Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Thebaei
#981965 Quantas pessoas estão em relacionamentos conturbados. Quantas vezes pensamos que aquela mulher era a mulher das nossas vidas e tudo acabou? É assim que muitos se sentem. Relacionamentos são gostosos, mas complicados quando não sabemos nos valorizar de verdade.

Existem muitos colegas nossos que pergutam como reconquistar a ex ou esquecê-la. É um caminho doloroso e impiedoso para quem não soube se impor e valorizar seus próprios sentimentos.

O fato é que um relacionamento deve ser vivido por duas pessoas. Não existe nenhum êxito quando só um corre atrás dos sonhos em comum. Um homem de verdade deve se impor, colocar seus valores e seus sentimentos em primeiro lugar. Agradar e correr atrás de uma mulher sem ela merecer só vai desgastar tudo.

Enquanto sofremos para manter algo, ou quando corremos atrás de uma ex- namorada, devemos ter em mente que a outra pessoa não está ligando tanto para nossos sentimentos. Não vou generalizar, pois ainda existem mulheres verdadeiramente boas, mas a maioria é confusa e presa em seus sentidos animais.

Quando não sabemos nos impor, corremos atrás e tudo o que não devemos fazer, mas fazemos.... Acabamos por perder nossos valores e somos abandonados.

O que tenho para dizer com isso é o seguinte:

Por mais angelical que sua namorada pareça, que sua ex-namorada pareça, elas são mulheres. Se você agradar ela e achar que é única, fazer suas vontades e não se importar com o que está acontecendo... Uma hora ela pode te abandonar e não se importar. Nesse jogo não existe dó; só existe um mar de realidade em que devemos ser firmes e agir de acordo com nossos valores e com a verdade que se desenha diante de nossos olhos. Ou você age como um homem e vive feliz, faz o que deseja e o que precisa, ou ela vai te largar. Afinal ela não está nem ligando para o que você sente, só vai estar do seu lado enquanto ela achar que sente algo.

Se quer esquecer alguém, se quer reconquistar. Faça como muitos colegas aqui dizem e eu assino embaixo. Suma, vai viver e se reinventar. Seja um sucesso social, estude para ser o melhor para você na vida. Seja feliz!

Por mais dolorido que seja, ela não está nem aí para ti. Uma hora ela vai te esquecer sem dó e remorso, vai ficar com outro. Você não é nada para ela enquanto for fraco emocionamenlte. Tome a atitude de mudar agora e comece a agir para esquecer ela, ou desapegar se ainda estiver em um relacionamento com a mulher.

Só seremos vitoriosos impondo e valorizando o que somos. Ela não vai ter dó... Pare de chorar e tentar agradar o tempo todo e seja um homem de palavra simples e forte: Ssim é simm e não é não... Não existe meio termo!

Abraços!
yyrikz
#982056 Sensacional irmão. To nessa fase e é exatamente isso mesmo. Parabéns pela lucidez.
Denilson R
#982069 "Se quer esquecer alguém, se quer reconquistar. Faça como muitos colegas aqui dizem e eu assino embaixo. Suma, vai viver e se reinventar. Seja um sucesso social, estude para ser o melhor para você na vida. Seja feliz!"



Esse é o único caminho, após um término. Devemos viver o "luto", desintoxicar do relacionamento, cortar os laços, voltar a ser o centro da nossa vida e conquistar o seu lugar ao Sol.


Parabéns pelo post :ae
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#982074 Muito bem explicado Thebaei.

Só para agregar: O amor próprio é a base de tudo, se você se ama você não vai perder tempo tentando reconquistar mulheres que te fizeram sofrer um dia, não vai correr atrás de ninguém e nem vai sofrer por quem não valorizou o seu bem maior. Você.

ótimas palavras, é assim que eu penso! :ae

Abração
Lobo
Avatar pua
bond , James bond.
#982149 cara realmente o que vc falou e verdadeiro.

recentimente minha ex chutou meu rabo , depois de 5 anos , ela resolve terminar tudo , claro atire a primeira pedra quem eh o casal que nunca brigou!

ja estou a 2 meses neste sofrimento , pelo que acompanho neste site , mais de 90% dos caras correm atraz das tuas ex que nem cachorro, incluindo eu , que ja conversei com ela mais nao tem geito , quanto mais eu falo mais ela sobe no altar. querer voltar com ela e claro que eu quero , mas ja cansei de se humilhar por ela.. cara eu fico impressiondado, que e so agente mudar de atitude sendo um cara mais confiante e feliz , e pronto! as ex começa a sentir atraidas por nòs , claro nem sempre isso e veridico , mas em alguns casos ate funciona , mais sei la enquanto eu estou na fossa , se minha ex pedir pra voltar eu ate volto , pois eu ainda amo ela... mas tem o outro lado quando eu tiver no topo sendo um alfa , ela corre o risco de me perder de vez , nossa deve ser hilario saber que um dia vc se humilhou , e hoje e ela quem se humilha ,,, :yaaah
Avatar pua
St.Fe
#983448 A menos de um mês saí de um de 5 anos. O cara chega em um ponto que acredita que jamais vai acabar, e de repente...
Avatar pua
O Comedor top
#983458 Sem duvidas um momeno difícil,mas existem mais oportunidades,a vida não acabou!
estou passando por essa fase de término agora,mas antes e durante o namoro eu tinha outras metas e projetos o que esta me ajudando a superar mais rapido,existem muitas mulheres por ai e a vida esta ai para ser vivida,não da pra ficar pensando no passado,crescer sempre amigos,e se voltar bem e se não voltar melhor ainda,grande abraço putos!
Avatar pua
jankovski
#984455 Fala gurizada, fazem 5 meses que EU terminei um relacionamento de 2 anos, ontem cometi a cagada de chamar ela pra conversar e explicar algumas coisas de errado que fiz na relação, ela simplesmente não deu muita moral, falou que eu nada poderia fazer pra reatar e etc, sabe de uma coisa? Acabou meus irmãos, amava muito ela, não conseguia passar um dia sem pensar nela, só que agora é vida nova, já bloqueei ela de tudo que é rede social, bloqueei algumas amigas dela que as vezes tiram fotos juntas, não quero mais ouvir falar dela e se algum dia ela voltar e falar algo, eu vou pensar e PENSAR MUITO sobre o que farei, meu sentimento de momento não é nem de raiva, é de indiferença, sei que quem está perdendo é ela e logo mais ela vai se arrepender de algum dia não querer voltar.
Micheluccio.ptk
#984466 Essa é mais pra quem tá na bad (haha): Sobre a situação toda dos términos, muito pouco se aprende na teoria. Os relatos aqui podem até te ajudar, mas é uma ajuda momentânea e em vários momentos você, irmão, vai sentir-se lá naquele fundo do poço. Os sentimentos variam como se você estivesse numa montanha russa, mas é nas horas ruins que você mais aprende! Você vai conviver com isso durante tempo pra caramba, e você deve aprender com isso, tirar isso como lição.
Conforme o sentimento ruim vai perdendo a intensidade, você vai absorvendo, através dessas experiências, sabedoria. E sim, você torna-se mais sábio, torna-se mais racional e torna-se mais Homem. O jankovski citou alí, você descobre onde errou (por não agido como homem muitas vezes) e você guarda isso com você pra não errar mais.
A dica, que é o que todo mundo dá e que de fato funciona, é que foquem em si mesmos, invistam em si mesmos, ocupem suas mentes.
Saibam que tudo sempre acaba bem! :ae
Abraços.
Ecmperalta
#984760 bem real isso, no começo do relacionamento a gente acha que não vai se acomodar e quando vê ja se acomodou e ta tudo meio errado...acho que to no fim do meu, tudo meio errado...vamos ver no que da...uma coisa que achava que era defeito aqui acho que é vantagem na hora que termina, se terminar, sou orgulhoso demais pra correr atras...se terminar, ja era...espero que isso me ajude haha