carlos460

Aprendiz

#940053 Não li a resposta dos outros membros, mas vou te falar uma coisa... Por mais que esteja inseguro, ache que perdeu o feeling... ABORDE! Pode até ser que você não pegue, mas será por você, para não ficar com esse peso. Vou te contar uma coisa:
Durante todo a ano passado, encontrava uma garota que fazia EXATAMENTE meu tipo na parada de onibus... era quase que todo dia, recebia uma chuva de IDI's... lá pro meio do ano consegui falar com ele rapidamente, algo situacional, e ela foi muito bem receptiva. Depois desse dia, pensei que seria fácil agora a partir do dia seguinte puxar assunto com ela... mas... NUNCA MAIS encontrei a garota. Logo depois teve as férias do meio do ano, e depois disso não vi mais ela no ponto, em ônibus, PORRA NENHUMA. Sabe a conclusão disso? Por mais que tenha passado meses, hoje eu daria tudo para poder abordar aquela garota, mesmo tendo passado "tempo/oportunidade", e mesmo com outras Hb's... sinceramente ainda queria aquela.
Aborde por você porra, faça esse favor a sua vida... eu perdi minha chance, vai perder a sua?
Avatar pua

Criador do tópico

MadMaxBlaster

Aprendiz

#940121
carlos460 escreveu:Não li a resposta dos outros membros, mas vou te falar uma coisa... Por mais que esteja inseguro, ache que perdeu o feeling... ABORDE! Pode até ser que você não pegue, mas será por você, para não ficar com esse peso. Vou te contar uma coisa:
Durante todo a ano passado, encontrava uma garota que fazia EXATAMENTE meu tipo na parada de onibus... era quase que todo dia, recebia uma chuva de IDI's... lá pro meio do ano consegui falar com ele rapidamente, algo situacional, e ela foi muito bem receptiva. Depois desse dia, pensei que seria fácil agora a partir do dia seguinte puxar assunto com ela... mas... NUNCA MAIS encontrei a garota. Logo depois teve as férias do meio do ano, e depois disso não vi mais ela no ponto, em ônibus, PORRA NENHUMA. Sabe a conclusão disso? Por mais que tenha passado meses, hoje eu daria tudo para poder abordar aquela garota, mesmo tendo passado "tempo/oportunidade", e mesmo com outras Hb's... sinceramente ainda queria aquela.
Aborde por você porra, faça esse favor a sua vida... eu perdi minha chance, vai perder a sua?


Ae Carlos, valeu pelo feed.
É a mesma parada que acontece comigo, acho que faz uns 2 meses que estou criando coragem pra chegar nessa Hb, e ela faz exatamente meu tipo.
Hj vou tentar chegar nela de novo, por mim... Valeu mesmo irmão, é nois! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

MadMaxBlaster

Aprendiz

#940207 Eai galera, um feed do que ocorreu hoje pra vcs!

Avistei a HB de longe atrás da parada, quando cheguei na parada estava lotada, fiquei do lado da parada na minha e tal, dai todas as HB's que estavam lá começam a me olhar, quando passa +/- 1 minuto a HB que tava atrás da parada vem pro lado que eu tava olha pra mim e senta no lugar vazio que tinha lá, passou um tempinho ela começou a olhar pra mim de novo (olhou dos pés a cabeça), foi ai que eu a encarei, só paramos de nos olhar por que ela sorriu, ficou vermelha e se escondeu no muro da parada hahaha, logo depois ela voltou a me encarar, sorriu de novo balançando a cabeça negativamente, depois de uns 5 minutos o ônibus passou lotado e ela conseguiu entrar, antes de entrar ela ainda olhou pra trás e pra mim, achando que eu ia junto, mas tava lotado, peguei outro que passou depois de 1h e fiquei me remoendo...

Ta foda viu caras, essa timidez ta me fodendo legal. :grump :grump :grump
carlos460

Aprendiz

#940290 Cara, esse tipo de ação é contagiante... quanto mais repetir isso mas vai ser difícil fazer o certo depois. Uma hora esse "flerte sem palavras" vai perder a graça para ela também... novamente cara, isso é por você... VOCÊ está se privando do que mais quer, da sua realização; essa garota pode significar muito ainda no seu futuro, isso depende de você.
Avatar pua

Criador do tópico

MadMaxBlaster

Aprendiz

#940295
carlos460 escreveu:Cara, esse tipo de ação é contagiante... quanto mais repetir isso mas vai ser difícil fazer o certo depois. Uma hora esse "flerte sem palavras" vai perder a graça para ela também... novamente cara, isso é por você... VOCÊ está se privando do que mais quer, da sua realização; essa garota pode significar muito ainda no seu futuro, isso depende de você.


Pois é Carlos, hoje eu tava vindo do centro e desci na parada que pego o bus, ela tava sozinha lá, passei por ela, ela olhou e eu continuei andando, depois bateu um peso e eu voltei pra pelo menos pegar o número dela, quando eu chego o ônibus passa, ela foi entrando e me encarando com um sorriso no rosto e eu parado que nem bobão olhando pra ela. Semana que vem vai ser a minha semana, vou trazer boa notícia, abraço meu fi.
Avatar pua

Criador do tópico

MadMaxBlaster

Aprendiz

#940429 Aeee mlk! Boas novas hehehe

Estava vindo do trampo hoje com meu primo e passei em frente a parada que a HB pega ônibus e vi ela mexendo na bolsa, fui pra casa e fiquei pensando: Vou lá falar com ela, foda-se aheua, sai de casa e fui pra parada, fica uns 3 minutos só de distância, quando eu to chegando vejo ela no canto e um monte de gente na parada, ela me viu e já arrumou o cabelo, eu parei meio que perto dela e fiquei olhando, ai ela veio ate mim e falou:

HB: Oi, qual é o seu nome? (meio embolado, ela tava nervosa) kk
MadMax: Oi, Pedro e o seu?
HB: Não lembro o nome dela (estranho) kk
MadMax: Prazer, tudo bem?
HB: Tudo, e com vc?
MadMax: To bem! Me passa seu número...
HB: Eu não sei meu número
MadMax: Me liga que a gente descobre
HB: Não tenho crédito
MadMax: Liga acobrar que eu salvo teu número.
HB: OK.


Falamos mais alguma coisa, o ônibus que ela pega tava na parada e o pessoal todo da parada tava entrando.

HB: Meu ônibus
MadMax: Ta lotado
HB: Ta não
MadMax: Ta sim, pega o próximo, vamos sentar ali e conversar

Fomos e sentamos na parada.

Ficamos conversando e tal, se conhecendo (as vezes ficava um silêncio e eu olhando pra ela e ela falando: fala alguma coisa), ela falou que tinha perdido dois ônibus me esperando, que estava bolando uma cantada pra me dar... Falou ate uma lá depois que eu não lembro kk sobre que tinha rolado química

Ficou me elogiando, ficou triste porque falei que a gente não ia se ver mais (vou começar a trampar e vou pegar o ônibus direto pra escola)

Kinei ela e tals, tinha um vermelho do lado da boca dela, eu passei a mão e perguntei oq q tinha acontecido, ai ela explicou e tal. Peguei na mão, no braço... Depois disso galera:KC :mau :mau :mau

Ficamos nos beijando e tal, ai eu parei, olhei pra ela:

HB: Nem pede?
MadMax: Tenho que pedir? KC de novo kk

ficamos conversando mais um pouco, ate que vem o ônibus dela, ela levanta

HB: Tenho que me despedir de você, e KC kkk ainda falei: vai não --'

Cheguei em casa passou uns 50 minutos ela manda msg no wpp, nem abri ainda, só vi o começo da mensagem

"Nossa cara, minha mãe..."
Ela me disse que a mãe dela espera ela chegar pra poder ir pra faculdade.

Oq eu faço agora galera? Como agir? Fiz merda? Manda a real ai! ENS
Avatar pua

Criador do tópico

MadMaxBlaster

Aprendiz

#940667 Conversa no Whatsapp: "No mesmo dia que fiquei com ela" (22/05)

HB: Oi (20:30)
MadMax: Oi (20:35)
HB: Tudo bem? (20:37)
MadMax: To sim (20:49)
MadMax: Chegou bem? (20:49)
HB: Cheguei sim (20:50)
HB: Você ta muito ocupado? (20:57)
MadMax: Mais ou menos. (21:02)
MadMax: Mas pode falar (21:02)
HB: Então quando você tiver desocupado chama aqui (21:03)
HB: "Aquele emoticon de um batom mandando beijo" (21:03)
MadMax: Blz! (21:03)
HB: Boa noite "smile mandando beijo" (23:30)

"Dia seguinte" (23:05)

MadMax: Bom dia. (07:33)
HB: Acordo cedo (08:33)
MadMax: Pois é :p (08:58)
HB: Dormiu be (08:59)
HB: Be (08:59)
MadMax: Hahaha, cê ta dormindo ainda? (08:59) "Zoando ela pq tava escrevendo errado"
HB: Tava
To deitada (09:00)
MadMax: Tava sonhando cmg? (09:00)
HB: Sabia que eu tava (09:01)
MadMax: Sério? kk
Sonhou oq? (09:04)
HB: Sonhei que a gente tava junto, passamos o dia todo não lembro o local mas foi tão bom (09:07)
MadMax: Gostei do sonho
Tua mãe reclamou ontem da tua demora? (09:17)
HB: Não, ela já tinha saído nem sabe
Minha sorte foi que meu pai demorou ontem (09:18)
Eu gostei muito
Do sonho (09:21)
MadMax: Sortuda haha (09:30)
HB: Pior que sou mesmo
Ter conhecido você já é uma prova disso. (09:31)
MadMax: To sentindo o seu perfume em mim até agora (09:37)
HB: Eu nem tava com perfume ontem
Tava fraquinho (09:37)
MadMax: Pior que não kk (09:38)
HB: Sério kkk
Então era o meu perfume próprio
Eu tinha usado perfume de bebe ontem (09:39)
MadMax: Mas você é um bebe? kk (09:40)
HB: Sou (09:40)
Você acordou cedo pq? (09:42)
MadMax: Fui resolver uns problemas (09:46)
HB: Ata (09:46)
Tem alguma música que você ouve e lembra de mim? (12:51)
MadMax: Por enquanto não, mas tem uma que gosto bastante e acho que vc também.
"Mandei um áudio com um pedaço da música" (13:00)
HB: Kkkk não tem como não gostar
Quando ouvir agora vou lembrar de você (13:01)
Vou ter que sair agora, vou lá na XXX ver o negocio do meu curso e daquela entrevista que vou fazer segunda (13:06)
MadMax: Vai lá meu bem, bjs. (13:09)
HB: Bjos! (13:09)

Vi ela online algumas vezes durante o dia mas não falei nada e por volta das 22 vi ela escrevendo algo pra mandar mas eu fiquei off e ela não mandou.

"No dia seguinte" (24/05)


MadMax: Estava pensando em você (01:53 a.m)
HB: Pensando oq de mim?
"emoticon de coraçao" (06:36)

A última vez que ela ficou online foi 11:55 da manhã, eu ainda não respondi o último wpp dela.

To agindo com prudência ou estou sendo babaca? Não curto ficar muito de papo no wpp... Abraço guys!
Avatar pua
Jack Osbourn

Aprendiz

#941101 Se deu beeem cara. Mas nao deixe a garota tomar uma atitude virar uma rotina, afinal vc esta no pua para aprender a fazer isso né, sei que da muito medo e lendo a tua historia me identifiquei bastante com ela, mas vamos a luta e sejamos homens de iniciativa.
Sobre as mensagens ja que nai gosta de conversar por whats (eu tbm nao gosto) marca logo um encontro com ela, vc ja disse que nao vai estar mais no ponto entao esse sera o unico jeito de vcs se verem