Criador do tópico

Gabriel C.

Aprendiz

#945904 Boa Tarde Pessoal

eu namorei com uma garota durante 3 anos dai quanta feira passada ela terminou comingo pois disse que nao davamos mais certo e que eu estava fazendo ela sofrer ,pedi ela para voltar ela disse que nao vai mi dar mais um chance pq disse que vacilei muito ,mas dps de alguns dias ela mandou msg pro meu irmao dizendo ki mi amava mto e que daria a vida por mim mais que tava confusa e nao iria voltar para nao sofrer mais ,cara eu quero voltar com ela nao a tiro da cabeça e penso nela 24 hr estou decidido quero reatar meu namoro mais nao sei o que fazer pq ela mi bloquiou nas redes socias pq eu tinha postado fotos com uma prima eu acredito que ela mi ama e quero voltar com ela o mais rapido possivel mais nao sei oq fazer mi ajudem,
Avatar pua
rogerioaragao

Veterano - nível 2

#945910
Gabriel C. escreveu:Boa Tarde Pessoal

eu namorei com uma garota durante 3 anos dai quanta feira passada ela terminou comingo pois disse que nao davamos mais certo e que eu estava fazendo ela sofrer ,pedi ela para voltar ela disse que nao vai mi dar mais um chance pq disse que vacilei muito ,mas dps de alguns dias ela mandou msg pro meu irmao dizendo ki mi amava mto e que daria a vida por mim mais que tava confusa e nao iria voltar para nao sofrer mais ,cara eu quero voltar com ela nao a tiro da cabeça e penso nela 24 hr estou decidido quero reatar meu namoro mais nao sei o que fazer pq ela mi bloquiou nas redes socias pq eu tinha postado fotos com uma prima eu acredito que ela mi ama e quero voltar com ela o mais rapido possivel mais nao sei oq fazer mi ajudem,

Ela que terminou, deixe ela te procurar se quiser voltar. Ir atrás dela só irá afastá-la mais. :ae
Avatar pua
RAPMC

Aprendiz

#945948 Cara, ela terminou, se ela quiser ela vem atrás, e não você... Vai fazer coisas q vc gosta, tentar desapegar e etc, pq se tu for atrás, só vai afastar ela..

Criador do tópico

Gabriel C.

Aprendiz

#946017 tipo cara to muito mal pq nao consigo comer direito nem trabalhar ,eu quero muuito voltar com ela foi minha primeira em tudo e eu dela ,,ela nao quer mi ver e nao quer ki ligo para ela mais na sexta ela disse pro meu irmao ki tava morrendo por minha causa e eu nao mandei msg nem nada ,,tenho medo deela ficar com outros caras e tal,e eu nao sinto nenhum interesse em outras mulheres a nao ser nela ela morre de ciumes ta sentindo tbm mais da uma de durona na segunda eu a encontrei e nos ficamos e tals ela disse o quanto mi ama e da a vida por mim mais disse que nao volta pq a gente nao da certo ,,mais eu quero voltar pq foi 3 anos de namoro hj esta com 8 dias que agt terminou ,mi ajudem to muito abalado e com o peito apertado nos ja terminamos uma vez e dps de 15 dias voltamos mais agora eu nao sei o que fazer ela mi bloquiou em todas as redes sociais mais sei que ela mi ama
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#946024 Me desculpe toda a franqueza que vou utilizar a seguir Gabriel, não é nada pessoal!

Você não consegue comer? Não consegue trabalhar? E acha que seu problema foi o término do relacionamento? Vou te contar um segredo...

O problema é você cara!
Primeiro: Você fez um tópico que já existem mais 200 iguais, todos caras com o mesmo problema que você, o que você esperava, uma rotina ou pnl pra ela voltar logo depois que você enviasse no what's app?

Segundo: Cara! Olha a formatação e a ortografia do seu tópico! Foda-se que ninguém é professor de português mas a ortografia e a habilidade de falar bem é algo que te acrescenta em muito, além de ser uma fantástica característica pro mercado de trabalho e o puabase um excelente local para treinar! (tudo bem que não tem muito a ver com o tópico, mas precisava desabafar isso, e longe de mim me considerar o experte da formatação e da ortografia!)

Terceiro: O fato de você não conseguir trabalhar nem comer demonstra claramente seu envolvimento emocional, não vou criticá-lo mas você não acha que existem espaços e prioridades na sua vida que não devem ser misturados? Assim além de tudo você vai perder peso (que é muito ruim caso já seja magro) e ser demitido (que é muito ruim se você não for filho de eike batista) e se ela já não te quer assim imagina abatido e desempregado!

Quarto: Cadê seu innergame? Sua auto autoestima? Seja você o centro de sua vida, deixe a hb orbitar em torno de você e não o contrário cara, vá ler os inúmeros tópicos sobre término que o puabase abriga, foque em você. Se vocês já conversaram se humilhar não vai fazer ela querer voltar, nem declarar seu amor, aprenda o conceito de solitude cara!

Me desculpe a franqueza mas as vezes a gente precisa levar um murro pra esquivar de outros, melhoras amigo!

Abraço! Keep Sarging!

Criador do tópico

Gabriel C.

Aprendiz

#946213 Ontem ela me ligou a noite e conversamos mais eu nao toquei em assunto de relacionamento,fiz ela apenas relembrar dos bons momentos agente riu bastante pelo celular ela ficou querendo me investigar sobre o que eu tava fazendo e tals si eu tambem estava com outras garotas mais fiquei na minha agindo numa boa sem desespero ,e agora puas o que eu devo fazer para voltar com ela?