Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#683506 Já vi algumas manchetes de revistas,
falando sobre como fazer um relacionamento se tornar duradouro,
enquanto ao meu redor as pessoas se tornavam frustradas com os parceiros, aborrecidas, irritadas com tudo.

Imagem

O que estaria acontecendo?
Perguntei-me se não seria eu que estava olhando tudo com olhos ruins.

Resolvi prestar atenção. Realmente, muitos casais estavam se desentendendo, e caindo na rotina.
E o outro lado?
Não pode ser que todos os casais estejam desmoronando!

Imagem

Fui dar uma volta no shopping, e nada do que via me inspirava.
Novamente, mais casais infelizes. Frustrada, resolvi voltar pra casa.

Chegando à cozinha, vejo meus pais preparando um jantar juntos, ouvindo música, rindo e conversando descontraidamente. Sorri. Vendo que eu tinha chegado, me cumprimentaram e perguntaram o motivo do sorriso, no que eu respondi que era nada de mais. Então é isso. Ajuda mútua, companheirismo, uma descontração de vez em quando…
Valendo tanto para os momentos bons, quanto para os ruins.

Imagem

E, principalmente, amor.
Daquele que se vê no olhar.
No final das contas, não é tão difícil assim…
By Lorena Polli

VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#694369 Uma beleza de tópico.

A atenção aos pequenos detalhes, a vontade de fazer o momento presente melhor, buscar paz entre seus relacionamentos... isso tudo nos faz mais vivos.

Prevejo bitolados sem entender o sentido do tópico...
Avatar pua
Desire

Veterano - nível 8

#694373 A rotina é matadora num relacionamento. Os casais passam a se ouvir menos e não ligar mais para o outro. É triste ver, sinceramente não sei se acredito em relacionamentos onde o amor é altruísta e imponente, tipo de cinema.

Desire
strobbos

Veterano - nível 5

#694382 Pode ter certeza que isso que foi falado no tópico é pura verdade. Sou a prova viva! Quando vc faz as coisas juntos assim, aproxima mais, cria um rapport único que talvez nenhum PNL ou hipnose poderia criar.

Muito bom!