Avatar pua

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1098399 Fala pessoal!! Andei meio afastado do fórum por projetos pessoais (estudos) e envolvido também amorosamente.
Passei 2 anos em um relacionamento de altos e baixos.

Sem entrar muito em detalhes...
Eu terminei meu relacionemto há duas semanas por brigas excessivas, sendo que dias antes, já tinha avisado ela expressamente que terminaria caso as brigas não cessassem!

Pois bem, terminei com ela mesmo nutrindo um sentimento verdadeiro por ela, sendo a única mulher que namorei até hoje que merecia minha confiança e meu amor.

A questão é, a linha é muito tênue entre correr atrás/se humilhar e de reatar um relacionamento com hombridade.
Até onde vocês iriam para tentar reatar com a ex amada de vocês?
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098408 Cara, acho que você deveria esquecê-la e partir para outra. Reatar relacionamentos é um tanto complicado, pois, a exemplo do seu caso, você acha que ela melhorará com as brigas e discussões? Talvez em um primeiro momento, mas, logo após, tudo voltará a ser como antes - ou até mesmo pior.
Avatar pua
Duckets

Aprendiz

#1098414 Por um lado vemos seu lado Racional e Emocional;

Apartir do momento que você se faz essas perguntas você mesmo já se auto-sabotou, o apego nela foi visivel , tanto que o apego se tornou uma prisão sua com ela, cara não é mais fácil você gastar sua energia com outras coisas em vez de ficar preso nisso?


Existiu muitas variáveis cara, começou agora do nada? O que houve para começar isso? acabou ta acabado? E se eu voltar ? .. Se isso já esta respondido não fique pensando nisso 24h pois você vai acabar se frustando ao em vez de evoluir, como eu disse ocupe sua energia.

Futuramente algo bem mais foda e prazeroso pode aparecer na sua vida, ao invés disso você se prende ao passado, com vontade de telo de volta, mas se você não olhar para frente o tombo é na certa.

A decisão é sua , obvio.
Avatar pua
Duckets

Aprendiz

#1098415
Don Vittore escreveu:Cara, acho que você deveria esquecê-la e partir para outra. Reatar relacionamentos é um tanto complicado, pois, a exemplo do seu caso, você acha que ela melhorará com as brigas e discussões? Talvez em um primeiro momento, mas, logo após, tudo voltará a ser como antes - ou até mesmo pior.


Exato, tudo pode voltar a ser como antes, ele tem que ter em mente qual caminho vai ser melhor para ele, o amor proprio ou o amor a outra pessoa? Dependendo da resposta já podemos ver quem pode se f@der mais ou simplesmente não.
Cara, faça o melhor para tí seja lá o que for. (Pense no longo prazo e curto prazo)
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1098418 Esse tempo que voce esta indeciso,ela pediu para voltar?ao menos te ligou?Se nao fez isso nem precisa mas fazer nada,so seguir em frente porque vai estar claro o interesse dela em voce.Se for voltar,sai um pouco do emocional e anota os pos e contras dela,seja mais racional porque se nao voce estara se iludindo.
Avatar pua

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1098420 É isso mesmo gurizada, eu sei direitinho o que fazer, já namorei 3x.. Mas quando o relacionamento dura anos, é foda.

To tocando minha vida e focando nos estudos. Valeuu!
Avatar pua
Don Lyon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098422 Amigao parte pra outra , essas brigas nao vao parar se vcs voltarem , nao deu certo uma vez nao vai dar outra vez. Vale aquele ditado, a proxima é sempre melhor
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098425 O único motivo que teria para você pensar em voltar, seria se por acaso você percebe que de alguma forma está contribuindo para essas brigas. Formamente pensando se o problema é gerado por você. E não entro nem no quesito de ter razão. Numa relação ter razão entre duas cabeças é meio controverso. Se um gosta de vinho e o outro de cerveja, os dois estão certos numa escolha, só que isso não significa que isso justifique um fim.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1098428
Johnnie Walker escreveu:Fala pessoal!! Andei meio afastado do fórum por projetos pessoais (estudos) e envolvido também amorosamente.
Passei 2 anos em um relacionamento de altos e baixos.

Sem entrar muito em detalhes...
Eu terminei meu relacionemto há duas semanas por brigas excessivas, sendo que dias antes, já tinha avisado ela expressamente que terminaria caso as brigas não cessassem!

Pois bem, terminei com ela mesmo nutrindo um sentimento verdadeiro por ela, sendo a única mulher que namorei até hoje que merecia minha confiança e meu amor.

A questão é, a linha é muito tênue entre correr atrás/se humilhar e de reatar um relacionamento com hombridade.
Até onde vocês iriam para tentar reatar com a ex amada de vocês?


Acho que dependem, cada caso é um caso. Há casos em que vale a pena tentar algo novamente, sabendo dos riscos, claro; no entanto, há uns sem solução, que a distância é a melhor solução, como em um namoro que tive. Antes que me esqueça, alguns relacionamentos podem ser construtivos, como o que tenho atualement e outros nem tanto. Penso que um relacionamento pode ser tudo isso (seja lá o que for a definição de tudo isso).
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098450
Johnnie Walker escreveu:Fala pessoal!! Andei meio afastado do fórum por projetos pessoais (estudos) e envolvido também amorosamente.
Passei 2 anos em um relacionamento de altos e baixos.

Sem entrar muito em detalhes...
Eu terminei meu relacionemto há duas semanas por brigas excessivas, sendo que dias antes, já tinha avisado ela expressamente que terminaria caso as brigas não cessassem!

Pois bem, terminei com ela mesmo nutrindo um sentimento verdadeiro por ela, sendo a única mulher que namorei até hoje que merecia minha confiança e meu amor.

A questão é, a linha é muito tênue entre correr atrás/se humilhar e de reatar um relacionamento com hombridade.
Até onde vocês iriam para tentar reatar com a ex amada de vocês?



Seguinte cara,primeiro que não deve existir nunca brigas num relacionamento,mas sim diálogo. Se chegou ao ponto de tu fazer a palhaçada de dizer "se continuar as brigas eu vou terminar",tu já cagou tudo.

1- Nunca avise que vai terminar ou faça ameacinhas,simplesmente faça. Respeite a si mesmo,ela vai querer testar essa tua afirmação. "será que ele vai terminar mesmo? Nah,ele não faria isso."

2- Só briga um quando os dois querem brigar. Ou tu foi burro pra cacete de escolher uma puta histérica do caralho,surtada,ou tu é uma marica que fica brigando com a mulher,como se fossem 2 mulheres brigando.
Homem não briga com a mulher,homem joga limpo,resolve as coisas sempre numa boa. Sem ficar emocional,sem aumentar o tom,sem desrespeitos com a TUA mulher. E depois vão transar apaixonadamente,como se tivesse no início do namoro. Essa putaria aí só desgasta aos poucos o relacionamento e mina toda a atração,afeto e respeito que ela sente por você.


3- Um relacionamento é do caralho,a coisa mais fodástica que existe,quando tu escolhe uma mulher decente. Se tu escolhe namorar a mulher porque tu "gosta" dela,por conta da bunda dela,ou até por carência e não por valores e inteligência emocional,tu merece mais é se fuder com uma mulher fazendo inferno emocional em você.

Entenda que mulheres não são completamente lógicas,mas agem na maior parte do tempo movidas pela emoção. Se ela reclama de você não ter lavado a louça,por exemplo,e depois começa uma briga por conta disso. Não necessariamente o problema é lavar as louças,mas sim algo subcomunicado por trás disso,talvez você não esteja dando atenção de qualidade a ela,não esteja mais conversando como antes.

Então a solução não seria retribuir a birra dela e começar uma discussão,mas sim,dar um abraço nela,falar calmamente o como você a ama,beijá-la. Depois você lava as louças.

Claro,isso partindo do pressuposto que ela realmente te ame.

Você disse que terminou com ela,bom,agora já foi. Faça suas coisas,não sei se tu trabalha ou não,mas busque se ocupar e focar no que está fazendo. Esqueça-a. Se ela ama você,ela vai te procurar,mas não volte imediatamente. Fique um pouco sem mexer em redes sociais e celular.

Caso ela não te procure,espere fazer pelo menos 1 mês sem NENHUM contato com ela. Sem indiretinhas,sem postagem de música romântica nos stories,essas viadagens,1 mês inteiro sem nenhuma pista sobre o que anda fazendo. E nesse tempo você vai focar em se desenvolver pra ser um companheiro melhor. Seja pra ela,ou pra qualquer outra mulher,afinal,se você entrar em outro relacionamento sem resolver isso,os mesmos problemas vão se repetir eternamente,com mulheres diferentes.

Se realmente quiser reatar,quando der o tempo,ligue pra ela e arrume alguma coisa pra ela fazer na sua casa,ou você ir na casa dela,algo convincente,como buscar alguma coisa,ou que ela te ajude em algo e depois você cria clima e beije-a. Não peça pra voltar antes disso. Não fique com papinhos emocionais ou nostálgicos,não brigue ou fique remoendo alguma coisa. E o mais importante,mude a sua atitude,ou vai tudo voltar a acontecer,e vai ser bem pior e mais desgastante ainda. Seja macho,porra! Pare de ficar com briguinhas.

Livros que recomendo ler:

- O caminho do homem superior ,do David deida,excelente livro.

- Coleção de livros nessahan alita,leia no mínimo o primeiro,"como lidar com as mulheres" (leia com a mente aberta,não leve ao pé da letra NADA,como o próprio autor sempre diz)

Todos tem em PDF aqui no fórum,se for o caso eu posto na biblioteca pra você e os outros poderem baixar.
Abraços.