Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Casanova

#554 Bom dia galera !!

Domingão sai pra praticar,no lugar onde fui tinha muita gente, então preferi penetrar em um grupo onde tinha um conhecido, usando ele como peão foi bem facil, no principio me sai muito bem, modestia a parte, mandei alguns negs e algumas rotinas para o alvo e tal, mas tive um grande problema com a amiga feia que estava com ela, a esta altura eu ja era o centro das atenções no grupo o peão ja até tinha ido embora, mas a amiga ficou afim de mim e eu não consegui concluir com o alvo por conta disso.
E agora como faço pra me livrar da amiga sem ser indelicado e colar no alvo ? :? Conto com a ajuda de vocês...


Aproveitando o topico: tem algum glossario com a linguagem usada na comunidade ? :D ainda to meio por fora !!

Valew!
Rickynho

Aprendiz

#582 Casanova, Eu vou te aconselhar quando vc abrir seu set é super simples

1 Dale os neg's no alvo e dá atenção para o obstaculo mais apenas uns 5 ou 10 minutos está bom
ok Andrew mais se meu alvo dá o fora? apenas tranque ela com alguma coisa sua seu anel uma marreta de seu jeito, se la ir embora claro ela avai te avisar então é só dá atenção mais pro alvo
mais não focalize toda atenção nela se não vc vai perder valor e isso não é atraente.

mande seu Wingman vim falar como Obstaculo quando vc cria Rapport com sua HB...

faz ela se qualificar pra vc e cria um rapport e Kissclose

abraços e susexo na sua jornada Pu