Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
TOUCH

Veterano - nível 10

#1026265 Padre Fábio de Melo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara que vacilo ele é um padre do que ele sabe sobre relacionamentos? Do que ele sabe sobre mulheres?

Com certeza ele deve saber muito sobre amor de Cristo e etc... mas sobre mulheres em si duvido muito.

ANÚNCIOS

odestemido

Aprendiz

#1026266 cara eu não acredito nesse lance de jogo..mas tenha preça não, quando é pra dar certo da certo.
foca em ter um bom emprego, ter um carro e vai sempre conhecendo mulher no seu dia-a-dia.
abrs
fernandodnz

Veterano - nível 4

#1026309 Cara

Relacionamentos não são ciências exatas, cada um deles tem suas particularidades. Esse negócio de ser bonzinho ou não, variam de relacionamento para outro. Um cara bonzinho não vai necessariamente se "dar mal" toda vez, vc tem que "ler" o seu relacionamento e entender que tipo de mulher vc tem ao lado, e outra coisa, trate-a como espelho, se ela te tratar muito bem, te respeitar, faça o mesmo, isso não quer dizer que vc é bonzinho, mas sim que existe uma sintonia entre vcs.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1026326 Grande grilosep. Lembro me de vc quando meu deu uma força em um dos meus post.
Apesar de ter dado altas gargalhadas com a parada do Fábio de mell, vc continua sendo um cara inteligente. Seu erro foi ir de um extremo ao outro e agora lhe resta voltar a ser o que era. Te desejo sorte no retorno do seu antigo eu, isso é o que posso falar já que vc sabe demais, sabe como voltar e fazer a coisa.
Tmj
Alfabeta

Veterano - nível 7

#1026421
GriloSEP escreveu:
Alfabeta escreveu:Voce se fudeu com as 2 namoradas por dois motivos opostos

1-ser distante de mais
2-ser proximo de mais


Meu caro voce nao poder ser nem tanto ao mar nem tanto a terra. Deve ser bom e mau, proximo e distante. Voce tem de encontrar um equilibrio. Tem de encontrar aquela inteligencia especial que os pua chama de calibração.


Acredito que próximo de mais não.. concordo que no primeiro fui muito distante

mas como ser Próximo de mais em um relacionamento que só nos viamos fim de semana e só nos falavamos a noite qnd eu chegava do trabalho e ela da faculdade ?..

Só acho que eu dei certeza demais a ela , pelo fato de ler os fóruns que citei , dizia que a unica forma de manter um namoro desses é dar muita segurança a pessoa porque a base é a confiança.. pena que só eu que lia isso e logicamente só eu o fazia.

Eu deixava de fazer as coisas por causa dela.. eu tenho um bom trabalho e eu ja faltei no trabalho por causa dela , olha que loucura ? enquanto ela qualquer impecilho que aparecesse ja era motivo pra não nos vermos.


Quando eu falo de proximidade excessiva eu nao me refiro tanto ao tempo que voces passam juntos mas a forma como passam juntos e o nivel de comunicação e intimidade que tem um com o outro. Para mim ser distante de mais nao é tanto o passar pouco tempo com ela mas do pouco que passa ser frio e desinteressado e portanto ser proximo de mais é mesmo que passando pouco tempo com ela estar excessivamente interessado, caloroso. Dizer eu te amo, bebizinho etc não é uma coisa má, assim como ser frio e desinteressado tanbem nao é uma coisa má. O problema é mesmo a falta de calibração. A tal falta timing.
Essa calibração de indicadores de interesse e desinteresse é a base de todo o jogo desde o opener ao fim do relacionamento.
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 7

#1026461
Alfabeta escreveu:
GriloSEP escreveu:
Alfabeta escreveu:Voce se fudeu com as 2 namoradas por dois motivos opostos

1-ser distante de mais
2-ser proximo de mais


Meu caro voce nao poder ser nem tanto ao mar nem tanto a terra. Deve ser bom e mau, proximo e distante. Voce tem de encontrar um equilibrio. Tem de encontrar aquela inteligencia especial que os pua chama de calibração.


Acredito que próximo de mais não.. concordo que no primeiro fui muito distante

mas como ser Próximo de mais em um relacionamento que só nos viamos fim de semana e só nos falavamos a noite qnd eu chegava do trabalho e ela da faculdade ?..

Só acho que eu dei certeza demais a ela , pelo fato de ler os fóruns que citei , dizia que a unica forma de manter um namoro desses é dar muita segurança a pessoa porque a base é a confiança.. pena que só eu que lia isso e logicamente só eu o fazia.

Eu deixava de fazer as coisas por causa dela.. eu tenho um bom trabalho e eu ja faltei no trabalho por causa dela , olha que loucura ? enquanto ela qualquer impecilho que aparecesse ja era motivo pra não nos vermos.


Quando eu falo de proximidade excessiva eu nao me refiro tanto ao tempo que voces passam juntos mas a forma como passam juntos e o nivel de comunicação e intimidade que tem um com o outro. Para mim ser distante de mais nao é tanto o passar pouco tempo com ela mas do pouco que passa ser frio e desinteressado e portanto ser proximo de mais é mesmo que passando pouco tempo com ela estar excessivamente interessado, caloroso. Dizer eu te amo, bebizinho etc não é uma coisa má, assim como ser frio e desinteressado tanbem nao é uma coisa má. O problema é mesmo a falta de calibração. A tal falta timing.
Essa calibração de indicadores de interesse e desinteresse é a base de todo o jogo desde o opener ao fim do relacionamento.


Ah sim agora entendi , e concordo plenamente com você meu caro.
gaspar_pcl

Aprendiz

#1026495 O seu relato é um pouco parecido com uma historia minha recente, eu não estava namorando, mas cometi erros bem parecidos e o final foi o mesmo.... Eu deixava mto claro que gostava dela, q qria algo serio... e pude ver como ela mudou da água pro vinho... Ops, deveria ser do vinho pra água né HAHAHA, enfim, ela no inicio sempre me chamava pra sair, depois ela estava sempre ocupada, nunca tinha tempo, as vezes era verdade, outras não.... Mas o erro começou justamente qndo eu comecei a demonstrar demais e deixar ela numa zona de conforto...

Eu insisti pra caramba, tentei mudar, mas só piorava, até q parei de procurar e ela tb não procurou mais, ou seja... acabou dessa forma meio estranha, deculpa se transformei o seu relato em um desabafo meu kkk, mas é que vi pontos parecidos na sua história e como falaram o importante é saber calibrar, um dia vc ta carinhoso, faz uma surpresa inesperada, outro dia vc fica mais frio.