Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

zupre

Aprendiz

#728210 Olá a todos, nos últimos 2 meses dei um KC em uma HB 8.5 e um FC no mesmo dia ....

Depois disso a mais ou menos 1 mês e meio que ela vive todo dia na minha casa , 24 horas mesmo, ela está de férias da faculdade e gosta de minha presença, ela irá voltar para a faculdade no final de novembro e eu estou me apegando a ela , o que não é algo que eu goste por medo de sofrer posteriormente .

Ela tem 20 anos e eu 18 e ela tem um passado nada legal, eu também não tenho e ela tem traumas tanto quanto eu, mas constantemente temos essas conversas mas nunca chegamos na do quanto um gosta do outro e vice-versa.

Ela basicamente me "pegou" para fazer ciumes no "ex" dela que havia terminado devido ao KC que eu dei nela .... e ela nao gostava de mim na primeira semana mas agora ela gosta , pelo o que ela diz. Quarta-feira fomos numa festa da faculdade e ela ficou bebada e na volta escrevia nossos nomes nos carros junto com coracao ....

Nao sei realmente o que fazer, nao sei se continuo com essa rotina pois quando ela voltar será um abalo no meu mundo se eu continuar me apegando ainda mais .....


Att

Criador do tópico

zupre

Aprendiz

#728744 O problema é que quando ela "passa" 1 dia fora, eu acabo sentindo meio triste .... =(
acho que estou me apegando e não sei ela está também ....

Nosso trato era só diversão até o fim de novembro quando cada um seguir;a um rumo diferente
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#728746 Cara, não que seja uma verdade absoluta... Mas, faz de conta que você não está apaixonado... Você namoraria com uma garota que transa contigo na primeira vez que vocês ficam???


Na minha humilde opinião você precisa ser desapegado... Não significa que não possa gostar ou amar alguém, muito pelo contrário, mas tem que se livrar do horror da perda.

É aquele velho bate-estaca... Estar sempre preparado para o pior, porém, esperando o melhor e fazendo o melhor. Se der, boa, ótimo, incrível... Se não, bola pra frente!

Te aconselho a analisar a situação pelos fatos, não se deixe levar tanto pelos sentimentos.

Sucesso, abraços.
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#728883 Fato é, se você passa um certo tempo sem se relacionar com ninguém, a primeira que você pega, acaba gerando esse "sentimento", que na realidade é mais a carência, a necessidade desses momentos, desse carinho, não sei se é seu caso, mas enfim.
Creio que você deve manter os pés no chão enquanto é cedo e focar em você mesmo, que você pode conhecer milhares, sei como é sua situação, mas se não tem outra forma pra inverter esse quadro, infelizmente você terá que agir assim para evitar sofrer mais.

Criador do tópico

zupre

Aprendiz

#728953
zeusinho escreveu:Fato é, se você passa um certo tempo sem se relacionar com ninguém, a primeira que você pega, acaba gerando esse "sentimento", que na realidade é mais a carência, a necessidade desses momentos, desse carinho, não sei se é seu caso, mas enfim.
Creio que você deve manter os pés no chão enquanto é cedo e focar em você mesmo, que você pode conhecer milhares, sei como é sua situação, mas se não tem outra forma pra inverter esse quadro, infelizmente você terá que agir assim para evitar sofrer mais.


É realmente complicado eu estou na universidade, e antes dela eu estava de boa, 3 FC até ela sem contas os KC ....
Mas ela apraeceu na minha rotina e meio que entrei em uma zona de conforto, pode ser carência devido a nunca ter namorado ou algo do gênero mas a rotina é complicada me faz tem sentimentos por ela , algo que eu evitei sempre ao máximo ....

Pela parte dela eu vejo que ela não tem nenhum vinculo com o ex... mas próximo mês ela irá embora e não sei se fico só na amizade colorida dai em diante , ou se nunca mais a vejo =)
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#728970 Cara li seu relato... entendo e acredito que muitos aqui ja passaram por isso...

Minha dica é: não siga a relação se baseando apenas em palavras, porque fala todo mundo fala até papagaio hehe, baseie-se por atitudes só assim voce vai saber o que ela sente realmente por voce.. Como disseram acima pense que vc NÃO esta apaixonado, como se fosse a abordagem europeia para atores (seria o ator pegar os comportamentos do personagem pelo exterior e ir se aproximando camada por camada para o interior, assim termina a montagem do personagem) então voce imaginando estar desapegado seu cerebro começa a perceber isso e quando voce menos pensar ira estar desapegado!!

Isso é normal acontecer, no começo ninguem gosto do outro e depois os dois aprendem a se gostar. E acredito que ela goste de voce também por que se não ela não ficaria 24h por dia em sua casa né.

Digo também para voce ser sincero com ela, mas veja bem se voces tem afinidades, coisas em comum, por que estando apaixonado ficamos cegos mesmo portanto analise a situação de fora pra não tomar um baile depois e procure saber o que ela sente por voce também. Não deixe a testosterona te cegar hehe..

Deculpa ser breve, mas to quase saindo para trabalhar hehe

Boa sorte

Abraço irmão
Avatar pua
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#728981
zupre escreveu:Olá a todos, nos últimos 2 meses dei um KC em uma HB 8.5 e um FC no mesmo dia ....

Depois disso a mais ou menos 1 mês e meio que ela vive todo dia na minha casa , 24 horas mesmo, ela está de férias da faculdade e gosta de minha presença, ela irá voltar para a faculdade no final de novembro e eu estou me apegando a ela , o que não é algo que eu goste por medo de sofrer posteriormente .

Ela tem 20 anos e eu 18 e ela tem um passado nada legal, eu também não tenho e ela tem traumas tanto quanto eu, mas constantemente temos essas conversas mas nunca chegamos na do quanto um gosta do outro e vice-versa.

Ela basicamente me "pegou" para fazer ciumes no "ex" dela que havia terminado devido ao KC que eu dei nela .... e ela nao gostava de mim na primeira semana mas agora ela gosta , pelo o que ela diz. Quarta-feira fomos numa festa da faculdade e ela ficou bebada e na volta escrevia nossos nomes nos carros junto com coracao ....

Nao sei realmente o que fazer, nao sei se continuo com essa rotina pois quando ela voltar será um abalo no meu mundo se eu continuar me apegando ainda mais .....


Att


Cara !

Primeiro entenda os seus sentimentos !
você quer ficar com ela ?
você gosta dela ?
fale a verdade pra ela sempre, mesmo sendo o pior a se fazer!


em relação ao passado, quem vive de passado é museu !
não se importe com o que rolou antes de você!
Curta o relacionamento beije na hora certa, console na hora certa, chore na hora certa e quando você perceber que não esta feliz e que já viveu tudo com ela está na hora de terminar, Busque a sua felicidade ! :yaaah

Criador do tópico

zupre

Aprendiz

#729103
orlenha escreveu:Cara li seu relato... entendo e acredito que muitos aqui ja passaram por isso...

Minha dica é: não siga a relação se baseando apenas em palavras, porque fala todo mundo fala até papagaio hehe, baseie-se por atitudes só assim voce vai saber o que ela sente realmente por voce.. Como disseram acima pense que vc NÃO esta apaixonado, como se fosse a abordagem europeia para atores (seria o ator pegar os comportamentos do personagem pelo exterior e ir se aproximando camada por camada para o interior, assim termina a montagem do personagem) então voce imaginando estar desapegado seu cerebro começa a perceber isso e quando voce menos pensar ira estar desapegado!!

Isso é normal acontecer, no começo ninguem gosto do outro e depois os dois aprendem a se gostar. E acredito que ela goste de voce também por que se não ela não ficaria 24h por dia em sua casa né.

Digo também para voce ser sincero com ela, mas veja bem se voces tem afinidades, coisas em comum, por que estando apaixonado ficamos cegos mesmo portanto analise a situação de fora pra não tomar um baile depois e procure saber o que ela sente por voce também. Não deixe a testosterona te cegar hehe..

Deculpa ser breve, mas to quase saindo para trabalhar hehe

Boa sorte

Abraço irmão



Irei tentar fazer isso, e deixar um pouco a testosterona de lado é muito bom uma companhia constante, mas as vezes é preciso pensar se é o correto :)

Obrigado haha, ela deu uma saída e daqui a pouco volta, verei ela sem a parte da "paixão" ...