Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

filipe22

Aprendiz

#860514 Bom galera, mais uma vez estou aqui pra pedir um conselho. Ultimamente tenho falado tudo que me incomoda ( até o ciumes de alguns homens ) não julguem errado, eu tenho essa abertura com ela. Bom mas tem muitas vezes que relato o que está me aborrecendo, ou o que há de errado com ela, assim como ela faz comigo. Muitas vezes ela não aceita, apela, para de falar ou simplesmente fica na dela como se o que eu falasse não fizesse diferença! Bom isso é muito chato e não sei como retrucar isso. Já falei: " você fala tudo que que eu tenho e eu aceito e tento melhorar, tudo que eu falo você simplesmente finge que não está nem ae pra isso e me ignora quando vê que está errada" resposta dela foi: "hm" fiquei muito puto e estou sem conversar com ela. O que devo fazer? Como devo agir? E como fazer ela aceitar?
Obrigado pela atenção e pelas respostas!
Grande abraço!
Avatar pua
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#860518 irmão, a mulher tem um tesão incontrolavel de tornar culpado quem é a vitima,
eu custumo dizer que mulher, nao gosta de um cara, ela fica com esse cara para tornar ele um beta, (cachorrinho dela)

Meu conselho é que você pare de se preocupar, com coisas que não te façam bem.
Quando você demonstrar para ela que você não se importa, e que tem milhões de mulheres ai fora, que dariam tudo para estar com você, ela te respeitará.
Mude esse jogo, demonstre que você esta no poder.
Como fazer isso? nao discuta, esnobe,
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#860523 tenha 3 para cada uma que perde:::dessa formA um homem se torna um ALPHA:>>
DEMONSTRE VALOR,DEMONSTRE SER PRÉ-SELECIONADO POR OUTRAS MULHERES.,
'FAÇA ELA T.ER MEDO DE TE PERDE'
MUDE POR COMPLETO /:SEU JEITO, ESTILO MODO,EGO
SEJA UM ALPPHA E NÃO UM BETA
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#860524 Trata como se nada tivesse acontecido e da próxima vez que ela vier discutir ignore-a (sim, precisará de paciência). Talvez ela venha te perguntar o porque de agir com ela dessa forma e é aí que você pode dizer que essa é a forma que ela está te tratando e que ela deveria pensar duas vezes (ou fale do modo que achar mais prudente).

Abraço
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#860532 Paciência meu querido.
Embora você tenha dado maior importância as coisas que te incomodam,
procurar as vezes ignora-las por mais que isso pareça difícil.
Se você for muitas vezes reativo a mulher irá perceber, e creio
que seu valor "diminuirá" nos olhos dela.
No momento que você adotar um comportamento de abundância,
de que ela não é a unica mulher do mundo , e que você têm capacidade
de seduzir outras mulheres ela se sentirá mais presa a ti.
Tenha seu valor meu caro.
Abraço.
Julio.
Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#872768 Faça o jogo do espelho cara, se ela ignora, é chata, voce deve ignorar tb, esnobar... ela vai se moer... To usando isso com a minha mina, ela é grossa comigo, ou da dessas de menina mimada, chata, eu vo la e ignoro, se ela discute, tenta botar a culpa de algo que ela fez, em mim, eu deixo claro oq ela fez de errado e deixo ela falando sozinha... Ela sempre vem falar depois de um tempo, ou pede desculpas, ou finge que nada aconteceu...

Abraço, qualquer coisa, tamo ai
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#872777 Provavelmente ela acha que esta sempre certa,eu te aconselho a pagar na mesma moeda.Se ela não te da as respostas que voce deseja,te ignora e finge que não é com ela,então faça o mesmo!
Acredito que assim ela vai começar perceber que não tem o controle da relação.

Abraços!
Avatar pua
magcrew

Aprendiz

#872989 Filipe,

Você deve concordar que por si só, sua história já mostra um desrespeito por parde dela a você, certo? Você não tem que pedir para ela te escutar, saiba que isto é o minimo que ela deve fazer, pois se esta em um relacionamento e quer o seu bem, ela deve se importar.

Mais você não pode cobrar isto dela, se estiver errando na "base" do seu relacionamento, certo? A atitude dela, pode ser uma consequência de outros fatores.

Portanto não te sugiro uma solução para o que você relatou, e sim que reveja tudo que esta acontecendo no seu relacionamento, na sua base, você esta gerando emoções fortes nela? Você a surpreende? Você gera atração? Você toma frente do seu relacionamento e age como um homem? Sua vida fora do relacionamento, esta indo bem? Você tem uma vida interessante, que gere interesse nela e vontade de fazer parte?

Se faça essas perguntas, seja sincero com você mesmo, e resolva o que for necessário, mude o que precisar, e como consequência, terá uma mudança automática nessa situação que você relatou aqui.

E não fique sem falar com ela, não seja reativo. Mostre que se ela não se interessou, não vai ser você que vai insistir, converse normalmente, se o assunto voltar, e ela quiser falar, corte a imediatamente, diga que da ultima vez você não gostou da forma que decorreu este tipo de conversa, e que por isto agora você tomou a decisão de não conversar sobre isto no momento e que esta mais focado em atitudes, que elas sim trazem resultados, e em seguida fale sobre um outro assunto totalmente diferente, como se nada tivesse acontecido.

Boa sorte,

Até