soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#941103 Se tu curtiu ela
Deve ter algo sincero que tu quis dizer a ela e não falou.
sô seje uma pessoa amigável que coloque-a para cima..que faça o dia dia dela.
não tem segredo para conhecer pessoas novas. Se esta com dificuldade, de um bom dia, como vai o dia dela, se ela está passando bem, que ela parece legal, se ela terminou os estudos..e assim vai.
te aconselho a ir para o método direto onde você vai dizer suas intenções..se vc estiver com pressa ou ela com pressa então diga o que vc deseja dela e pegue contato para a ver outro dia.
e ligue para ela..Ok
É quando levar foras..vc apenas se diverti com eles..de risada, faça piada, começe a pular de alegria..e é isso.
abrs
Sucessos
Avatar pua

Criador do tópico

MadMaxBlaster

Aprendiz

#941528 Valeu pelo Fred dos manos ai.
A gente esta "ficando", ela joga várias cantadas e eu estou com o pé atrás kk, ela acabou de sair de um relacionamento de 2 anos, Vlw amigos
pchale

Aprendiz

#941538
MadMaxBlaster escreveu:Eaí galera. Um feed pra vcs...
Cheguei na parada de ônibus hoje como de costume e tava ela e mais 5 pessoas... Parecia que ela tinha até guardado um lugar pra mim sentar do lado dela, mas preferi ficar em pé... Ela continuou me olhando varias vezes, apesar disso eu quase não olhei pra ela.

O ônibus nosso chegou e eu entrei atrás dela, ela passou a roleta e ficou em pé segurando numa barra de ferro, eu cheguei e fiquei do lado dela segurando a mesma barra, logo depois o final do ônibus ficou vazio e ela se afastou como se fosse lá pro fundo, só que ela viu que eu não fui e continou do meu lado, nesse tempo até chegar na parada dela ela continuou olhando e eu ignorando-a...

Quando ela foi descer esbarrou na minha mão, foi ai que eu fiquei olhando até ela descer, quando ela desceu olhou pra dentro do ônibus e com uma cara meio triste olhou pra mim...

Merda, não consegui :(


Cara, chega logo.

Se ela ficou triste, é que estava com alguma expectativa, igual você. Só que quem é o dominante? Quem é que tem que se impor? Se você sabe a resposta para essas perguntas, é melhor "apresentar o produto" de uma vez, pra não fazer o cliente "perder o interesse"
Avatar pua

Criador do tópico

MadMaxBlaster

Aprendiz

#942362 Então galera, queria relatar aqui pra vocês alguns acontecimentos recentes...

Eu e a HB já ficamos algumas vezes, ela sempre se mostrando apaixonada e louca por mim, chega ate a ser chato a melação dela.

Estava eu procurando por ela no facebook (ela nunca fez questão de pedir o meu) quando me deparo com o seu perfil, entrei e como de costume fui dar uma fuçada, lá encontrei diversas fotos do ex dela, com ela e tal.

To pensando em sair fora, pois vejo que ainda há um certo sentimento dela pelo ex, não sei se ela entra no fb muito, o ultimo feed foi dia 21 de maio, não sei se ela ocultou os recentes.

Por ter saido desse relacionamento recente que durou 2 anos segundo ela me relatou, não há motivos para deixar as fotos com o ex ainda no facelixo, a não ser que tenha a intenção de voltar.

Oq vcs acham? Ja passaram por algo parecido?
To pensando seriamente em cair fora por que não curto essa conduta não, não é do meu caráter e fica foda de aceitar tal atitude.

Ps: ela é muito receptiva, sempre me elogiando e querendo me agradar, chega até parecer forçado. Abraços! :) :ae
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#942690 E falando em atitude , ela chegou em vc cara ? hsauhsa , com certeza sua aparência ajudou nessa hora , é foto do 'ex' no facebook talvezz queira dizer que ainda ela sente algo por ele obvio né.
Avatar pua

Criador do tópico

MadMaxBlaster

Aprendiz

#943550
comedordevagina escreveu:E falando em atitude , ela chegou em vc cara ? hsauhsa , com certeza sua aparência ajudou nessa hora , é foto do 'ex' no facebook talvezz queira dizer que ainda ela sente algo por ele obvio né.


Pois é amigo, mas ela tem fotos muito antigas, desde que ela era bem nova, mas pode ser que ela ainda sinta algo mesmo.

Sexta agora o ex dela foi na casa dela pedindo pra voltar, quebrou o celular dela e tudo... To pensando em parar de ficar com ela kk, to com pressentimento que vai dar merda.
Avatar pua
viniciusveloso

Aprendiz

#943561 tem que perder essa timidez, depois de tu ter a iniciativa de falar apenas um "oi" mesmo se te der um branco durante a conversa ela vai ajudar puxando assunto com você.
tipo começa assim!
Vc: Oi
Hb: Oi, rs
VC: sempre pego o mesmo onibus que voce, qual seu nome?
e assim vai indo...

Avatar pua
Wolover - MEMBRO EXCLUSIVO
#943802 Fala MadMax

Já passei por algo parecido duas vezes, nesse sentido de não ter o face da garota, e quando encontrei por acaso vi coisas que não aceito em uma menina de valor, tu tem três opções:1º Tu adiciona ela no face, depois comenta com ela sobre a foto(é o caso de vc querer algo mais sério com ela), pede se ela ainda tem algo com ele(ela vai negar), ''se tu tiver algo ainda com ele, é melhor a gente deixar de ter algo, não quero me envolver em problemas'' ou alguma frase assim seria boa, se ela for de valor irá apagar as fotos na hora que tu falar.(NÃO ESQUEÇA, SÓ SE VC QUERER ALGO SÉRIO). 2º Tu pode simplesmente ignorar o face e tudo, simplesmente jogar e fazer dela uma RMLP(É o que eu recomendo). 3º Dá FC e vaza para não se envolver.

Off: Cara, eu igual tu, tenho boa aparência, boa postura, ando super bem e atraio VÁRIOS IDIS DE VÁRIAS GAROTAS, porém eu tinha problema em chegar nelas. E como tu disse, algumas chegavam em mim, e de vez em quando eu chegava em algumas, quando eu via que tava muito fácil. Tu tem que PERDER isso, quando percebi que poucos tem a chance de serem bonitos e terem uma boa aparência, exalando ''alfisse'' como diz uma RMLP minha hahahah, então perceba logo e veja que as coisas são mais fáceis pra tu, tu só vai ganhar confiança para abordar, quando tu abordar bastante, vai ver que não é um bicho de sete cabeças, ''PEGAR MULHER É MUITO FÁCIL'' Owen, RSD.
Grande abraço.
DreadsGuy

Aprendiz

#943810 Mano, antes de sair de casa eleva teu inner. Escuta um som, lê uns relatos de sucesso e te olha no espelho: "Sou um cara foda". Chegando na parada, não enrola, vai direto nela. Cara, a qualquer dia ela pode simplesmente parar de aparecer. ATITUDE!
OyZycrat

Aprendiz

#943820 Cara dei muita risada do seu relato aki kkk, que relato mais estranho kkk, você so ficava olhando para ela,dai quando eu achava que você ia abordar você so ficava olhando denovo kkkkkkk. ih a menina que foi te abordar kkkk, idependente de qualquer coisa você tem que melhorar seu jogo mano, isso é o mais importante.