Avatar pua
Dryel Veigga

Aprendiz

#1084252 No momento estou passando por um período de poço, certa vez escutei aqui no fórum mesmo, que a melhor saida e se matar, mas se vc continua e decide ir em frente, o pior trauma se transforma no teu maior orgulho de ter passado por isso lá na frente, a única coisa q vc pensa é, porra ainda bem q não fui um merda e me matei! :mau
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084254 Há 4 anos atrás, me envolvi em um relacionamento com uma HB 9,5. Garota de parar o trânsito, minha segunda namorada. Fiquei por 4 meses, quando ela me chutou e foi atrás do meu amigo. Entrei em depressão e queria me matar também. Onde eu iria encontrar uma mina daquele porte? Fiquei uns 2 anos para esquecê-la.

Até que conheci outra HB, dessa vez, HB7, onde fui muito feliz no relacionamento e achei que iria construir uma família com ela. Resultado? 2 anos e 1 mês depois, a garota que jurava me amar e que iria ficar pra sempre comigo, me chutou na pior fase da minha vida. E o que eu fiz? Novamente os pensamentos de suicídio e refletindo sobre onde irei encontrar alguém como ela?

Amigo, infelizmente a vida não é como queremos. Quando você menos imagina, a vida chega e te dá uma voadora bem na cara e, não contente, pisa na sua garganta. Primeiro passo que recomendo à você, por mais que seja difícil, pare com o fap. Depois, se tiver péssimo ainda, instala a merda do Tinder e tenta algo. Entre no Instagram e tenta arrumar outra. É o correto? Não, o correto é cara a cara mas, na situação em que você se encontra, incapacitado de sair de casa, te dou esse conselho baseando no que eu mesmo passei/passo e é uma alternativa até que se recupere para voltar à ativa.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084268
Don Vittore escreveu:Há 4 anos atrás, me envolvi em um relacionamento com uma HB 9,5. Garota de parar o trânsito, minha segunda namorada. Fiquei por 4 meses, quando ela me chutou e foi atrás do meu amigo. Entrei em depressão e queria me matar também. Onde eu iria encontrar uma mina daquele porte? Fiquei uns 2 anos para esquecê-la.

Até que conheci outra HB, dessa vez, HB7, onde fui muito feliz no relacionamento e achei que iria construir uma família com ela. Resultado? 2 anos e 1 mês depois, a garota que jurava me amar e que iria ficar pra sempre comigo, me chutou na pior fase da minha vida. E o que eu fiz? Novamente os pensamentos de suicídio e refletindo sobre onde irei encontrar alguém como ela?

Amigo, infelizmente a vida não é como queremos. Quando você menos imagina, a vida chega e te dá uma voadora bem na cara e, não contente, pisa na sua garganta. Primeiro passo que recomendo à você, por mais que seja difícil, pare com o fap. Depois, se tiver péssimo ainda, instala a merda do Tinder e tenta algo. Entre no Instagram e tenta arrumar outra. É o correto? Não, o correto é cara a cara mas, na situação em que você se encontra, incapacitado de sair de casa, te dou esse conselho baseando no que eu mesmo passei/passo e é uma alternativa até que se recupere para voltar à ativa.


Fala Don!
Eu tbm era cético em relação online game, Tinder, Face, etc... Mas andei repensando, porque a tecnologia está muito avançada, lógico que os apps devem ser usados para "desenrolar" encontros reais, sabendo usar é uma puta ferramenta...

Em relação ao nosso colega, se ele parar com o Fap, começa ter energia, com energia, sai de casa, vai pra academia, pra lugares com mulheres, etc. Ah uma coisa que descobri esses dias, eu odeio música sertaneja, mas ganhei um convite e fui em um evento lotado de mulheres, cara só de vc estar num ambiente com mulheres, o cheiro delas (feromônios), faz nosso comportamento mudar, é impressionante! Então ele só precisa sair do ciclo da masturbação/ansiedade/pensamentos ruins.
To acompanhando aqui esse tópico e espero novas postagens do autor! Abraço!

#statham
Achilles - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084273 Meu caro, nunca é tarde demais para mudar.
Tenha amor pela sua vida, se não tiver pela sua, tenha pela vida de sua mãe e de sua família, pois se cometer esse ato você vai morrer, porém sua mãe vai ser destruída por dentro, procure se agarrar ás coisas que valem a pena, lembre-se dos momentos bons que a vida te proporcionou, a vida vale a pena ser vivida.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084275
statham escreveu:
Don Vittore escreveu:Há 4 anos atrás, me envolvi em um relacionamento com uma HB 9,5. Garota de parar o trânsito, minha segunda namorada. Fiquei por 4 meses, quando ela me chutou e foi atrás do meu amigo. Entrei em depressão e queria me matar também. Onde eu iria encontrar uma mina daquele porte? Fiquei uns 2 anos para esquecê-la.

Até que conheci outra HB, dessa vez, HB7, onde fui muito feliz no relacionamento e achei que iria construir uma família com ela. Resultado? 2 anos e 1 mês depois, a garota que jurava me amar e que iria ficar pra sempre comigo, me chutou na pior fase da minha vida. E o que eu fiz? Novamente os pensamentos de suicídio e refletindo sobre onde irei encontrar alguém como ela?

Amigo, infelizmente a vida não é como queremos. Quando você menos imagina, a vida chega e te dá uma voadora bem na cara e, não contente, pisa na sua garganta. Primeiro passo que recomendo à você, por mais que seja difícil, pare com o fap. Depois, se tiver péssimo ainda, instala a merda do Tinder e tenta algo. Entre no Instagram e tenta arrumar outra. É o correto? Não, o correto é cara a cara mas, na situação em que você se encontra, incapacitado de sair de casa, te dou esse conselho baseando no que eu mesmo passei/passo e é uma alternativa até que se recupere para voltar à ativa.


Fala Don!
Eu tbm era cético em relação online game, Tinder, Face, etc... Mas andei repensando, porque a tecnologia está muito avançada, lógico que os apps devem ser usados para "desenrolar" encontros reais, sabendo usar é uma puta ferramenta...

Em relação ao nosso colega, se ele parar com o Fap, começa ter energia, com energia, sai de casa, vai pra academia, pra lugares com mulheres, etc. Ah uma coisa que descobri esses dias, eu odeio música sertaneja, mas ganhei um convite e fui em um evento lotado de mulheres, cara só de vc estar num ambiente com mulheres, o cheiro delas (feromônios), faz nosso comportamento mudar, é impressionante! Então ele só precisa sair do ciclo da masturbação/ansiedade/pensamentos ruins.
To acompanhando aqui esse tópico e espero novas postagens do autor! Abraço!

#statham


Pois é Statham. Quando passamos por momentos difíceis em nossas vidas e não temos vontade nenhuma de sair para sargear, o online game passa a ser nosso melhor aliado. Apesar de não curtir tal medida, às vezes é necessário para que possamos nos recompor e sem deixar de conhecer mulheres. Queria dizer ao criador do tópico que eu passo pelo pior término que tive até hoje. Pensei em suicídio várias vezes, mas pra que, cara? Nosso tempo na Terra já é limitadíssimo e temos toda a eternidade para estarmos mortos. Vamos aproveitar ao máximo nossas vidas aqui. É complicado, eu sei, eu também passo por isso, mas se não passassemos por isso, a vida não teria graça. Abraço.
Avatar pua
RDexter

Aprendiz

#1084280 Sempre coloque em sua cabeça: ninguém sai ganhando com suicídio, nem você. Ao invés disso tente imaginar que no futuro você vai olhar pra trás e ficar aliviado de passar por essa fase ruim. Tente se colocar no seu "eu" do futuro, que vai ser um cara que não hiperdimensiona os problemas e passa por cima deles naturalmente. Abraços.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1084283
Don Vittore escreveu:Há 4 anos atrás, me envolvi em um relacionamento com uma HB 9,5. Garota de parar o trânsito, minha segunda namorada. Fiquei por 4 meses, quando ela me chutou e foi atrás do meu amigo. Entrei em depressão e queria me matar também. Onde eu iria encontrar uma mina daquele porte? Fiquei uns 2 anos para esquecê-la.

Até que conheci outra HB, dessa vez, HB7, onde fui muito feliz no relacionamento e achei que iria construir uma família com ela. Resultado? 2 anos e 1 mês depois, a garota que jurava me amar e que iria ficar pra sempre comigo, me chutou na pior fase da minha vida. E o que eu fiz? Novamente os pensamentos de suicídio e refletindo sobre onde irei encontrar alguém como ela?

Amigo, infelizmente a vida não é como queremos. Quando você menos imagina, a vida chega e te dá uma voadora bem na cara e, não contente, pisa na sua garganta. Primeiro passo que recomendo à você, por mais que seja difícil, pare com o fap. Depois, se tiver péssimo ainda, instala a merda do Tinder e tenta algo. Entre no Instagram e tenta arrumar outra. É o correto? Não, o correto é cara a cara mas, na situação em que você se encontra, incapacitado de sair de casa, te dou esse conselho baseando no que eu mesmo passei/passo e é uma alternativa até que se recupere para voltar à ativa.

Um amigo desse você não precisa de inimigo.

Criador do tópico

noirbase

Aprendiz

#1084399 ATUALIZAÇÃO: Galera muito obrigado pelas dicas e incentivo, perdão não ter respondido antes, mas lá vai oque aconteceu:
-Eu abri a minha empresa e estou faturando
-Já estou desenhando o projeto da segunda empresa pro 2019/2
-Me matriculei em um curso de Inglês e estou ficando cada dia melhor
-Projeto de tirar a minha CNH está correndo
-Já marquei de ficar com uma HB da minha rua essa semana
-Estou procurando a minha segunda graduação para o ano que vem
-Eu estou agora cumprindo uma meta por dia, nem que seja pequena
-E percebi que a minha vida é valiosa de mais pra eu perder por causa de bct
-Não superei ela, mas não tenho mais tempo livre pra ficar pensando nela
-Só falta a academia mas estou focado no kickboxing
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1084400 Só faltou falar que agora é Universal.

Até porque só Deus poderia fazer tal mudança em menos de 10 dias.
De um cara extremamente abalado, masturbador compulsivo e suicída, virou um empresário, já é quase bilíngue e competidor de kickboxing.

Parabéns pela evolução e a atenção que conseguiu.
Mas, se serve de dica, procura um psicólogo.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084402
Gabriel Silva escreveu:Só faltou falar que agora é Universal.

Até porque só Deus poderia fazer tal mudança em menos de 10 dias.
De um cara extremamente abalado, masturbador compulsivo e suicída, virou um empresário, já é quase bilíngue e competidor de kickboxing.

Parabéns pela evolução e a atenção que conseguiu.
Mas, se serve de dica, procura um psicólogo.


A virada de vida mais rápida e eficiente da história.
O sujeito mais produtivo da história também.