Lucas.coelho21
#1064924 Bom dia Puazada.

Estou com um pequeno problema, gostaria da opinião de vocês.

Estou namorando uma HB 9/10, nos gostamos e tal, mas sempre da problema quando saímos juntos em festas.

Duas semanas atrás foi culpa minha, bebi demais, dei tapa na bunda de uma mina lá, basicamente isso... Na frente dela, óbvio que ela ficou muito puta nem sabia como me desculpar com ela.

Esse final de semana fomos numa balada, junto com alguns amigos, noite bem tranquila, ela tava mais louca que o normal, mas de boa tava tudo tranquilo.

Não sou ciumento, eu deixava ela conversar com quem quisesse(até pq ela sempre tenta trovar uns pia pras amigas dela kkkkkk).

Tava tudo 300% até as 4 da manhã, eu fiz alguns meses de dança, e lá tinha um pia que faz dança também, até que "amigo",
CONTINUA...
Lucas.coelho21
#1064925 Ai tinha falado com ele durante a festa, que tav acom ela e tal, ai ele pediu pra dançar com ela falando a sou amigo do lucas nos fazíamos dança juntos, quando olhei pro lado ela tava dançando com o pia, tudo bem fiquei meio "afetado", mas na minha tranquilão.

Danço uma música e veio lá comigo e pediu pra dançar, eu pra mostrar que estava levemente puto falei que não ia dançar agora. Ela simplesmente se virou e pegou pra dançar o primeiro cara que tava atrás dela, um loco aleatório.

Cara essa hora eu me senti muito mal, esperei eles acabarem a música, e falei pra ela to indo embora. Foi só uma dança, ela não fez nada de errado, mas dai na hora de ir embora nós discutimos muito no carro antes dela entrar em casa. Tipo com ela berrando kkkk mas tudo bem.

Nós nos acertamos denovo, com a premissa se alguém vacilar denovo nós acabamos.

Ambos queremos algo sério, porém ambos saímos de um tempo longo sem relacionamentos sérios(meu último foi a 2 anos e meio atrás, desde então é só pegação com muita mina).
E o dela foi na mesma época.

Como devo reagir a essas situações, eu falei pra ela que não me senti bem, e que era pra ela se por no lugar se fosse eu com outra guria dançando.

Ela me respondeu: Na hora não vi maldade nem como errado, mas agora vejo que não gostaria se fosse tu dançando com outra guria.

Estou errado em não querer que ela dance com outros caras, porque na minha opinião a atração começa assim, à só uma dança, daqui em diante, à só um amaço, à só uma transa.... Não que ela seja assim, mas a dança gera uma conexão tensa ai tenho um pouco de receio que venha acontecer algo quando não estiver por perto futuramente.

Oque vocês acham?
73HUIW
#1064927 Cara, qual é o problema dela dançar com outros caras, se ela dançar com outros caras e se sentir atraida por eles é sinal que ela não vale o seu tempo, e como um membro da nossa comunidade tu vai conseguir arrumar outra meu parcero, isso é ciuminho besta de cara inseguro, se tu quer que teu relacionamento dure ainda mais com uma HB9, tu tem que ter segurança e confiança no teu taco meu parcero, todos os caras da sedução falam, quando uma mulher ela é satisfeita por um cara ela não procura outros caras, e se ela for fazer(te trair) tem celular, atraves de amigas, tem muitas maneiras dela te trair! Vamos mudar isso ae meu parcero!
73HUIW
#1064928 Tem uma outra questão também ae, que o ego dos dois ta afetando no relacionamento, para isso eu assisti um video muito bom sobre isso da uma olhada nele, e da uma refletida! Espero ter ajudado, abraços! https://youtu.be/05YqtdP7koY
Avatar pua
Frederickfcb01
#1065476 É meu amigo está te faltando confiança em você mesmo, você se sentiu afetado por uma simples dança sendo que na saída anterior tu deu um tapa na bunda de outra na frente da HB. Vamos rever esses seus conceitos, e sempre se lembre de uma frase que eu sigo e faz toda a diferença " se você e gosta de algo, sempre esteja pronto para perde-la", porque se você perde-la ela na verdade nunca foi sua.
Avatar pua
Kelber
#1065479 Vi um bootcamp do Mystery em que o aluno dele pergunta o que ele achava de levar namorada pro baile.

Ele respondeu que o genes dela dirá a ela quando tiver um cara de Alto valor nas proximidades e que ela se sentirá atraída por ele é completou dizendo que balada não é lugar pra levar namorada.

Você entendeu. Atração é uma programação que foi implantada em homens e mulheres e sempre que tiver uma pessoa de Alto valor de sobrevivência ou reprodução o programa de atração será acionado.

E eu digo mais, entrei agora, mas já li muito relato igual o seu que o cara olhava prum lado quando olhava pro outro a namorada dele tava beijando outro na balada.