Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ENIAC
#1075625 Um dos motivos que tem feito os puas antigos exlcuirem as contas, é por causa também da moderação.

Um membro aqui abria varios tópicos e quando você ia ler, não entendia porcaria nenhuma, isso tudo só para ter tag de veterano e tal.

Outra coisa que se via, era puas xingando os outros em comentarios, as vezes o cara abria um tópico e só era xingando, ou seja, tava um caos total.
Rica Villa
#1075627
Fanatic escreveu:-("O cara eh liberal e estuda pra concurso público, logo não eh bom PUA". WTF?).



Ele não sabe o que é liberalismo. Eu sempre digo que não adianta o camarada ler bilhões de livro se a opinião dele segue como se fosse uma manada. O que se espera é coerência e alguém com o discurso assim não pode querer ser guru, coisa que fez ele cair fora. Eu não sei se ele é PU, já que parece muitas vezes que o pessoal por entrar aqui já se autointitula como PUA. Basta ele encontrar alguém no tinder e passar uma hora conversando no whatsapp ele tem certeza que é aprendiz, e aí surgem essas dúvidas juvenis o tempo todo. Mas ainda prefiro as dúvidas juvenis do que um "veterano" postando histórias de superação que ao final você percebe que ele não superou nada. Também não preciso falar do exército de seguidores do guru, que do nada surgem para aplaudir e você vai olhar nunca responderam nenhum tópico.
Acho que o colega ali atrás tem razão, não adianta o cara querer ajudar se sua condição é outra. Estão vendendo técnicas e recursos que funcionam para determinadas pessoas pq elas já são assim, pegar o pobretão e transformar ele num artista da sedução sem tem recursos financeiros e nem intelectuais, só vai conduzi-lo para o mesmo buraco que ele saiu.
Pensem que nossos pais se relacionavam casavam e eram felizes, sem a necessidade de se autointitularem sedutores, pq uma geração inteira precisa disso? Pode ter certeza que a melhor sedução é a inteligência bem utilizada, uma ou outra técnica para o cara aprender a quebrar o gelo nas primeiras vezes e depois é só alegria. Se você se relacionar e viver, não vai ser preciso ver história de superação, apenas saber que elas existem mas não são contadas, pq tem muito mais nisso. História de superação é recurso de igreja na televisão pra arrecadar dinheiro. Alguma semelhança com alguns "gurus"? Sem contar que tem guru pior, que não quer dinheiro, só quer o ego amaciado.
Não faz sentido esse tipo de tópico pq parece coisa de viúva. O mais interessante é viúva novata.
E os tags são realmente constrangedores.
Avatar pua
usery
#1075657 Cara, entendi sua mensagem, só quis dizer para os veteranos não excluírem suas contas, certo? Concordo com você.
E também concordo totalmente com o Raptor, tem que peneirar umas 3 vezes ou mais o que é passado aqui. Abs e sucesso aí!
0dr4ud3
#1075711 Valeu galera!

Sim, era só isso mesmo usery!!!
Avatar pua
El Puto
#1076424 Brother,

Eu sou um dos PUA's antigos aqui do forum. Na epoca eu tinha outro nick.
Sai porque me cansei de sair pra sargear e postar de tudo: Relatos, Dicas, Opener's, Artigos. Fazer de tudo e ver que a galera noca preferia dar moral pra quem postava relatos ponposos dizendo que so pegava 10 ou em situacoes duvidosas.
Nao estou aqui pra julgar ninguem mas isso e foda porque eu sempre fui muito sincero e honesto e achava isso "paia" dimais. Ate que eu li um livro de Publicidade do Jair Ribeiro onde le fala da diferenca entre Magos e Bruxos.
E ai percebi que o forum tinha muito mago, caras que faziam um numero lindo que no final nao passava de um numero. Eu era um bruxo onde fazia resultado sendo bom ou ruim.
A ficha caiu mais ainda quando vi que alguns desses icones moravam pela minha regiao. Eu entrei em contato e os caras sempre tinham desculpas pra nao sair e blablabla.
Amigos meus fizeram BC com alguns e viram que nao eram aquilo tambem.
Ai eu resolvi sair fora.
Hoje amadureci e vim com um nick que na verdade alguns amigos me chamam assim e eu achei legal. Esse amadurecimento me ensinou uma coisa: Para eu fazer minha parte.
Eu ficava tendo referencia a reacao dos outros e nao eu quem criava isso.
Pois hoje estou amadurecido e nao vou mais sair daqui e estarei sempre ajudar.