Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1077675 Hey guys

Qual a opinião de voces quanto a se envolver com HBs bem mais novas que voces?

Acontece que, com a experiência, você acaba conseguindo se envolver com HBs da sua idade e até bem mais novas.

Pergunto, a diferença de idade poderia ser um fator a ser considerado como fundamental em uma possivel relação com uma HB?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077681 Eu me envolvo e depois vou vendo. Não adianta pensar muito, pq elas que acabam decidindo então deixa ir no fluxo. Um tempo atrás uma me falou sobre a diferença de idade. Eu comentei que ela que sabia, mas que achava que antes de qualquer coisa a gente tinha que curtir o que estava acontencendo. Está rolando ainda, mas na semana passada ela reclamou que eu não faço questão de assumir, e eu não faço questão de assumir pq não sei nada dela, só sei dos nosso porres e do sexo bom. A gente não conseguiu pular essa etapa e a imaturidade dela está se mostrando, ao ponto de eu não poder falar com as amigas por ela achar que iria me perder. O que ela não sabe, e não vai saber mesmo, que eu morro de medo de perder aquele corpo dela, mas que já que eu vou perder mesmo, fico desapegado pra não acontecer o pior.
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1077722 Como tudo tem seus prós e contras. A falta de experiência das mais novas acabam trazendo problemas como o que o Rica disse. Por outro lado se você souber consegue levar melhor exatamente por ter a cabeça mais fraca. Óbvio que isso não é uma regra, existem mulheres mais velhas com menos mentalidade que a mais nova. Não vejo problema algum e eu prefiro mais novas, é ir conhecendo e vendo mesmo.
Avatar pua
juniorjpereira2

Aprendiz

#1077724 A maioria dos caras pega mulheres mais novas, não sei exatamente o que vc considera "bem mais nova"
Eu tenho 28 entao 10 a menos já é maior de idade e se a mina for massa eu vou fácil

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1077732
romishino escreveu:Você queria o que? Ir na contra mão e se envolver com mais velha?

Esse negócio de mulher mais velha nunca me interessou


Eu queria somente a opinião quanto a uma possivel relação com uma menina onde a diferença de idade seja de 8 anos para frente.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1077755
fls1910 escreveu:
romishino escreveu:Você queria o que? Ir na contra mão e se envolver com mais velha?

Esse negócio de mulher mais velha nunca me interessou


Eu queria somente a opinião quanto a uma possivel relação com uma menina onde a diferença de idade seja de 8 anos para frente.


Quando eu tava no colegio tinha uma mina de 15 namorando um lauco de 26
Isso é comum

Mas eu considero mais de 10 anos um abuso, até 7 ou 8 não vejo problema, desde que a mina tenha mais de 16 no caso de um cara chegando aos 30
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077757
romishino escreveu:
fls1910 escreveu:
romishino escreveu:Você queria o que? Ir na contra mão e se envolver com mais velha?

Esse negócio de mulher mais velha nunca me interessou


Eu queria somente a opinião quanto a uma possivel relação com uma menina onde a diferença de idade seja de 8 anos para frente.


Quando eu tava no colegio tinha uma mina de 15 namorando um lauco de 26
Isso é comum

Mas eu considero mais de 10 anos um abuso, até 7 ou 8 não vejo problema, desde que a mina tenha mais de 16 no caso de um cara chegando aos 30


Qual a diferença de idade entre você e o Mistery?
heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077790 minha namorada atual tem 7 anos a menos do que eu, porém ela tem uma maturidade em certos pontos que não encontrei em garotas de idade próxima à minha. por outro lado, ela tem uma certa inocência em outros assuntos, de forma que estamos sempre trocando informações boas e eu acho isso muito legal

enfim, isso é muito relativo, vai de cada um