Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080511 Cara, sendo bem sincero, toca o foda-se pra o que ela vai pensar sobre tu ser simples e tal. O que não faltam na internet são PUAs que sem nenhum tostão no bolso saem com modelo e tal, tipo o Max e o Julien do RSD. Ou seja, você não precisa ser mais bonito ou mais rico pra conquistar uma HB, só precisa ter um frame decente (confiança, dominancia...)
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1080535 O que eu percebi nos seus dois últimos comentários: Como o Slart disse, parece que é ela quem dá as cartas; Claro, eu não vejo nada de errado uma vez ou outra ela desmarcar e marcar outro dia (isso é um bom sinal, ela marcar outro dia quando desmarca, se ela não estiver só enrolando) e se você também estiver DISPONÍVEL você aceitar. Me parece que sempre você está disponível pra quando ela quiser. Meu conselho: tenha hobbies, academia, etc. Assim você não fica tão disponível pra quem não te dá o valor que merece e tem os afazeres que gosta. Não precisa ser indisponível pra todo mundo também, você entendeu né haha.
Editado pela última vez por usery em 29 Ago 2018, 23:20, no total de 3 vez
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1080536 Dicas:
1. Tente "se conhecer", veja bem, você mesmo disse que estuda numa das melhores faculdades, já é uma coisa boa, você tem valor, todos temos mas as vezes "deixamos de lado";

2. Perceba pelas atitudes dela e não só pelo que ela diz.

Sucesso e boa sorte!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1080632
Die Nadel escreveu:Sobre o FRAME tem uma coisa que esqueci: Ela tem todas aquelas vantagens que falei, mas eu estudo numa das melhores faculdades do país e a dela é normal. Só que ela n sabe que o lugar que eu moro é simples.Talvez pense outra coisa, pq o pessoal da minha faculdade é, quase sempre, rico.