Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1064941 É grande, se tem preguiça ou não gosta de ouvir umas verdades nem leia. Prefiro 1 leitor que quer mudar de vida do que 10 que só querem viver de tags.

Decidi parar de responder dúvidas sobre relacionamentos. Se você forem la área de dúvidas vão ver como nas primeiras páginas 70% das dúvidas são sobre relacionamentos. Ou seja: são dúvidas que estão no lugar errado. A razão para isso é simples: vivemos uma enxurrada de novos usuários que vieram aqui apenas para tirar suas dúvidas sobre relacionamentos. Dos que continuam na comunidade mais de 1 semana 90% viram gurus e dão conselhos para outros novatos que perguntam sobre relacionamentos e 10% tomam vergonha na cara e vão estudar para se tornarem PUA's, coisa que é o objetivo do fórum, mas aparentemente é um objetivo que os novatos não tem interesse em observar.

Eu adoraria que perguntas sobre relacionamento fossem proibidas e abrissem um segundo fórum para isso. Infelizmente o estado atual da comunidade é resultado dos verdadeiros AS saindo e de um rebanho de novatos entrando. Boa era a época que as dúvidas eram sobre abordagens. Era chato discutir com quem não queria ler? Era, mas eles liam o mínimo então tinha conteúdo pua nas dúvidas. Hoje em dia não é que não queiram ler, os novatos não sabem nem que existe algo para ler, e quando descobrem se negam veementemente a ler. Isso é refletido tanto nas dúvidas quanto nas respostas.

Eu cheguei aqui cheio de boa vontade, respondi dezenas de dúvidas mas chega. Não estou mais disposto a ajudar em questões de relacionamento, somente tenho disposição em questões PUA. Pode até parecer uma hipocrisia já que não pratico PUA a mais de 3 anos e estou em um relacionamento a pouco mais de 1 ano. Mas quem pensa isso é porque não estudou, não quer estudar muito menos praticar o pua. Para mim eles não merecem atenção pois fogem completamente ao objetivo do fórum.

Eu somente vou responder dúvidas relacionadas ao PUA porque sem experiência é impossível se ter relacionamentos de qualidade, simples assim. A não ser que você seja o bonzão predestinado a achar a mulher da sua vida e viver feliz para sempre com ela, mas se você está aqui com certeza essa não é sua condição. Então sendo francos, se você está aqui ou é porque é um trouxa ou já foi um. Quem quiser reconhecer isso e melhorar vai estudar, se sua dúvida tiver conteúdo te ajudo se não que se foda.

Se esse ou qualquer tópico te ajudou dê like e agradeça! É sua obrigação fazer isso para manter as pessoas que fazem um conteúdo relevante motivadas. Se não da like nas coisas que gosta você não passa de uma sanguessuga que ajuda o fórum a se autodestruir.
ENIAC

Aprendiz

#1064951 Não sei é falta de um tempo de alguns PUAS, mas seria ótimo ver alguns relatos deles(KagePUA, jahpz, riker.t,T7 Big Dog) .Gostava muito de entrar no fórum e quase toda semana ver os relatos do Ártico , mas ele começou a focar em outras coisas e acho que ainda está namorando. Acho que daria uma motivada nessas pessoas que estão entrando só para tirar dúvidas e cair fora.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1064967
Fellipe Andreas escreveu:
Decidi parar de responder dúvidas sobre relacionamentos. Se você forem la área de dúvidas vão ver como nas primeiras páginas 70% das dúvidas são sobre relacionamentos. Ou seja: são dúvidas que estão no lugar errado. A razão para isso é simples: vivemos uma enxurrada de novos usuários que vieram aqui apenas para tirar suas dúvidas sobre relacionamentos. Dos que continuam na comunidade mais de 1 semana 90% viram gurus e dão conselhos para outros novatos que perguntam sobre relacionamentos e 10% tomam vergonha na cara e vão estudar para se tornarem PUA's, coisa que é o objetivo do fórum, mas aparentemente é um objetivo que os novatos não tem interesse em observar.

Eu adoraria que perguntas sobre relacionamento fossem proibidas e abrissem um segundo fórum para isso. Infelizmente o estado atual da comunidade é resultado dos verdadeiros AS saindo e de um rebanho de novatos entrando. Boa era a época que as dúvidas eram sobre abordagens. Era chato discutir com quem não queria ler? Era, mas eles liam o mínimo então tinha conteúdo pua nas dúvidas. Hoje em dia não é que não queiram ler, os novatos não sabem nem que existe algo para ler, e quando descobrem se negam veementemente a ler. Isso é refletido tanto nas dúvidas quanto nas respostas.


É isso ai Fellipe Andreas, assino em baixo, não vou afirmar categoricamente que NUNCA MAIS vou responder tópicos sobre relacionamentos, mais vou restrigir de forma RIGOROSA e provavemente através de MP, porque isso ? Acho que os caçadores de TAG, estão usando esse tópicos para serem os super puas "pega ninguém", os verdadeiros sedutores do teclado os canastrões dos teclados, então, que cada um faça o que quiser fazer, mas que quem deseja melhora a comunidade, assim como eu e você, devemos nós mesmos, mudar nossa postura, fazer auto-crítica e tomar vergonha na cara.

Acabamos trabalhando para um bando de sangue-sugas e ao invés de melhorar o ambiente de convívio da comunidade acabamos piorando e depois reclamamos da situação quando também somos parte dos problemas que estão acometendo a comunidade, gostei MUITO da sua postagem e na minha visão ela da uma solução para os usuários intermediários e veteranos, não é uma solução ou comportamento que possa ser cobrado dos novatos e é algo a parte da administração que apesar de ter seus esforços e muitos pontos esta omissa, já debatemos e nos desgastamos muito com isso, mas o que interessa é que ESTAMOS FAZENDO NOSSA PARTE.

Imagem


A UNIÃO FAZ A FORÇA !


Obrigado !