Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#69863 Brother, não são necessários grandes conhecimentos de Psicologia para notar que você é que se considera um cara "mediano", incapaz de se destacar na sedução, que RC's não ajudam você.

Logo, você busca desesperadamente algum outro membro que pense exatamente igual a você, para você se conformar um pouco com este fato (que você próprio impôs a si mesmo).

Kenzo, você que é um acadêmico (bacharel) em Psicologia, concorda com minha afirmação acima?

Citando Confúcio, o grande pensador chinês:Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.


A máxima, ou provérbio, ou axioma, ou frase Confucionista acima é auto-explicativa, não carece de analogias com seu infeliz comentário sobre a suposta inutilidade de um RC, seja este vindo de alguém que jogou e fez merda, mas vai ter feed's e vai crescer com aquilo, ou daquele que fez um jogo espetacular, coisa de cinema, e quer motivar os novatos.

[ ]'s
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#70601
pac-tb escreveu:E nós os teleespectadores , também vemos quando alguem tem talento e quem jamais vai conseguir um nível acima da média ... por mais que ouça dos talentosos os caminhos que percorreram.

Portanto eu sei que tem gente que vai destruir na sedução , como eu também sei que tem gente que apenas vai ser médio, e o RC pra quem apenas será médio é o romance o ideal ou a sua fonte de esperança e isso todos sabem muito bem que é verdade...


Nossa, pac-tb, quanto pessimismo! :chora

A partir de hoje, não somente no Puabase, mas também na minha vida como um todo, não vou mais gastar argumentos com quem não os quer.

Afinal, uns nascem cegos. Outros ficam. OUTROS OPTAM POR SÊ-LO.

[ ]'s