Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#825919
Nossa hein Big Dog! ótimo artigo esse seu!


Que dizer de um cara que eu conheço há pouco mas considero pacas KKKK.


Olha meu,amadurecimento não é pra qualquer um mesmo.E oque mais me chamou atenção é a humildade,po cara se você diz estar no caminho ainda imagina quem tá há muito tempo e ainda aprende coisas novas sobre esse mundo aqui.
Se puder fazer um post sobre como tu aumenta bem teu inner bem detalhado eu com certeza agradecerei,eu até faço planos a médio curto e longo prazo porém eu acabo sempre deixando de lado coisas tipo a academia,até os estudos eu relaxo as vezes e isso é algo que eu to sempre combatendo em mim mesmo.

No mais,gostei do seu artigo,

Abrazz
Avatar pua
Thorie

Aprendiz

#826084 Voce está certíssimo cara, já passei não uma mais várias vezes por essa mesma experiência que voce passou de no começo estar se relacionando super bem com a mulher e de repente uma coisa te abala e te deixa pra baixo e acaba estragando seu jogo com ela! Creio que esse amadurecimento tem que ser trabalhado todos os dias e não pode ser esquecido, pois quando voce vê já está fazendo as mesmas coisas de antes e caindo de novo.
As quedas que nós temos servem para nos motivar a continuar lutando por algo que almejamos.
Òtimo relato/artigo me fez refletir em muitas coisas.
Abraço
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#892023 Realmente fiquei adimirado com esta publica;áo.
Topicos assim elevam a comunidade a um nivel,muito maior.
E relembra o velho jargáo de que isto aqui nao e sobre pegar mulher,mas sim construir uma vida
Parabens,nao somente a voce Big Dog,mas tambem ao complemento do Hicker T.
Para acrescentar ainda mais este ponto sugiro o seguinte vídeo






Off topic:
1-Desculpe,pela falta de acento,este teclado esta zuado
2- Nao sei colocar o video,de modo que ele possa ser assistido nesta janela mesmo,apenas o link,quem souber me ajuda,
Obrigado!
Avatar pua
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#927610 Esse post explica completamente uma situação que eu ja me encontrei.. na época tinha terminado com minha ex e estava frustado.. eu quando ficava com alguma menina e continuava saindo com ela algumas vezes sempre encontrava algum problema nela não sabendo que o problema estava em mim.. saude em primeiro lugar, nunca você vai encontrar alguem 100% se você não estiver 100% pra ela também..