Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Jshtm

Aprendiz

#984767 Sensacional ! Estou namorando mas buscando o desapego total . Obrigado pelas palavras
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#984773 Como St.Fe disse, vc chega a achar que jamais vai acabar e de repente.... Ja passou. Mas antes disso vem a base de tudo que é o amor próprio. Reaprendi a te lo de novo.
kadock

Aprendiz

#998866 HJ em em dia meu namoro esta meio duvidoso pra mim, pois estou em uma fase em que não estou querendo relacionamentos, mas sair de um relacionamento de 4 anos do nada é meio pesado. Parabens pelo post irmão, otimas palavras
AlamonB

Veterano - nível 9

#998871 Cara, como eu queria ter lido esse tópico no dia em que foi criado, mas infelizmente eu nem era membro ainda.
Porra, eu fraquejei. Que merda.
Mas nunca é tarde para aprender. De coração, obrigado pelo artigo.
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
kjay

Veterano - nível 9

#1003967 Disse tudo oque precisamos fazer, pois como disse elas só ficam com a gente se transmitimos boas emoções a elas e só conseguimos fazer isso sendo homens de verdade.
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#1004003 Otimo texto!! eu terminei um noivado a quase um ano... o termino me motivou a fazer muitas coisas novas, e me motivou muito a me empenhar na minha carreira... porém minha motivação era apenas mostrar pra minha ex que ela me perdeu... eu estava focado em mim! mas pelo motivo errado!! esse motivo era nada mais que meu ego ferido buscando validação da minha ex.. mesmo sem contato algum, ela apenas via minhas conquistas atraves das redes sociais... ela percebeu que eu estava "bem" vendo minhas fotos etc.. e então ela fez um contato superficial, dando likes.. e algum tempo depois mandando mensagens denovo.. mas nada de mais , a conversa nunca fuiu... e então eu percebi que realmente eu tive uma grande evolução.. porém estava insatisfeito e na bad por dentro, pq eu fiz isso tudo por ela.. assim q os likes dela virou uma coisa normal, aquela motivação toda se foi... fiquei desmotivado por uns dias, reconheci meu erro.. e bola pra frente! focado nos meus objetivos por mim mesmo!! e ninguem mais...
Avatar pua
kuila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004489 MUITO bacana, minha ex terminou comigo após eu apontar falhas no nosso relacionamento e que precisávamos melhorar, segurei ao máximo apesar de que cometi algumas falhas pois tentei reatar, terminamos sem um motivo real nem sequer brigamos, mais desde lá tenho focado mais em mim pra sair da bad e dando total espaço pra ela , se for de acontecer mais à frente rola, se não, quem perdeu foi ela pois sou muito melhor do que qualquer coisa que ela já teve, certo que se arrependerá.