classes sociais e idades, recriminado e criminalizado pelas mulheres, mas, na surdina, praticado também. Você também vai a bares e cinemas alternativos, depois para motéis. Alguns vão aos puteiros e boates de strip-teaser, dependendo da grana que tem. Para alguns é o fracasso absoluto.

Realidade – Alguns filósofos dizem que ela é relativa, outros que é abstrata e por ai vai. Para mim a realidade é diferente para cada individuo, influenciado pelo meio e circunstancias em que vivem. A realidade de quem vive na favela é diferente de quem vive num condômino fechado, num bloco de apartamentos, de quem vive na cidade ou no interior e vice versa. Que recursos tem a seu dispor, tais como dinheiro, casa, carro. Do conhecimento que adquiriu ao longo da vida, se tem o primário, médio, superior, doutorado. E por ultimo, sua cor e etnia, seja qual for. Não é papo racista, mas a utopia da igualdade de cor e gênero ainda esta muito longe da Realidade.... Irônico não.

Experiência - Conhecimento e pratica acumuladas ao longo do tempo, no caso, significa que passei por mais coisas do que muitos membros. Isso não me faz mais inteligente ou mais sedutor que vocês. Só me dá uma bagagem de sucessos e fracassos que moldaram meu caráter, minha autoestima e controle emocional, tornaram-me mais resiliente a joguinhos e as vicissitudes da vida que os jovens e os inexperientes desta maravilhosa comunidade.

Predisposição genética – Machos querem subjugar e “comer” o máximo de fêmeas que puderem, é instintivo e natural. O homem também quer, as normas sociais é que nos controla, com base no medo da punição, represaria e exclusão social. A Fêmea sempre busca o melhor macho para protege-la e a sua prole. A mulher sempre quer segurança e conforto, isso nos dias de hoje significa sucesso financeiro e social. (Há!!! Para a nova geração criada com o massacre televisivo e marketing “esquerdopatas” e “feminazes”, podem começar o mimimimi.... não tô nem ai... Que se F@#$@.)

Geração Duvida – Esta turminha da sessão duvida que não pesquisa e só ficam fazendo perguntas, provavelmente não vão entender algumas referências, então vai a dica!!! PESQUISEM, LEIAM e aprendam a INTERPRETAR TEXTOS, porque não vou responder a nenhuma duvida.

O Jogo da Sedução – Se você quer ser um “Player” de sucesso, então saiba que o jogo é difícil, dinâmico, estratégico e cheio de armadilhas. Seu adversário é implacável e tentará subjuga-lo e submete-lo a seus desejos, prazeres e necessidades. Se você só quer “comer” algumas mulheres, depois namorar e casar, ficará nos níveis básicos e mesmo assim será um vencedor. Bom jogo e boa sorte.

Verdade - NÃO SOU DONO DA VERDADE, só da minha. Escrevo este artigo sobre este ângulo, portanto, se não encaixa ou condiz com suas convicções, valores e princípios, parem de ler por aqui.

Vamos ao artigo.

Quando escrevi minha crônica de numero CR009, disse que estaria em um relacionamento social, no qual, realmente estou. Mas também mantenho meus relacionamentos sexuais, dois no momento.

Muito bonito o conceito de fidelidade, mas foi muito deturpado pelos marqueteiros, feministas, populistas, consumistas,” esquerdopatas” , etc, etc. Sempre defendi o principio de que “Você não é fiel a alguém, somente a sí e a seus princípios”. Tem alguns artigos meus sobre este tema. Logo, não vejo problemas em ter vários relacionamentos ao mesmo tempo. Nada contra a monogamia, mas não a defendo ou a pratico mais. Nos dias de hoje, para mim, virou utopia.

Também acho muito errado a pregação distorcida sobre o “egoísmo”, tentam o tempo todo classificar como errado o fato de você estar em primeiro lugar. O fato é, SEMPRE ESTOU EM PRIMEIRO LUGAR. Isso não quer dizer que despreze os demais, ou não os ajude, significa simplesmente, que antes de fazer algo por alguém, já o fiz por mim.

Perguntinha capciosa: “Se um vampiro chegasse até você e disse-se que sugaria todo seu sangue para sobreviver e você com uma estaca na mão, o que faria?” Lutaria por sua vida? Morreria para salva-lo? Tentaria negociar ?

Talvez um acordo para que ele bebesse um pouco e você saísse vivo desta, já que ele é o predador alfa, mais forte que você. Esta seria a resposta assertiva, boa para os dois, mas isso vai depender de um gesto de confiança de sua parte. Este é o problema, a expectativa ou crença de que o outro fara o que é bom para os dois.

Mas na maioria dos casos o mais forte faz o que é melhor para ele, ou seja, você acaba de morrer.... ou não!!! A duvida é o que nos tortura e nos imobiliza.

A diferença é justamente que no dia a dia, sua vida não esta em risco. Suas escolhas trazem consequências, sempre foi assim e sempre será.

Estou em um relacionamento social como um bela mulher de 35 anos, indo a restaurantes, teatros, cinemas, bares shoppings e em breve a um resort na Bahia. Ao mesmo tempo em que tenho um relacionamento sexual com uma morena de 27 anos com uma bunda durinha, pernas torneadas e com aquelas marquinhas de biquíni que enlouquece qualquer um. E com uma baixinha voluptuosa de 29 anos.

Qual o problema disso?

“É uma sacanagem com a sua namorada, Que lhe é fiel!!!”

Dirão os românticos e moralistas, eu sei, já fui assim.

Vocês sabem se ela é? Eu não sei!!! Nem estou interessado em saber.

Como disse, é a duvida que nos imobiliza e nos atormenta. Não confio em mulheres por principio e experiência, simples assim. Parto do pressuposto de que o pior acontecerá e o melhor será lucro. Isso não quer dizer que estou certo ou errado, é uma posição pessoal. Se o que importa para você é a confiança e esperar sempre o melhor, o problema é seu, não meu.

Agora vamos a um fato simples que muitos aqui ignoram ou não querem ver. A sua volta, tem um monte de homens, os homens de verdade, não os manginas ou “feminilizados”, que não vêm nada de errado em ter uma amante ou que “comem alguém por fora” quando a oportunidade aparece.

Homens bem sucedidos tem um “menu” de mulheres maravilhosas a disposição, eles tem fama, dinheiro e poder. Tudo o que interessa a qualquer mulher, porque instintivamente elas sempre estão a procura do melhor macho, aquele que possa prover segurança e conforto a ela e a sua prole. Mesmo quando já estão casadas, sempre comparam sua situação atual a uma em que submetam um macho melhor, se não quer acreditar... não tô nem ai.

Hoje, com quase 50 anos e independente financeiramente, não fico pegando gatinhas , meu foco são as mulheres com mais de 30 anos, separadas e mãe solteiras. As novinhas interesseiras são apenas um bônus, como a de 27 anos, é uma excelente atriz para minhas fantasias, fica linda de mulher maravilha, de teamleader, professorinha sexy e de calça leg.

Em qualquer relacionamento há algum interesse, sua realização pode ser a curto, médio ou longo prazo. Como disse, se você quer ser um “player”, terá que ver as coisas por outro ângulo.

Sou um investidor do mercado financeiro, e transferi o jogo da sedução para este ambiente, agora as ações e os riscos são precificados e analisados friamente. Fazendo uma alusão a animação “Divertida Mente”, o meu ser “romântico” de outrora esta dentro do circulo, melhor, esta na cela da Alerquina.(Esquadrão Suicida)

O que quero dizer é que meus relacionamentos são tratados como investimentos. Invisto um pouco, vejo se os resultados são positivos, obtenho informações, invisto mais um pouco, observo os erros e resultados negativos, avalio e descido se continuo investindo ou não. Em suma, é como o conselho básico da vovó, “não se deve colocar todos os ovos na mesma cesta”, então, a diversificação dos investimentos é algo prudente.

Se um relacionamento começa a fracassar ou apresenta problemas constantes, simplesmente os descarto como faria com uma ação antes de ter prejuízo elevado, simples assim, sangue frio e desapego. O que importa não é um investimento, mas o conjunto.

Talvez pareça muito frio e calculista, mas não é, isso acontece na minha mente, no dia a dia sou uma ótima companhia, alegre, bom ouvinte, parceiro, há muitos bons momentos, carinho, sexo, prazer, incentivo e apoio.Mas como tudo na vida, incluindo a vida, um dia acaba, melhor desapegar logo.

Creio que agora, a pergunta é, como ele faz isso? Mantem as 3 mulheres ao mesmo tempo?

Simples, as duas amantes sabem da namorada, mas a namorada não sabe das amantes.

Tenho 2 mulheres de menos de 30 anos “dando” para mim a hora que quero, acham que é por paixão ou amor!!!!Ou porque sou um DEUS do Sexo!!! Como já disse, a de 27 anos é interesseira mesmo, e a de 29 anos espera me conquistar e que um dia me case com ela...vai sonhando.

A de 35 anos, só quer que eu seja seu próximo marido, já que atendo seus requisitos sociais e financeiros, ou seja, manteria seu padrão de vida, já que a pensão não será suficiente.

O relacionamento social é baseado em uma expectativa futura de proteção e conforto, neste aspecto a construção da relação é gradativa e no médio e longo prazo. Caso flua bem e de bons resultados, posso descartar os relacionamentos sexuais ou não.

Como o relacionamento sexual é baseado em interesse, ou seja, as duas têm vantagens financeiras que não querem perder, tipo, não pagam nada quando saímos, ganham presentes, compras no meu cartão de credito que nunca serão pagas, etc, etc. O que interessa é o curto prazo e a satisfação imediata de suas necessidades e das minhas.

A sedução só é possível através de uma insatisfação, creio que muitos ainda não entenderam isso. Tentem seduzir uma mulher que esteja satisfeita com a sua relação e seus benefícios e vão quebrar a cara. Achem a insatisfação, se houver, e a satisfaça, que vão come-la.

O que me torna um sedutor de sucesso é que sou um bom analista, gosto de psicologia, sou paciente e tenho recursos. O que faço é descobrir a insatisfação e mostrar-me interessado e disposto a satisfaze-la, desde que, me satisfaçam também. (O lucro é claro)

Cai na real galera, a vida não é um conto de fadas. Aprendam a ler nas entrelinhas....

Muitos 40tões e 50tões bem sucedidos que conheço, gerentes, diretores e presidentes de empresas, é até sacanagem, tem a esposa e uma ou mais amante. Pagam a faculdade, ou o aluguel, ou uma mesada. E seus relacionamentos sexuais são de meses e anos, assim como seus casamentos.

Na minha turma do pedal tem um biker de 58 anos, sua mulher tem 50 anos, ele tem uma amante de 36 anos a pelo menos 1 ano e a mulher sabe e não faz nada e nem vai se separar. E porque o faria? Os dois sairiam perdendo em recursos e qualidade de vida. Eles têm um ótimo relacionamento social e resolveram suas diferenças na questão sexual sendo inteligentes e honestos um com o outro.

Uma mulher de 50 anos que já passou pela menopausa tem problemas de libido, ressecamento vaginal e mais 20 outras coisas. Vai continuar ativa sexualmente usando óleos, suplemento hormonal e mais um monte de artifícios. O homem de 50 anos esta ativo sexualmente. Se mantiver uma atividade física regular e uma boa alimentação nem precisará de viagra. O que não é o caso do porco sedentário de 150Kg, com aquele barrigão de cerveja e churrasco, que nem consegue ver o pinto.

Vocês de 20 anos, que estão fazem filhos como coelhos, não fazem ideia de como o seu futuro vai ser difícil.

Enfim, com tantos riscos de doenças, é um “pouco” mais seguro ter uma parceira sexual regular, digamos que, seja mais confiável do que sair comendo qualquer coisa que aparece. E olha que aparece muitas querendo uma pensão, já escapei de varias armadilhas.

Espero que tenham entendido o que chamo de relacionamento social e sexual. Podem não acreditar ou entender agora, mas quando chegar aqui, nos 50tão, talvez antes, entenderão.

Há!!!

“Que vida horrível o Riker.t deve ter, quer um relacionamento perfeito, com uma mulher perfeita e fica sempre tentando justificar –se...”

Já vi um feed com este teor, outros me chamando de misógino, seguidor do NH, infiltrado da Real, e tem outros “termos”. Qual será a novidade!!! Sejam criativos.

Cada um tem a vida que deseja, basta se empenhar em faze-la acontecer. O que é o inferno para alguns é o céu de outros. E vou justificar-me de novo aos olhos destes “meus juízes”, não trocaria a minha vida pela de nenhum outro e faria tudo de novo. Alias, continuarei fazendo por mais alguns anos.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T
Avatar pua
Jonah Hex

Veterano - nível 9

#1027408 "A sedução só é possível através de uma insatisfação, creio que muitos ainda não entenderam isso. Tentem seduzir uma mulher que esteja satisfeita com a sua relação e seus benefícios e vão quebrar a cara. Achem a insatisfação, se houver, e a satisfaça, que vão come-la."
(A mais pura verdade a citação a cima)

-Você deve ter se decepcionado com pessoas especias, mas eu já vi e digo com toda certeza do mundo, um relacionamento monogâmico feliz é possível.]
-Continue relatando, gosto do seu estilo de jogo é o mais realista entre os que eu vejo por ai...
Renan090

Aprendiz

#1027411 Boa tarde, gostei do artigo, é sempre bom ver como pessoas com mais experiência encaram a vida - vou fazer 17 mês que vem. Tirei muitas lições com artigos nesse sentido aqui no fórum, aplico as que fazem sentido para mim - afinal, a vida é minha né?- e acredito que estou me tornando uma pessoa melhor...
Abraço!!!
Avatar pua
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027413 Artigo perfeito!!! Muito bem construído. Como já falei em outros tópicos dessa comunidade, sou a favor da monogamia, por questões ligadas ao catolicismo da minha família, é como me sinto bem e não tenho nada haver com quem não a pratica, nem sigo isso por pressão, pq n ligo a mínima pro que os outros pensam. Cada um leva a vida do jeito que quer e tem as consequências disso.

Penso exatamente dessa forma: “Meus relacionamentos são tratados como investimentos”. Como sou empreendedor, vejo tudo na base dos lucros e prejuízos. Estou errado? Não! É assim que elas fazem conosco, TODAS, só que camuflam com voz doce, carinho, romantismo etc.

E mais, aprendi com um mestre da sedução a estar sempre em primeiro lugar e não me importar com o que elas pensam, somente com como elas se comportam. Em nossa cultura temos muito medo da palavra Egoísmo, e acredito que as mulheres são as principais produtoras desse medo em nós, elas tentam nos controlar pela culpa......... Posso sentir sua liberdade Riker, é a mesma que desfruto, mesmo com outro estilo de vida.
doups

Aprendiz

#1027419 Você é o meu herói, seus artigos valem ouro. Se você publicasse um livro, eu compraria! Certamente, não houve uma vez que um artigo seu não me serviu bem, toda vez que leio algo que você publica é como se eu fosse bombardeado de informação importante.

O melhor é quando a gente pensa que está por dentro e tudo "ok", aí você vem com esse artigo e pow, me acerta igual uma tijolada.

Obrigado! :ajoelhar
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1027420 Muito bom seu artigo, Riker, de verdade. Espero que você continue contribuindo para o fórum durante muito tempo!

Claro que cada um vai ter opiniões diferentes, independente de qualquer assunto. Eu concordo e penso com quase tudo que você descreveu nesse tópico, tem coisas que não concordo mas respeito a sua opinião, afinal, você é bem mais velho e experiente do que eu (ou seja, você sabe o que tá falando).

Essa mensagem é só para agradecer mesmo suas contribuições para o fórum, que beneficiam não só a mim, mas a um grande número de pessoas.

Espero que continue com esses relatos expetaculares!!

Grande abraço, Riker! :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027445 No começo a dúvida de algumas pessoas era sobre o que seria um relacionamento social e qual a diferença para um relacionamento sexual. A dúvida não somente foi sanada como ganhamos de brinde um artigo que deve ser usado como fonte de reflexão e aprendizado para Puas de todas as idades.

Riker. T merece o nosso respeito não somente por ter tirado a dúvida, mas, principalmente, pela honestidade e franqueza com que escreve os seus artigos e relatos de campo. Em tempos de patrulhamento ideológico e politicamente correto em voga, o Riker.T é um membro que diz o que pensa, o que vive e busca mostrar uma outra face do jogo que é ignorada por muitos de diferentes idades. Ao contrário do que muitos possam achar ele está nos ajudando a ver uma realidade que a Matrix social insiste em esconder e deixar camuflada. Ter conhecimento de tudo isso é necessário e faz parte do crescimento e amadurecimento de cada um de nós.

Riker.T, ainda que eu não concorde com um ou outro ponto por razões de visão de mundo e opinião pessoal (ex: por ser católico defendo a monogamia, pois, me sinto bem com ela). Admiro a sua franqueza e coragem de expor uma verdade que muitos insistem em ignorar. Você tem o meu respeito e saiba que o considero como um dos membros que fazem a diferença para melhor no fórum e, através de seus textos, colabora no amadurecimento e evolução de todos os membros.

Em tempo, somos seres em constante processo de mutação, amadurecimento e aprendizagem, assim sendo, os que hoje lhe criticam podem amanhã viver na pele tudo isso e lembrar de suas palavras e de sua orientação para tal tipo de situação, assim como, muitos que hoje defendem o seu modo de vida e são felizes assim podem deixar de lado tudo isso e pendurar as chuteiras caso encontrem uma HB que satisfaça os seus anseios primordiais para uma relação monogâmica homem x mulher. Ou seja, nenhuma verdade é absoluta e tudo é relativo e isso irá variar de acordo com a realidade de mundo e de vida de cada pessoa. E isso deve ser sempre respeitado, pois, é essa diversidade que possibilita novas visões e aprendizagens sobre o mundo dos relacionamentos, das interações socias e das artes venusianas.

Em nome de todos aqueles que usam o fórum para aprender e ser pessoas melhores na vida e no jogo deixo aqui a você um grande e sincero MUITO OBRIGADO, pois, seus textos trazem aprendizado para muitos e uma nova visão de mundo e do jogo para todos. Parabéns Riker. T e continue a nos brindar com os seus ótimos textos. Sucesso no relacionamento, na vida e no jogo. Um forte abraço!!!! :ae
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1027469
Eu, particularmente, acho seus artigos sensacionais. Preciso acrescentar que vários deles foram cruciais
para a fundamentação do meu INNER, e digo mais, são ensinamentos para um vida toda. Fico feliz por ter conta-
-to com tamanha sabedoria logo no "ínicio" da minha vida. Mantenho um caderno com diversas anotações sobre
seus preciosos artigos caro Riker.T, reitero que os mesmos acrescentam muito a minha jornada nesse mundo.

O que quero dizer é que meus relacionamentos são tratados como investimentos. Invisto um pouco, vejo se os resultados são positivos, obtenho informações, invisto mais um pouco, observo os erros e resultados negativos, avalio e descido se continuo investindo ou não. Em suma, é como o conselho básico da vovó, “não se deve colocar todos os ovos na mesma cesta”, então, a diversificação dos investimentos é algo prudente.



Ache interessante essa perspectiva, simpatizo com a mesma. Muitos detém uma visão útopica e idealizada sobre
um relacionamento, talvez pela influência mídiatica na sociedade, talvez pelo condicionamento social, em síntese,
como definimos, a Matrix Social. Aqueles que não tem um bom discernimento das armadilhas e truques de um
relacionamento estão fadados ao fracasso nesse aspecto. Não estou dizendo que uma relação é um embate entre
você x ela. Mas que é preciso ponderar e analisar. Deixo um adendo, acredito que um relacionamento monogâmi-
-co é possível, desde que tenha a sabedoria para lidar com as mais diversas adversidades, isto é, sabedoria para
administrar a relação.

Também acho muito errado a pregação distorcida sobre o “egoísmo”, tentam o tempo todo classificar como errado o fato de você estar em primeiro lugar. O fato é,
SEMPRE ESTOU EM PRIMEIRO LUGAR
. Isso não quer dizer que despreze os demais, ou não os ajude, significa simplesmente, que antes de fazer algo por alguém, já o fiz por mim.



Sigo a mesma linha de raciocínio, sou mais adepto ao estilo de jogo da RSD e o Julien ressalta esse aspecto sem-
-pre que possível. No PIMP e no mais recente TENGame ele tratou sobre esses aspectos.

Ademais, só tenho a agradecer seus excelentes tópicos caro Riker.T, reitero que os mesmos são de extrema valia
para mim e, acredito eu, para muitos desse fórum.

"Sucesso na vida e no Jogo!"
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027580 Prezados amigos,

obrigado pelo carinho e apreço, estou honrado e muito feliz pelos feeds e seus comentários.

Não acho que seja tudo isso, mas a consideração foi tocante. Grato.

Espero continuar a contribuir com esta fantastica comunidade por mais algum tempo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Star Hallackay

Aprendiz

#1027887 Nota: Não foi possível enviar-lhe uma mensagem privada. Eu sei que esse não é o lugar certo.

Dear Riker. T - William

Lhe escrevo esta mensagem na esperança de ter um retorno, pois esta seria uma imensa satisfação da minha parte.

Nas últimas semanas, eu fiz uma coleção dos seus artigos, relatos e o seu TCC, me aventurei em le-los com muita calma e desfrutei cada palavra do que voce escrevia,
honestamente não tenho nem sequer a metade da idade que possuis (pelos meus cálculos tens 49 ou 50 :) ).

É uma pena eu estar tão distante do Brasil, eu me sentiria lisongeado de conversar com um sedutor 40tão a caminho do 50tão :)

Dear Riker. T eu lhe admiro bastante, e lhe agradeço pelos artigos que escreveste, porque parece que os escreveste para mim ahahaha, sei lá se estás a ler esta minha MP, mas acredito que sim.

Honestamente espero ansiosamente pela resposta!
Abraço, sucessos na vida e no jogo!
:ae

Obrigado