Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Magnus

Entusiasta

#806166
Imagem


Hoje quero contribuir com os relacionamentos. Sou quase especialista em relacionamentos e já vivi muitos romances. Achei por bem fazer um super artigo sobre o tema e expor algumas ideias minhas.

Todos aqui já tiveram ou terão um relacionamento estável. Chegamos em determinados momentos que desejamos algo duradouro. Seduzimos certas mulheres, vamos ficando com elas, curtindo e chega um momento em que vamos lá e pedimos em namoro, noivado e alguns até casam.

O artigo não vai tratar do relacionamento em si, mas da frieza feminina e do ser homem, saber conversar.

Vejo muitos homens no meio de relacionamentos perfeitos, verdadeiros romances. O relacionamento vai bem, os dois ficam bem, um corresponde ao outro, ficam bem entre si e tudo mais, de repente, tudo começa a desandar e o relacionamento começa a ficar frio, o casal distante e o que era algo positivo se transforma em um INFERNO.

Os jogos começam e se não tiver um bom emocional, o lado perdedor é sempre o masculino. Homens sempre levam a pior em jogos emocionais. Só quem não se envolve muito é que vence o jogo e toma o controle.

Alguns ficam encantado com esses seres angelicais e esquecem o que são, quem são e o que fazer. Deixa seus instintos de lado, deixam o lado homem de lado e se negam a utilizar o PU. Tudo isso é determinante para que o relacionamento vá em direção ao término.

Eu sou flexível e acredito que devemos ter uma pitada de romantismo, romance. É meu estilo e não abro mão!

Mas quando começamos a amar em excesso, dar nosso melhor e esquecemos o que somos, você fica perdido. Existe muitos tópicos aqui no Puabase falando sobre o tema, o Nessahan Alita, mas eu escrevo com base nos meus pensamentos.

Indo direto ao ponto:

Nunca devemos deixar o HOMEM de lado, deixar nosso mundo para flutuar na mente feminina. Mulheres são divinas, mas se tornam diabólicas quando assumem nosso controle. Não existe nenhuma dor pior do que a dor da rejeição em um relacionamento em que você apostou suas fichas.

A frieza feminina é uma flecha que vai entrando na carne aos poucos. Começa de uma hora para outra e muitas vezes vai piorando, entrando mais e mais e te matando lentamente.

Muitos não sabem lidar com a frieza e nem entendem o motivo. Muitas vezes não conseguimos respostas mesmo. Nem compensa ficar se remoendo por causa disso e nem elas sabem explicar o motivo.

Indo adiante no tema podemos lembrar que espelhar o comportamento frio da mulher pode ajudar, utilizar Nessahan Alita também, mas vou propor outra solução não muito abordada aqui, mas que todo mundo receita.

CONVERSAR

Sim, nem sempre gelar vai resultar em efeitos positivos. Algumas mulheres são mais complexas do que pensamos, não respondem bem ao gelo, ausência e outras técnicas.

Aí que entra o ser HOMEM, ter palavra e conversar como um. Colocar na mesa tudo o que deseja e assim fazer sua parte como um ser superior.

Sei que na maioria das vezes não podemos confiar no que mulheres dizem, mas se ela não for uma mulher maligna, ela vai deixar algo escapar, vai dar uma diretriz.

Uma boa conversa pode fazer milagres e te levar para um relacionamento melhor e superior ou terminar sem sentir remorso por saber que a culpa não é sua, mas sim imaturidade feminina. Algumas mulheres agem por imaturidade, impulso, misto de sentimentos e isso faz um grande estrago.

Antes de gelar e tomar atitudes drásticas, converse como homem. Tente resolver com a sua melhor arma: O PODER DAS PALAVRAS.

Faça ela se abrir. Converse com calma, paz e sem ser reativo. Exponha o que pensa sobre a atitude fria dela, sobre o que ela está fazendo. Deixe claro que pretende tomar uma atitude sobre isso e que ela vai ter que ajudar e abrir o jogo. (NUNCA ACREDITE EM TUDO O QUE ELA DIZ, ALGUMAS VEZES ELA VAI MENTIR. ESTEJA PREPARADO PARA QUANDO ELA DISSER A VERDADE).

Eu quero dizer que não podemos generalizar que mulher só mente e esconde o jogo verbalmente. Algumas vezes elas falam sim a verdade, são sinceras e você vai perceber pelo modo como ela fala. Se você souber levar a conversa, souber como perguntar e expor o que pensa, você vai poder modificar o rumo das coisas.

Antes de criar inúmeras teorias e coisas relacionadas sobre o motivo dela estar agindo assim, sente e converse. Seja homem e exponha seu lado, negocie e deixe que ela o que sente e pensa.

Mesmo que minta, você poderá analisar a linguagem corporal da mulher, o modo como usa suas palavras e ler as entrelinhas.

Uma boa conversa pode acabar com uma guerra. Vale a pena tentar!


Abraços;
Magnus.

ANÚNCIOS

Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#806216 Muito boa as idéias Magnus.

Uma vez li em um material de PNL o seguinte: "A pressuposição é a mãe da confusão".

Muitas vezes num relacionamento as pessoas ficam pressupondo coisas sobre as outras, quando na verdade uma comunicação objetiva e bem direcionada pode resolver muitas questôes.


Se um homem se comprometer em ser pró-ativo e buscar isso, vai acabar interiorizando esse comportamento e suas relações melhorarão consideravelmente.
singuermotta

Aprendiz

#806225 Muito boa a ideia ctz nos ajudou bastante , atualmente estou nessa situação , quem levou a pior fui eu , e não tive a oportunidade de conversar pessoalmente , mas falei oque queria por face , mas hj não nos falamos muito , mas foi bom para aprendizado.
Avatar pua
Big Dog

Entusiasta

#807068 Ótimo texto @Magnus!


Realmente muito bom! há um tempo atrás falei um pouco disso, a questão do diálogo é fundamental para uma boa relação, uma boa comunicação é essencial. Saber se expor e deixa-la fazer o mesmo de forma respeitosa faz um relacionamento ser firme, uma prova boa foi o meu último, quase 4 anos.


Um outro ponto que acho de suma importância é o fato de manter-se firme. Aquilo que é dito sobre manter-se firme sobre as mudanças de humor delas no relacionamento sério é mais testado ainda, você tem que ser mais firme e forte.


Claro que temos que ser flexíveis, tem que saber administrar. Saber encontrar a melhor e mais confortável decisão para os dois.




Abraços,

The Big Dog
Avatar pua

Criador do tópico

Magnus

Entusiasta

#807122 Conversar é a chave para um relacionamento de sucesso, The Big Dog. É o primeiro passo para saber onde você vai pisar e com quem está lidando.

Agora se depois disso tudo começar com jogos emocionais, frieza, ausência, aí é melhor usar nossa velha arma: O Jiu-Jitsu psicológico!

O que você falou é verdade. É importante ser flexível e saber administrar, mas sempre sem deixar o lado homem. Quando não agimos como homem, o negócio só começa a desandar e na maioria das vezes chega ao final.

Abraços;
Magnus
Valdez - MEMBRO EXCLUSIVO
#808469 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]@Magnus ! Parabéns pelo ótimo texto. [/highlight][/font] Imagem

Atualmente estou começando meu primeiro relacionamento sério, e já acreditava um pouco que com conversas e diálogos podemos resolver alguns conflitos e brigas.
Acredito que não só pelos relacionamentos sérios, mais até outros games, isso é importante.
E agradecendo pelo seu artigo, dessas grandes palavras que nos ajudaram muito e espero outros artigos seus.

Abraços
vlw
Imagem
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#818640 FALA PUA!!!!!!!!
Ótimo artigo...eu procuro fazer os dois, sempre que percebo essa frieza ou aquelas tiradas delas... e ser sincero com elas, pode ser uma armadilha pra nós mesmos, inclusive, hj mesmo tive que reverter um processo, com uma HB que se acha a tal, eu me abri com ela, a respeito da minha vida, e depois ela usou essas informações pra me dar um gelo, aí meu irmão, eu gelei ela com olhares, e quando ela veio falar comigo, numa boa, com a voz calma e mansa, eu mostrei pra ela quem mandava, aí ela veio e me beijou...rsrs
Valeu.... Imagem