Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ricardo Seleiro

Aprendiz

#954861 Esse relato meu é de setembro de 2010, na época eu ainda usava um pouco das tecnicas do PUA e bebia, hj em dia não preciso usar essas bobagens.


Fui no casamento de uma prima minha. Chamei meu sensei do Karatê.

Chegando na igreja, eu que seria padrinho. Resolvi marcar território fazendo um social proff conversando com todo mundo, para desenrolar algumas fêmea.
Ate q uma hora eu fiquei meio cansado da gravata e resolvi deixa-la meio froxa. Mas ae a moça figurinista foi arruma a minha gravata ((pq eu ia ser padrinho)) e ela disse:


Vc fez uma boa combinação ((Terno preto, camisa social preta, gravata vermelha "tentei ir o mais sedudor e diabólico possivel" hausha)) mas ela disse essa gravata froxa, não tem coisa pior q gente largada.
EU: Mas é ai q esta o charme!
ELA: Quer fica charmoso então vem com um tênis da all star!!
EU: Olha eu não vo discutir com vc, pq não discuto com mulheres, e vc não sabe oq ta falando.

Dai as mule q estavam na igreja começaram a olhar para a gente para verem a briga, e a mule figurinista saiu reclamando com o estilista viado q tava com ela...-UÉ quer ficar charmoso vem com tenis da All Star!

((Mas ai eu lembrei q...TENIS DA ALL STAR É AQUELES TENIS DE CRIANÇA. "pq na hora q ela falo all star me veio na cabeça um sapato de 600$, e pensei q ela tinha me chamado de pobre ou algo do tipo, por isso eu fiquei puto))

Ai eu voltei e falei...

Pera ae...Tenis all star não é aqueles tenis de criança?? Eu tinha um desses.
Eu pensei q vc tava falando algo de 600$... ae ela falou q foi num casamento q o noivo tava calçando um desses.

EU: A mas ai é casamento de gente pertubada da cabeça.
ELA: Eles eram rockeiros.
EU: Não falei!

((Com todo respeito com os rockeiros, ate pq eu sou ecletico e curto rock...Encarem meu comentario como apenas parte do meu jogo para lançar a PNL mais adiante))


EU: Até q eu acho interessante a pessoa fazer algo original como esse casal do Rock fez. Mas all star é tenis denota igenuidade. Acredito q o estilo do casamento deve ser algo q progete MATURIDADE, PROTEÇÃO, UNIÃO E ATÉ PODER. Não uma festinha de adolescentes... Deu para sacar a PNL maligna embutida.

Dai eu fui chamado para entrar na fila, dos padrinhos e disse. A conversa tava muito interessante, depois agente conversa mais. Desci as escadas da igreja e quando ja tava la embaixo ela me grita...VOU APRESENTAR MINHA FILHA PARA VC.

EU: Não disse q era o charme!!!! haushaush e vazei.

Fui para a fila e entrei na igreja com minha prima q iria ser madrinha comigo. E fui fazendo alguns comentários por fora de leve...Como dizer a minha prima q tava nervosa...Sinta-se relaxada e confortavel ((Entenderam o q eu quiz dizer haushaus "talvez ela no fundo entendeu também" ahushau))

Também encostei a cabeça na cadeira feixei os olhos e quase cochilei dentro da cerimônia, fiquei conversando com um padrinho doidão da minha prima enquanto todo mundo olhava para traz para ver a entrada da noiva...Dai reparei q quantidade de PIRANHA chorando, inclusive uma amiga de muito tempo da minha prima q eu tratei com indiferença quando foi me cumprimentar, Uma vez ela (quase) traiu o namorado dela comigo. Quase tranzou comigo. NO DIA Q EU CONHECI O CARA, e flertava quando não estavamos perto dele ps:((EU ERA MATRIXIANO NA ÉPOCA E SO QUANDO ELA ME ABRAÇOU E PRESSIONOU SUA BUCETA EM DIREÇÃO AO MEU PAU EU CONFIRMEI O Q JA ESTAVA DESCONFIANDO hauhsuahsu))

Na hora do beijo minha prima fez um comentário ingrato FINALMEEENTE!!! e todas as bestas chorosas riram.
EU: Fala isso não, agente ta dentro de uma igreja...Quando ela fala isso ja da para associar a um monte de coisa...E ate um cara sério q tava sentado na minha frente olho para traz e riu...EU: Vc entendeu q ta subiliminar o comentário

Saimos da igreja, e eu reparei um monte de potranca me olhando...ai pensei É ESSA NOITE VAI TA BOOOAA!!!

Sai da igreja, fiquei conversando com o Sensei...Quando uma prima da minha prima MUITO GOSTOZA, AQUELAS COXAS DELA ME DEIXOU LOKO hasuahsu, chegou passou a mão de uma forma deliciosa no meu ombro e disse. Oi tudo bem? eu: Sim. E ela ralou...E meu sensei ate comentou: Secão!!! Ai disse q piranha eu trato assim!!

Depois disso tudo...Fomos para a festa...Mas me decepcionei...NENHUMA MULE NOVA!!! Só tinha as coroas de sempre, aquelas mule do casamento não estavam na festa. Ae pensei VAMOS BEBER!!!!!

Bebemos, bebemos, e bebemos...E uma hora minha prima me pede para tirar uma foto com ela.

Como de costume não olhei para a camera. E a fotografa disse, olha para a camera. Pode tirar assim é o meu jeito. Ela não vo tira assim. Eu: Tira logo sua doida. E ela me vem chega para minha prima e diz...Olha ele não quer tirar foto é melhor deixa para la. EU: VC É DOIDA TIRA LOGO ESSA FOTO!!! ELA: ELe me chamou de doida...Dai minha prima saiu puta, e eu segurei ela e disse, eu quero tira foto...E vamos tirar, eu olhei fixadamente para a câmera, e na hora do flash tirei o olhar. A fotógrafa fez cara feia, e eu cai fora.

Depois estava conversando com o sensei sobre a situação da fotógrafa, ate q a vi tirando umas fotos, e pensei quer saber vo chegar nela só por farra. Disse para o sensei: Espera um pouco q eu vou DESTRUIR ali. Fui caminhando ate ela com uma postura fria de mafioso, e falando como tal.

EU: Vim falar algo com vc rapido. Só vim lhe dar um toque na paz.
ELA: OK. Tem uma sujeira na sua testa. (e ela foi e limpou)
EU: Engraçado na sua também.
ELA: Não tem não.
Eu : Vim falar com vc rapido
ELA: Olha eu não to afim de me aborrecer hj.
EU: Pode ficar tranquila, pq ninguém aki vai se aborrecer pelo simples fato q não iremos envolver emoções.
ELA: ((IOI)) Balançando a cabeça, sorrindo. REVELOU O Q EU JA SABIA VAGABUNDA!!!
EU: Dai foi um combo de neg. Olha vc não pode falar com as pessoas daquela maneira, vc deve desenvolver melhor a sensibilidade, ser mais sensivel. É uma data importante para minha prima. Mas agora estamos certos.E estendi minha mão. ((PUSH))
ELA: Demorou um segundo mas tocou.
EU: Qual é seu nome mesmo?
ELA: Fernanda
EU: ((PULL)) HAHAHAHAHAHAHAHA...Fernanda é o nome da minha ex, é melhor eu ficar longe de vc (dai eu a empurrei de leve e virei as costas) dei dois passos, virei para traz e dei um sinal de positivo com a mão. Para calibrar.


Dai voltei a conversar com o sensei, na verdade estava naquele dia demonstrando como funcionava a arte do pu, e fui explicando os procedimentos. E A MULE ME VOLTA DESESPERADA SE QUALIFICANDO ABSURDAMENTE COM UM FOLHETO CHIQUE SOBRE SEU TRABALHO DE FOTOGRAFIAS. e disse:

ELA: Eu sei q vc não gosta de mim, mas toma aki para vc saber mais sobre o nosso trabalho.
EU: Quem disse q eu não gosto de vc? Dai eu peguei o folheto dei para minha mãe ler, cheguei abraçando ela pelo ombro lançando algo sobre tem nada a ve, apenas te dei um toque.
Ai ela fez uns shit tests falando para eu tirar mais fotos com minha prima. EU: Agora não.
ELA: Então vc deveria fazer o q agente pede eu to trabalhando ((tentando inverter o jogo))
EU: Vc é fotografa, e como fotografa vc sabe q o charme esta em NÃO OLHAR PARA A CÂMERA!!
ELA: Parou e riu.
EU: Vazei fora, trabalho teminado.

Depois eu fui ficando cada vez mais louco, zuando para caralho e bebendo...Teve uma hora q os fotografos foram tira foto dos primos com a noiva perto do bolo...E Todo mundo alegrinho e sorrindo, e eu de cara feia com um sorrizo sarcastico mostrando o dedo do meio!!! ahsuahusahusa Quando essa foto chega para mim eu faço questão de postar no forum. É A BEBIDA hauhsuahsua

Fui me dispidir duma prima da minha prima la de minas PS:((ela tava meio puta comigo, pq a última vez q eu haviamos nos encontrado. Ela tava caidinha por mim, mas na época eu tava praticando muito pick up, e fomos no shop junto com outra prima. Mas eu toda hora saia da mesa para fica abordando mulher no shoping)) haushaushuashuahaus, mas eu percebi q ela chorou muito durante a cerimônia e também percebi q poderia usar aquele sentimento, e também ela ficava me observando de longe, apesar de não ter falado UMA PALAVRA COMIGO!!...HAUSHAUS


EU:Tchau Natália ""abraçando ela""...Olha eu mais um pessoal ((eu quiz dizer eu e o sensei)), vamos ficar aqui por perto para conversar, e ir numas baladas aki, se quizer vir com a gente vai ser bom para botar o papo em dia ((O q eu quiz dizer foi, olha seria um grande prazer tranzar com vc hj))

ELA: Disse q teria de ir embora para Minas cedo.

EU: ENTÃO LANCEI DE MANEIRA BEM FIRME, E FALANDO EM TOM GRAVE E IMPERATIVO...Olha não sei se vc percebeu, mas eu sou muito marrento...((nessa hora ela começou a rir IOI )). Porém estou chamando apenas pessoas selecionadas...pq tem um monte de gente é interesseira, ja vc demonstra possuir UM SENTIMENTO PROFUNDO. Então se quizer vir não se reprima. ((essa minha tática funcionou, toquei num ponto vulnerável dela, e a fiz se sentir realmente adimirada e especial...O Q É DIFERENTE DE EGO INFLADO)) Ela me olhou profundamente nos olhos.

ELA: Não vai dar, eu realmente tenho q ir embora cedo.
EU:OK...Dei um abraço apertado, mas logo soltamos por causa do vô q tava perto ((ESSA FOI QUASE)) hauhsaushu Pelo menos eu amaciei ela para um futuro próximo!! ahushaushu

Ai festa ja tava no final...Ja tinha bebido muita cerveja, champanhe, rum, wisky...haushaushausha E eu conversando com meu tio ja de idade...ME VEM ESSA FOTOGRAFA SE INTROMETER E FAZER ESSE COMENTÁIO DO MEU TIO...ELE É UM FOFO NÃO É!!!

Na minha cabeça parecia q ela tava reduzindo decadas de trabalho honrado, e GRANDES boas ações do meu tio a nada, e transformando ele num ursinho de pelúcia!! EU FIQUEI PUTO...E DISSE AUTOMATICAMENTE EM TOM GRAVE E DE COMANDO...

FOFO?!?!? VC NÃO TEM NEM IDEIA DE QUEM É ESSE CARA, E O Q ELE FEZ!!

ELA: Ta tudo bem, me da um beijo? ""pensei q porra é essa??""
EU: Dei um no rosto, e a seguir virei as costas. ""Claro q seria melhor ter falado, NÃO...Ou mais tarde...ou qualquer outra coisa mas eu tava bebado e o raciocínio tático não era o mesmo.

Dai o sensei me fala...Vc conseguiu reverter completamente a situação, acredito q se vc quizer da para dormi com ela essa noite.

EU: Q nada vamo para a Lapa!!!
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#954893 Boa tarde,

Não entendi muito bem o "por que" desse relato,
Você diz "Relato avançado" , porém não houve nenhum FC ou KC, ou sequer dicas,
Apenas vejo um relato muito extenso e entediante, afinal, todo o seu jogo não o levo a lugar algum ,
Você diz que usou técnicas puas, mas não vejo nenhuma, (não confunda negs, com má educação, e nem pnl com simples palavras)
O que eu vi foi uma criança birrenta, que fazia birra pra tira foto, pra coloca gravata, e que estava sendo extremamente ignorante, com a maioria que se dirigia a palavra a você,
Serio cara, muitas atitudes infantil, tira foto mostrando o dedo do meio e achar isso foda ?
fica irritado só porque a fotografa disse que seu tio era fofo ?
Na boa, reveja seus conceitos



Take a care Good players

Criador do tópico

Ricardo Seleiro

Aprendiz

#954901 Esse texto é de 2010, pode ter certeza que meus conceitos estão diferentes hoje em dia. Consequentemente meus resultados estão diferentes.
Se tu nao viu tecnica, pnl, e não entendeu nada é pq vc não sabe nada do jogo. Tu vem me cobrar beijo, e sexo. Mas vc não percebeu que eu não quis falar sobre isso, e sim sobre toda zombaria da corte idiotisada que eu fiz, e de como eu pude controlar toda a dinamica social. O sexo foi opcional.