Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#645443
E ae meus caros tudo bem? De boa na lagoa?!


Nesses dias atrás estive conversando com um amigo sobre a base do Inner e a estabilidade da confiança para um vídeo e artigo para qual ele estava escrevendo e um ponto crucial que apontei são: A saúde física, saúde emocional e saúde financeira. Estes 3 pontos são o que considero a essencialidade não somente para a sedução mas a vida toda. Não me recordo onde vi isto, se não me engano num puacast com alguns entusiastas e isso se fixou na minha mente.

Me perguntará: Tá, mais que WTF tem a ver com o relato que está postando?

Lhe respondo: Simples, através da análise de um relato antigo meu, mostrarei como de fato ter um inner e confiança sólidos fazem toda a diferença.

Este relato serve também como um propósito de artigo pois irei comentando sobre o mesmo, faz um ano que já aconteceu porém hoje que fui pensar no que ele me trouxe como aprendizado.

ESTA LONGO? EU SEI, PORÉM SE TEM PREGUIÇA DE LER E DE DAR UM FEED PARA POR AQUI! NÃO QUER CONTRIBUIR VÁ NO CANTO SUPERIOR DIREITO E CLIQUE NO SAIR, AQUI ESTAMOS PARA O CRESCIMENTO DE TODOS! CONTRIBUA!




Come on!Eu há muito tempo atrás conheci uma garotinha bonita, olhos verdes, branquinha, loira, simpática e inteligente! Não diferente de outras, tinha seus problemas e seus pitis como de se esperar, é erro NOSSO esperar alguém perfeito afinal nem ti é perfeito!!!

Depois que nos conhecemos sempre rolou um papo legal, interesse dos dois de nos ver e já que subentendido rolar algo, claro pois ambos se interessaram e solteiros por que não rolar?
E assim foi tentando marcar alguma coisa porém sempre acontecia algo para desmarcar e acabou não rolando mais, acabou cada um indo para o seu canto e seguindo a sua vida...
Namoros, faculdade, emprego novo e assim foi, mantivemos contato porém algo morno.

Não nego que mesmo namorando na época tinha um tesão por ela, afinal ela é uma delícia de garota, sabia me instigar.
Depois de alguns meses do termino do meu relacionamento e a frustração do dela, voltamos a conversar e na época já tinha começado a entender um pouco do PU, tinha entendido a sua essência e comecei a jogar, fui finalmente quebrar esse quase tabu de nunca conseguir sair com ela!

Enfim, marcamos! Fomos numa sorveteria famosa perto da onde ela mora, e o papo rolou solto! Altas risadas, recordações do tempo que nos conhecemos e claro muito kino e um pouco de tensão cada vez mais crescente.

Ficamos até a sorveteira fechar, nisso ficamos de frente ao meu carro conversando... Eu queria aquela menina, de certa forma sei que ela também queria que rolasse, pensei comigo por que não? Antes perder uma amizade que talvez só eu tenha consideração do que perder a oportunidade de tê-la nos meus braços!

Ela, mesmo mostrando-se dura na queda, uma mulher independente tem a necessidade de carinho, atenção, abraços, beijos e sexo... Comecei a intensificar ao ponto de puxa-la pra me abraçar e manter o rosto virado para o dela e ela só desviar no último segundo!
Sim! Ela estava quase na minha, porém sempre tem a resistência a ser quebrada! Como estava frio e tarde, disse para ela entrar no carro pra terminamos o papo lá e que logo a deixaria em casa, isso era quase lá pra 1 hora da madruga num domingo! Ótimo para que ia trabalhar no dia seguinte! :louco

Agora estava perfeito, música baixa ambos deitados no banco conversando e eu fazendo carinho no rosto perto da boca dela... Estava pronto para o finish e assim, quando pedi um abraço para ela foi inevitável, rolou o beijo, e um puta de um beijaço! Rolou uma ótima química e assim ficamos lá por um tempo! Logo depois foi uma aventura para ela tentar entrar na casa dela, fecharam o portão e a deixaram para fora às 2 e pouco da madruga! Rimos pra caramba! Combinamos de marcar algo novamente! Com ela seria uma ótima oportunidade de conseguir um relacionamento mais sério, mesmo ela sendo um pouco mimada era madura por ter aprendido a ser virar sozinha pra ajudar em casa.

Porém nesse meio tempo ela teve um problema e teve que ficar afastada do trabalho e consequentemente adiar nosso segundo encontro... E assim eu acabei deixando toda aquela minha confiança e inner sólido ir pro água abaixo. A paixonite pela ex esteve me derrubando e ela também resolveu aparecer pra me deixar para baixo.

Mesmo assim consegui remarcar com essa gata e assim por estar abalado e ser equilibrado perdi a chance que tinha com ela, me mostrei um cara fraco e sem papo diferente do cara que estava com ela no primeiro dia... E assim perdi uma boa oportunidade e mas ganhei experiência!







Concluo que....Que adianta ter várias táticas sendo indiretas, diretas ou naturais, se a sua base não está forte para realmente se envolver com uma gata. Procure estabelecer metas a curto, médio e longo prazo nas 3 áreas da sua vida: Saúde física, mental e financeira.

Procure, fortalecer ambas para a sua felicidade e diversão, de forma totalmente inconsciente o resto será trabalhado... A sua confiança será aumentada infinitamente e seu inner vai atraí-las para ti! Terá um flame que todos ao seu lado estará se sentindo instigados!

Como quer amar uma garota e estar entre os rins dela se ao menos nem tu mesmo se ama?! Ame-se e respeite-se, ninguém fará isso por ti e pode achar que não mas todos reparam em seu amadurecimento.

Foque no seu amadurecimento, o grande lance do fórum é o amadurecimento e não só de sedução e conquistas.
Não sou um bom exemplo pois estou no caminho ainda, mas por que não passar um pouco da minha experiência.


Abraços,
Big Dog!


.
Avatar pua
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#645462 Po cara, tópico realmente belo. Também ja passei por isso aew, de estar com o Inner lá em cima, estar bombando... E derrepente vem esse Mal (mais necessário rsrsrsr) e nos abala...

Bom enfim o seu tópico foi excelente nesse quesito de apontar a "verdadeira Estrutura de um Alpha".
Abraçoo :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#645471
Everton dos Santos escreveu:Po cara, tópico realmente belo. Também ja passei por isso aew, de estar com o Inner lá em cima, estar bombando... E derrepente vem esse Mal (mais necessário rsrsrsr) e nos abala...

Bom enfim o seu tópico foi excelente nesse quesito de apontar a "verdadeira Estrutura de um Alpha".
Abraçoo :ae


E ae Everton! Beleza rapaz?

Obrigado! Isso é realmente gratificante! Saber que gostou!

Realmente, é um mal necessário. Nesse momento que vemos o quanto estamos preparados ou não e que devemos refletir sobre isso.
Estrutura verdadeira de um alfa? Gostei! Realmente é um ponto importantíssimo para um alfa!

Valeu pelo feed!

Abraços e sucesso!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#645529 E ai Big Dog,

gostei do seu artigo, por ser mais velho e ter passado por muitas experiências de vida, ter lido vários livros de autoajuda, psicologia, teologia, administração, estrategias militares etc,ect. Gostaria de acrescentar algo ao teu artigo e conhecimento, é algo que funciona p/ mim.

Eu tenho 6 pilares de sustentação do meu INNER GAME, na minha concepção, neles estão escritas as minhas metas.

- Pessoais - A base da minha existência, neste pilar esta minha família, meus amigos e Hb´s, meu social Proff e atividades físicas, uma parte importante do meu INNER GAME esta aqui;

- Profissionais - A base da minha independência, cursos a serem feitos, degraus a serem galgados, promoções e novas perspectivas de futuro;

- Financeiros - A base do meu futuro, venho trabalhando nele a anos, pois não quero depender de uma Previdência falida e chegar aos 80 anos ganhando um salario minimo e tomando remédios que custam 3 vezes isso; (Geneticamente minha família vive muito, tenho uma tia centenária e meu pai tem 84 anos)

- Culturais - Este é bem pessoal, eu gosto de teatro, cinema, opera, literatura e isso é uma evolução, poderia estar no pilar Pessoal, mas eu o coloco em destaque, porque é uma paixão.

- Materiais - Não se iludam, uma casa, um carro, tudo isso faz parte da sua sobrevivência. Você precisa do conforto que estes bens materiais proporcionam p/ você agora e no futuro, quer chegar aos 45 anos morando com o papai e a mamãe e mas 3 irmão pentelhos, sem a liberdade de andar pelado ou comer sua HB em todos os cômodos da casa, pense nisso, vai morar debaixo da ponte aos 70 anos, por não ter dinheiro p/ pagar o aluguel.....

- Espiritual - Este é o ultimo e não o meu primeiro pilar, sou AGNÓSTICO, e considero o espiritual algo que esta dentro de mim e não fora, não na igreja, não na ceita ou culto. Aqui entra outra grande parte do meu Inner Game, Estar em Paz comigo, feliz com as pequenas coisas da vida, Ter bom censo, Sabedoria p/ discernir o que é bom p/ mim, harmonia e equilíbrio no dia a dia e a tranquilidade para seguir em frente, dia apos dia.

Porque estou dizendo isso, simples, "Para ser o PREMIO, você tem que valer o equivalente a um PREMIO", não adianta só achar que o é, sem o ser. E isso, custa caro, mas vale a pena.

Mantendo o equilíbrio entre os meus 6 pilares, deixando claro que isso é o que funciona comigo, eu tenho meu Inner Game em um estado de constante ESTABILIDADE, sendo muito difícil uma HB me desestabilizar com seus joguinhos, é claro que isso acontece, mas muito raramente.

Acredito que é isso, o Inner Game é um conjunto de fatores da sua vida, equilibrando os pontos, seu Inner Game fica tão forte, pois ele não é exclusivamente um fator do EGO e do momento, mas do conjunto que o tornam um Homem melhor.

Espero ter contribuído, Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#645601 E ai Riker. T! Tudo bem?!

Cara que feed excelente! Realmente ter a opinião de alguém com mais sabedoria de vida é muito agregante. Esses 3 pilares realmente pode-se dividir na definição que identificou, e com certeza está de fato muito mais amplo do que em 3. Isso facilita e expõem de forma melhor para se ver e focar na sua vida.

Eu fico agradecido pelo seu feed, e não só esse você mas os outros que postou, gosto da sua visão e forma que escreve que agrega muito bem a discussão.

Abraços e sucesso pra ti também!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#783160
arthuremanuel escreveu:Muito bom seu texto. E concordo com esses pilares, de uma forma ou outra pretendo manter os meus sempre estáveis para evitar que as mulheres atinjam meu Inner Game.


Obrigado Arthur, valeu por ler. Sim, recomendo que leia outros artigos que eu e o Riker postamos, gostamos de desfocar um pouco da sedução e pensar no crescimento pessoal. O Riker, traz ótimas contribuições referente a isso pois tem uma vasta experiência de vida.

Abraço e sucesso!

Big Dog
Avatar pua
Marcus304

Veterano - nível 1

#809472 Tópico muito topp era dele que eu estava precisando nesses dias para melhorar meu inner e realmente perceber que o jogo não e só na área da sedução, mas de nossas vidas valeu cara por esse tópico foda demais
Gucci Mane

Aprendiz

#809510 Muito bom cara,como você disse primeiro temos que construir nossa base solida,pra depois pensar em se envolver com alguem.
Tem pessoas que focam sua felicidade em outras e quando tudo acaba ficam depressivas e pra baixo.
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#809596 Excelente relato/artigo do grande Big Dog, parabens ai parceiro!

Otimo feed tb do Rikert.

Com certeza concordo muito com isso, não adianta dedicar todas suas forças para o PU, se você não estiver ao mesmo tempo dando enfase nos diferentes aspectos de sua vida.

O crescimento de uma pessoa passa por todos os pontos ressaltados pleo Rikert e são necessários para nossa independência (no sentido mais amplo da palavra aqui).

Estipular metas de curto, médio e longo prazo realmente são ótimas formas de se motivar neste crescimento.

Parabens!