Avatar pua

Criador do tópico

MadMaxBlaster

Aprendiz

#939959 E ai galera do PUABase, minha primeira dúvida/relato pra vcs. Entrei no forum faz mais ou menos duas semanas e estou engolindo o conteúdo, hehe. Pretende fazer o desafio LifeStyle começando hj o/ bora evoluir!!!

Seguinte, estou estudando na parte da noite em outro bairro e com isso pego um ônibus toda segunda, terça e quarta.

Sempre que chego na parada ela já está lá, quando me vê já trata de arrumar o cabelo e jogar vários IDI's, como: Ficar me olhando (quando eu olhava pra pegar no flagra ela virada o rosto disfarçando), estufando o peito (meio que alongando a coluna e tbm ficar balançando as pernas :).

Semana passada comecei a retribuir os olhares e ela começou a sustentar o olhar, me encarando por cerca de 5 segundos, quando pegamos o ônibus eu entrei e sentei e ela ficou em pé no começo do ônibus, quando ela foi descer na parada dela me encarou de novo até passar por mim e descer.

Segunda agora a mesma coisa, cheguei e ela já ficou olhando e dando idi's, sentei bem perto dela e ela virou o rosto e ficou me olhando por uns 2 segundos, chegou o ônibus e entramos e ficamos em pé com algumas pessoas nos separando (e mesmo assim eu percebi ela tentando me olhar), foi quando olhei pra ela bem no momento que ela estava olhando, ficamos nos encarando por uns 5 segundos até ela sorrir e olhar pro lado sem graça. :)

Quando ela foi descer colocou a mão aonde eu estava segurando, eu meio que toquei na mão dela pra ver a reação, ela nem ligou, acho que até gostou, quando desceu do ônibus tratou de olhar pro vidro traseiro e fica me olhando.

É o seguinte, sou novo no PUA, não tenho um papo legal e não sei como puxar conversa com ninguém, mesmo já tendo ficado com várias garotos e tido relações sexuais, estou lendo o MM e vários relatos do pessoal, artigos e etc. :confuso