Criador do tópico

lucaskbr

Aprendiz

#1028616 Estou em um relacionamento a 5 meses é adoravel, mas tem algo que me incomoda, eu era virgem e tals, quando conheci ela pensei que ela tambem era, começamos a namorar e só fomos falar sobre esse tipo de intimidade algum tempo depois do namoro.
Ela tinha transado com apenas um cara, no começo eu não liguei, mas depois de um mês que eu ja tinha transado com ela, comecei a pensar muito nisso, pois pelo o que ela me contou, ela nunca tinha visto o cara na vida, ele morava em outra cidade, so tinha falado com ele por 2 semanas e no dia ela foi la na casa que ele estava e deu para ele, isso não me conforma, sério, ela dar pra um cara que ela disse que não gostava e nunca tinha visto, isso me corroi por dentro, o que acham que devo fazer? terminar? ou ignorar essa coisa que fica em minha mente?
Avatar pua
ZecaMJ

Aprendiz

#1028637 Garoto, com certeza você é bastante novo e ela também.

Os vários sentimentos que você está sentindo são causado pelo sentimento de posse, meu conselho é:
"Nunca à veja como sua porque ela não sua propriedade"
Se não fosse verdade casamentos de 10 ou 20 anos não aconteciam.
O fato dela ter te contado isso prova imaturidade da parte dela mas também muita sinceridade e isso é bom, porque acredite mulheres nunca, mais nunca mesmo iram de contar sobre o passado sexual delas.
Imagine você com 30 anos encontrando a mulher de sua vida e contando pra ela que já fudeu com duas mulheres no meio do mato a noite em cima de uma moto? Não ia rolar né, pra que? Então elas também não iram contar.
Diga que você adimira muito por ter confiado isso à você, e que passado é passado, e nunca mais toque no assunto porque isso mostra muita insegurança da sua parte, vai praticar com ela, faça sexo todo dia e mostre pra ela que você é o melhor, minha primeira namorada foi só sexo direto todo dia, porra adolescente eu não podia ver um pé de mesa que já ficava doidão.
Claro siga isso tudo que falei se quiser ela como namorada.

Abraço.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1028654 "Passado de mulher é igual cozinha de restaurante: quem conhece não come."

Vc deve simplesmente aceitar o passado dela e extrair informações pertinentes como tendencia de trair e experiências que teve na vida.

O que ocorre é que vc está inseguro pq, aparentemente, o outro cara conseguiu desenrolar o FC com ela muito mais fácil que vc.

Se vc está namorando, confie nela. Essa parte do passado dela não é motivo pra terminar.

Há braços,
Zirc.
bob esponja.

Aprendiz

#1028682 Vi um relato parecido com o do seu... o Cara que fez o relato disse que foi pra balada pegou uma morena e depois que ela saiu de perto chegou na amiga dela e pegou também. Depois encontrou com esse morena e ela não quiz mais nada, porque a amiga tinha contado tudo pra ela.

Ai ele foi num churrasco com um amigo dele e o dono da festa chamou eles pra mostrar uma coisa no Computador pra eles... quando o Cara abre o PC tava a foto da morena pagando boquete pra ele. O dono falou que ELA IA DA PRA ELE QUANDO O NAMORADO IA TRABALHAR.

Você tem que tomar cuidado com esse tipo de pessoa, porque depois você vai sofrer e vai vir aqui no fórum se lamentar... e também não termina não, porque pelo menos você tem sexo garantido com ela, só esteja ciente para que não sofra. Vai comendo outras
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028686 É por isso que não se deve ter pressa de namorar. Aos poucos, certamente você vai conhecendo a pessoa, sabe quando ela mente ou oculta algo, quando fica nervosa falando de certos assuntos. Você vai conhecendo as amizades dela, vendo se são boas pessoas, e por aí vai.

Não estou dizendo que foi o seu caso, mas acontece muito... as pessoas nem se conhecem direito e já engatam relacionamento sério. Depois descobrem que a parceira, na verdade, é totalmente diferente do que parecia ser.

Se ela namora com você, então deve gostar de você. Ignora isso, pois se isso te afetar, acredite, ela vai te ver como um fraco inseguro. E aí é o caminho para ela sair da linha.

Agora, eu não quero botar coisa na sua cabeça, pois não a conheço e pode ser que não seja o caso dela, PORÉM

Mulher quando diz que deu pra uma quantidade X de caras, você deve triplicar o número pra chegar no valor real, haha.
É a relidade. "Só dei para um cara antes de você...", "Não sou dessas, só transei com meus dois namorados, você é meu terceiro".

Aham...
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028811 Passei por isso essa semana :grump

guria de outra cidade, estava a meses reberando, nem um nude decente consegui, e ela falava que quando nos encontrassemos não era de certeza que iriamos transar, ela se disse virgem e tal. Eu, como todo bom respeitador, respeitador do verbo be[s]ta, entendia, estava disposto a ir longe aceitando essa condição dela.
Pois bem, desde de julho que vinha batalhando pra gente se encontrar, e sempre dava algo errado.
pois bem, passando o tempo, esse mês, setembro, ela disse que saiu com um cara que conheceu num aplicativo, e rolou boquete, o cara gozou na boca dela, ela até tentou engolir, mas só foi metade, isso logo no primeiro encontro, já fiquei levemente alterado, argumento dela é de que "estava treinando pra mim"[não me desceu essa], mas superei, é liberdade dela, não temos nada que me permita proibir isso, fingi que isso não aconteceu, e voltamos ao normal, e essa semana, me fala que acha que perdeu a virgindade, "só que não foi toda", segundo ela rs, sangrou e talz, e só não "terminou" pq lembrou de mim, pq eu sou "especial". Fiquei puto, "se o 'especial 'recebe cu doce, quero ser só mais um nessa poha então", pensei com meu botões, meti tratamento de gelo, IDD's, deixei de reponder IDI's, e provocações, frio ao estilo Alita, então a guria tava toda arrependida, chorando, e que agora está disposta a passar a noite comigo, sendo que antes tava colocando barrreira a beça, falou até em me apresentar aos pais, e que se eu quisesse, ela ia se guardar pra mim, e toda aquele barganha emocional. Agora nem sei se quero comer mais, se quiser é comer mesmo. O fato de eu estar 3 meses investindo pesado pra não deixar cair na rotina, dando atenção, e tudo mais, e um cara aleatório de um aplicativo pegar em questão de dias/horas me irrita, por isso não acredito em relacionamento a distância.

disso tirei lições:
-Como o colega disse, as nossas garotas são ingenuas, essa da minha experiência, não acho que ela vá me contar as outras coisas que ela vai fazer ou fizer apartir de agora, se souber que eu ficarei puto com isso, então, fica o alerta, elas podem fazer um monte de coisa e não nos contar só pra não perderem valor ante nós. Essa, obviamente, percebeu a perda de poder, e agora quer dar o trunfo dela.
-A principio mulher é só pra comer. Dane-se o resto, o importante é comer, como diz a frase
Ame uma garota e ela te foderá; foda uma garota, e ela te amará

Perdi uma guria entre 7~8 no começo do ano pq ouvi a história triste dela e fiquei muito afetivo, e deu merda, até hoje creio que se eu tivesse com a intenção de só comer, estariamos todos bem até hj,
Afeto, certos sentimentos, só virão depois que ela fizer por merecer. Antes e acima de tudo, da moral e bons costumes, e respeito aos sentimentos alheios, só tem uma coisa: Eu. Já fui amador demais com meus sentimentos.

-Como diz Nessahan Alita, O sentimento amoroso é um sinal de submissão, coloca o homem num estado servil, e indo pela lógica "Mysteryana", essa submissão é um puta DVI que no jogo de poder passa o poder a ela, então... não podemos nos tornar refens de sentimentos que nos façam fracos, inseguros, e negativamente emocionais. Ter esquemas, flertar com várias garotas nos é uma forma de segurança, mantem a mente de abundância desperta, além claro de ser exercicio pra não perder o ritmo, e saber por quem, ou quando estamos cedendo e retrair, se for algo fora de hora.

Deixando claro: NÃO SOU CONTRA CEDER AFETIVAMENTE E SE APAIXONAR, E SUA VIDA SER MAIS FELIZ POR QUE A TEM FAZENDO PARTE DELA, DEIXANDO BEM CLARO, ISSO É LINDO, ÓTIMO, SAUDÁVEL E NECESSÁRIO, MAAAAAAAAAAS... SOU COMPLETAMENTE CONTRA ISSO SE FOR FORA DE HORA.

Esse SOU EU, MInha visão, minha opinião.

Criador do tópico

lucaskbr

Aprendiz

#1028912 Obrigado a todos que responderam, como o colega disse ali em cima talvez eu esteja tendo o sentimento de posse, irei me alertar sobre isso, e também o fato dela ser sincera é bom, pude refletir, mas como alguns outros dizem, posso estar fazendo merda em estar com ela.

Hojê tivemos uma briga por causa que TALVEZ sairia com uma amiga, no começo foi tudo suave, cheguei em casa nervoso e não aguentei, mandei muitas mensagens sobre tudo que havia falado a cima, acho que fiz merda, mas eu tinha que botar para fora, agora so esto esperando o fim dessa treta, tomara que tudo de certo, obrigado pelo apoio pessoal, mas se tudo der errado não entrarei em nada sério tão cedo.
Avatar pua
CesarAugustoCC

Aprendiz

#1028950 só digo uma coisa pua
quem é que come ela agora?
- VOCÊ, SEU BETA!
nao se preocupe com o passado dela, o que importa é o presente, o momento que tu está tendo com ela ignore esse fato, aja naturalmente, se ficar pensando nisso ela irá perceber, e provavelmente vai querer saber qual o problema, e meu caro, se tu contar, ela pode usar essa sua frustração como arma futuramente.
segue o conselho, ignore o fato, aja naturalmente, assim a relação continuará de boa.

abraço pua
bob esponja.

Aprendiz

#1028974
Victor_ac escreveu:
ela disse que saiu com um cara que conheceu num aplicativo, e rolou boquete, o cara gozou na boca dela, ela até tentou engolir, mas só foi metade, isso logo no primeiro encontro.

me fala que acha que perdeu a virgindade, "só que não foi toda", segundo ela rs, sangrou e talz, e só não "terminou" pq lembrou de mim, pq eu sou "especial".


Victor_ac isso que aconteceu com você foi foda. Acho que se uma mulher fala-se isso comigo do boquete, eu ia falar que não queria mais, que iria arrumar outra.
Um clássico exemplo também, de como as mulheres são, é por isso que ta difícil casar hoje em dia (não generalizando) porque tem mulher que não é pra casar é só pra comer.
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1030056 "Uns e outros aí bom rapaz
Abre o coração e sofre demais
Conversa com os pais ali no sofá da sala
Ouve e dá razão enquanto ela fala
E fala, cai no canto da sereia
Vê que ele é firmão igual um prego na areia
Prego, jogou o égo, dentro de um buraco
Um Bom Vivant jámais, mostra o ponto fraco"


Racionais M'c Estilo cachorro