Avatar pua

Criador do tópico

MadMaxBlaster

Aprendiz

#939959 E ai galera do PUABase, minha primeira dúvida/relato pra vcs. Entrei no forum faz mais ou menos duas semanas e estou engolindo o conteúdo, hehe. Pretende fazer o desafio LifeStyle começando hj o/ bora evoluir!!!

Seguinte, estou estudando na parte da noite em outro bairro e com isso pego um ônibus toda segunda, terça e quarta.

Sempre que chego na parada ela já está lá, quando me vê já trata de arrumar o cabelo e jogar vários IDI's, como: Ficar me olhando (quando eu olhava pra pegar no flagra ela virada o rosto disfarçando), estufando o peito (meio que alongando a coluna e tbm ficar balançando as pernas :).

Semana passada comecei a retribuir os olhares e ela começou a sustentar o olhar, me encarando por cerca de 5 segundos, quando pegamos o ônibus eu entrei e sentei e ela ficou em pé no começo do ônibus, quando ela foi descer na parada dela me encarou de novo até passar por mim e descer.

Segunda agora a mesma coisa, cheguei e ela já ficou olhando e dando idi's, sentei bem perto dela e ela virou o rosto e ficou me olhando por uns 2 segundos, chegou o ônibus e entramos e ficamos em pé com algumas pessoas nos separando (e mesmo assim eu percebi ela tentando me olhar), foi quando olhei pra ela bem no momento que ela estava olhando, ficamos nos encarando por uns 5 segundos até ela sorrir e olhar pro lado sem graça. :)

Quando ela foi descer colocou a mão aonde eu estava segurando, eu meio que toquei na mão dela pra ver a reação, ela nem ligou, acho que até gostou, quando desceu do ônibus tratou de olhar pro vidro traseiro e fica me olhando.

É o seguinte, sou novo no PUA, não tenho um papo legal e não sei como puxar conversa com ninguém, mesmo já tendo ficado com várias garotos e tido relações sexuais, estou lendo o MM e vários relatos do pessoal, artigos e etc. :confuso

Ando bem arrumado, perfumado, tenho boa postura e boa aparência, recebo vários Idi's de várias garotas mas não chego junto, é isso ai. Hj vou ver ela de novo e queria umas dicas de alguém que já passou pela mesma situação e se deu bem e o que tenho que fazer. Abraço galera!
Avatar pua
rafa pereia

Veterano - nível 8

#939961 Madmaxblaster,

1° ela te atraiu, aborde a hb.
como?

Ex: oi hb, vim aqui te conhecer. E vi que você não parava de me olhar. ( 1° contato)

2°senão der pra continuar a conversa.
pegue o contato.

3° mostre suas intenções reais com Hb

Dai voce faz o seu jogo.

Obs: isso funciona pra mim. o que eu faria. Pode avaliar e ver se serve pra você.

Espero ter contribuído. Boa sorte. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

MadMaxBlaster

Aprendiz

#939970
rafa pereia escreveu:Madmaxblaster,

1° ela te atraiu, aborde a hb.
como?

Ex: oi hb, vim aqui te conhecer. E vi que você não parava de me olhar. ( 1° contato)

2°senão der pra continuar a conversa.
pegue o contato.

3° mostre suas intenções reais com Hb

Dai voce faz o seu jogo.

Obs: isso funciona pra mim. o que eu faria. Pode avaliar e ver se serve pra você.

Espero ter contribuído. Boa sorte. :ae


Obrigado pela feed amigo, estava pensando em usar esse oppener (Você não pode me olhar desse jeito e não me dizer nada!!!) que um usuário postou aqui no fórum, mas não saberia desenrolar a conversa caso fosse pra esse rumo:

HB: RS, Oii...
Madmax: Oi...

Se não aparecer outro Fred vou usar suas dicas, valeu dnv. Abraço!
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#939975 Não tem erro meu camarada, você sabe que ela tá te olhando com interesse, confirmou quando ela sorriu e ficou envergonhada.

Poderia dizer algo do tipo: "Você me olhando desse jeito faz eu me sentir como apenas um pedaço de carne". Ela vai rir... ou essa mesmo que você falou. E aí você desenvolve, pega o número, depois marca de sair.

Mas não importa o que vc vai falar, o importante é chegar nela. Pq passar um tempo olhando e não fazer nada, ela vai ver que vc não tem atitude e vai te achar um cara sem valor.
Avatar pua

Criador do tópico

MadMaxBlaster

Aprendiz

#939980
andrefurtadoo escreveu:Não tem erro meu camarada, você sabe que ela tá te olhando com interesse, confirmou quando ela sorriu e ficou envergonhada.

Poderia dizer algo do tipo: "Você me olhando desse jeito faz eu me sentir como apenas um pedaço de carne". Ela vai rir... ou essa mesmo que você falou. E aí você desenvolve, pega o número, depois marca de sair.

Mas não importa o que vc vai falar, o importante é chegar nela. Pq passar um tempo olhando e não fazer nada, ela vai ver que vc não tem atitude e vai te achar um cara sem valor.


Valeu pelo feed André, é isso ai mesmo... To complicando demais kkk
Se eu não chegar nela hoje, não chego mais nunca kkk, valeu parça! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

MadMaxBlaster

Aprendiz

#940019 Eaí galera. Um feed pra vcs...
Cheguei na parada de ônibus hoje como de costume e tava ela e mais 5 pessoas... Parecia que ela tinha até guardado um lugar pra mim sentar do lado dela, mas preferi ficar em pé... Ela continuou me olhando varias vezes, apesar disso eu quase não olhei pra ela.

O ônibus nosso chegou e eu entrei atrás dela, ela passou a roleta e ficou em pé segurando numa barra de ferro, eu cheguei e fiquei do lado dela segurando a mesma barra, logo depois o final do ônibus ficou vazio e ela se afastou como se fosse lá pro fundo, só que ela viu que eu não fui e continou do meu lado, nesse tempo até chegar na parada dela ela continuou olhando e eu ignorando-a...

Quando ela foi descer esbarrou na minha mão, foi ai que eu fiquei olhando até ela descer, quando ela desceu olhou pra dentro do ônibus e com uma cara meio triste olhou pra mim...

Merda, não consegui :(
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#940026 ela ja te deu todas os mles possiveis,ta esperando o que? ela vir falar contigo?
ta de sacanagem ne?
vai e fala com ela crl!
e nos fala como foi
Boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

MadMaxBlaster

Aprendiz

#940031 Já li todos os relatos de ponto de ônibus aqui possíveis... Seguinte, eu fico todo empolgado pra ver ela e começar a jogar mas quando chega na hora me da uma timidez fdp...

Por enquanto to só lendo a essência dr ser um PUA mas não estou colocando nada em pratica, osso... To lendo o MM e querendo começar o Lifestyle :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

MadMaxBlaster

Aprendiz

#940032
julioFBI escreveu:ela ja te deu todas os mles possiveis,ta esperando o que? ela vir falar contigo?
ta de sacanagem ne?
vai e fala com ela crl!
e nos fala como foi
Boa sorte


As garotas que fiquei sempre tinham que chegar, ou eu usava a internet. To mal acostumado parceiro.