Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#1026092 Eaí Rapazeada tudo bem ? acho que alguns aqui me conhecem , fui muito ativo aqui no PUA desde o ano passado.. Mas como de costume da maioria , abandonei depois que comecei a namorar , porque ja achava que sabia de tudo..

.. aprendi muita coisa aqui no PUA , depois dos conhecimentos adquiridos aqui encontrei uma Namorada linda e tive ela na minha mão graças ao PUA , nao durou porque ela só estava de Férias por aqui.. mas ela sempre me questionava porque eu era tão misterioso.Tentamos namorar a distancia Mas terminou com ela me falando que não queria mais nada , porque eu era muito frio.. e acabou me largando pra ficar com um Bonzinho mas mesmo ela com ele sempre falava de mim pra mãe dela.

Enfim depois desse episódio eu dei uma abatida , achei que todos os conhecimentos que adquiri aqui não valiam nada e que eu deveria ser um cara mais BONZINHO , mais atencioso , falar "amor" , "eu te amo.." vem cá bebezinho" etc.. Hhahaha

E então encontrei uma garota , linda que faz faculdade de Odontologia a 220km da minha cidade , os pais dela são daqui também , então ela vinha pra cá pelo menos duas vezes por mes e ficou combinado de eu ir lá..

Nos primeiros 3 meses foi mil maravilhas , ela vinha direto pra cá.. era carinhosa e tudo mais e eu também retribuindo muito bem ,acredito que ela era mais carinhosa do eu..

Mas veio o quarto mÊs e as coisas começaram a complicar , ela começou a se distanciar , vinha menos aqui , eu falava que ia la , ela falava que tinha que estudar.. eu tinha que insistir para nos vermos.. tentei conversar com ela varias vezes sobre oque estava acontecendo , eu realmente achava que poderia resolver as coisas na conversa , mas quanto mais eu conversava com ela , mais ela achava que eu estava apaixonado por ela e mais ela ia perdendo o interesse.

Quando eu vi que a situaçao estava ruim pra mim , resolvi querer mudar o jogo , mas voces acham que ela veio atras ?? não , tratou de procurar novas oportunidades na cidade dela..

Semana passada ela voltou duas vezes da auto escola com um cara , em uma desssas vezes foi na lanchonete com ele ( nesse dia ela mentiu pra mim aonde estava ) ela mesmo acabou contando isso depois admitindo estar com a consciencia pesada.. discutimos sobre isso e pelo fato de eu gostar eu iria até perdoar.. mas ela mesmo resolveu terminar..

Corri atrás para descobrir quem era o cara , entrei no face dela ontem e la estava ela curtindo , comentando , compartilhando tudo do cara , praticamente se jogando emcima dele ( pelo visto ele nao esta nem aí pra ela)..Eu não aguentei ficar calado e joguei varias coisas na cara dela sobre o nosso namoro que estava horrivel ( ela teve a cara de pau de falar pra mim que se senti um monstro por não me amar como eu amava ela) e eu joguei na cara que nao era bem assim..

Resumo da ópera.. a verdade galera que fiz tudo ao contrario do que aprendi aqui , comecei a ler muito padre fabio de melo e outras porcarias de sites sobre relacionamento e esqueci oque aprendi aqui.. o resultado foi esse aí.. fui ser bonzinho e tomei no cu , essa é a verdade.. não tenho a consciencia pesada porque penso que se fosse com a mulher certa teria dado certo.. mas obviamente que não era..

Agora é voltar na atividade aqui denovo e sargear novamente.. sou novo e ainda vou encontrar uma pessoa pra ficar ao meu lado ( não bebo e nem saio pra festas) entao acredito que nasci pra ficar sossegado.

Deem a opnião de vocês.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026095 Hhaha grande grilao ...lembro de vc :) Cara nao da pra abandona o forum, mas isso ae passa, todo dia temos a chance de escrever uma nova história, me parece que ela foi perdendo a atração, nao fique com raiva dela, deixa de lado e vida que segue mano.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1026097 Voce se fudeu com as 2 namoradas por dois motivos opostos

1-ser distante de mais
2-ser proximo de mais


Meu caro voce nao poder ser nem tanto ao mar nem tanto a terra. Deve ser bom e mau, proximo e distante. Voce tem de encontrar um equilibrio. Tem de encontrar aquela inteligencia especial que os pua chama de calibração.
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#1026100
Alfabeta escreveu:Voce se fudeu com as 2 namoradas por dois motivos opostos

1-ser distante de mais
2-ser proximo de mais


Meu caro voce nao poder ser nem tanto ao mar nem tanto a terra. Deve ser bom e mau, proximo e distante. Voce tem de encontrar um equilibrio. Tem de encontrar aquela inteligencia especial que os pua chama de calibração.


Acredito que próximo de mais não.. concordo que no primeiro fui muito distante

mas como ser Próximo de mais em um relacionamento que só nos viamos fim de semana e só nos falavamos a noite qnd eu chegava do trabalho e ela da faculdade ?..

Só acho que eu dei certeza demais a ela , pelo fato de ler os fóruns que citei , dizia que a unica forma de manter um namoro desses é dar muita segurança a pessoa porque a base é a confiança.. pena que só eu que lia isso e logicamente só eu o fazia.

Eu deixava de fazer as coisas por causa dela.. eu tenho um bom trabalho e eu ja faltei no trabalho por causa dela , olha que loucura ? enquanto ela qualquer impecilho que aparecesse ja era motivo pra não nos vermos.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026121 Diga eu te amo para uma mulher e ela sentirá nojo de você.
Mande ela se foder e ela vai se apaixonar perdidamente por você.

Faz parte da vida o que aconteceu com você. Sabemos que não é preciso tomar um tiro pra saber que é uma experiência desagradável. Mas as vezes, caímos para podermos nos levantar mais fortes.

Não troque sua honra por nada nem ninguém desse mundo. Você disse que até perdoaria ela, ou seja, se humilhando por uma vagabunda que não te merece.


E não gostei da última parte do seu relato, dizendo que vai encontrar alguém pra ficar do seu lado e etc.
Ótimo se encontrar, tomara que ache a pessoa certa.
Mas quem disse que sua felicidade depende disso?
Faça-se feliz sozinho, cara. Seja a melhor companhia que você possa ter.
Avatar pua
flight18

Aprendiz

#1026126 A questão é não ser tão bonzinho, presente e também não ser tão seco, distante. Meio termo. E cada HB é diferente da outra, é avaliar a situação e jogar em cima dessa situação.

Bola para frente que tem muitas mulheres melhores que essas duas ai.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1026162 Na minha opinião, relacionamento a distância só funciona se for aberto e olhe lá.

Acho que o seu caso é um bom exemplo de como o PUA ensina a "pegar" as mulheres, mas não ensina como se relacionar com elas.

Vc perdeu o timing do jogo, saca?

A cada fase do jogo vc deve jogar de uma maneira.

Imagine um time de futebol num mata-mata; e esse time tem que vencer por três gols de diferença.

No primeiro tempo o time consegue fazer 1x0, mas no segundo tempo o adversário faz uma substituição e o jogo fica mais difícil.

O time que precisa dos 3x0 não pode continuar jogando do mesmo jeito, tem que mudar algum jogador pra mudar o jeito de jogar e fazer os outros dois gols.

Conseguiu pegar a analogia? Pra vc conquistar vc joga de um jeito, mas depois pro relacionamento vc joga de outro.

O caso aqui é que vc foi muito extremista. No primeiro namoro vc foi muito seco e no segundo foi muito meloso. Num relacionamento é melhor ficar no meio termo.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#1026205
Zirconio escreveu:Na minha opinião, relacionamento a distância só funciona se for aberto e olhe lá.

Acho que o seu caso é um bom exemplo de como o PUA ensina a "pegar" as mulheres, mas não ensina como se relacionar com elas.

Vc perdeu o timing do jogo, saca?

A cada fase do jogo vc deve jogar de uma maneira.

Imagine um time de futebol num mata-mata; e esse time tem que vencer por três gols de diferença.

No primeiro tempo o time consegue fazer 1x0, mas no segundo tempo o adversário faz uma substituição e o jogo fica mais difícil.

O time que precisa dos 3x0 não pode continuar jogando do mesmo jeito, tem que mudar algum jogador pra mudar o jeito de jogar e fazer os outros dois gols.

Conseguiu pegar a analogia? Pra vc conquistar vc joga de um jeito, mas depois pro relacionamento vc joga de outro.

O caso aqui é que vc foi muito extremista. No primeiro namoro vc foi muito seco e no segundo foi muito meloso. Num relacionamento é melhor ficar no meio termo.

Há braços,
Zirc.


Grande Amigo Zirconio haha , sempre com os melhores comentários.. pensei que ja nao andasse mais por aqui , fico feliz que ainda ajude a galera por aqui.

Hahah lembro da barra que passei com aquela paixonite e voce me ajudou.. e olha eu aqui denovo me ferrando , preciso do seu whatsapp haha..

Em relaçao a voce dizer que relação a distancia só funciona se for aberto , voce quer dizer sem Compromisso ou Aberto com os dois sendo sinceros sobre suas intençoes ?

Eu fui muito burro na verdade , não procurei saber no começo da relaçao as intençoes dela , pelo fato de ela ter tido só uma namorado e foi longo e ser considerada mulher de familia , ja achei que era a mulher que eu iria casar e por isso fiz todo o esforço pro relacionamento da certo pra isso.. mas a verdade que ela não queria isso e por isso não fazia questão de se esforçar..

No caso de ser Meloso , eu acho que na verdade eu fui Manipulado a isso kkk.. eu era um cara muito frio mas essa namorada ficava cobrando carinho , qnd nao falava que amava ela , ela enchia o saco e por aí vai... achei mesmo que estivesse fazendo o certo..

Enfim cara sei lá , no fundo eu sei que foi bom ter acabado , só vou sentir falta do Sexo mesmo que era muito BOOM ! espero que arrume uma melhor.. mas essa relaçao me fez desiludir de vez sobre casamentos e finais felizes ..
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#1026206
Zirconio escreveu:Na minha opinião, relacionamento a distância só funciona se for aberto e olhe lá.

Acho que o seu caso é um bom exemplo de como o PUA ensina a "pegar" as mulheres, mas não ensina como se relacionar com elas.

Vc perdeu o timing do jogo, saca?

A cada fase do jogo vc deve jogar de uma maneira.

Imagine um time de futebol num mata-mata; e esse time tem que vencer por três gols de diferença.

No primeiro tempo o time consegue fazer 1x0, mas no segundo tempo o adversário faz uma substituição e o jogo fica mais difícil.

O time que precisa dos 3x0 não pode continuar jogando do mesmo jeito, tem que mudar algum jogador pra mudar o jeito de jogar e fazer os outros dois gols.

Conseguiu pegar a analogia? Pra vc conquistar vc joga de um jeito, mas depois pro relacionamento vc joga de outro.

O caso aqui é que vc foi muito extremista. No primeiro namoro vc foi muito seco e no segundo foi muito meloso. Num relacionamento é melhor ficar no meio termo.

Há braços,
Zirc.


Quando voce fala que eu perdi o Timing do jogo , eu também acho que perdi.. a verdade que na fase que ela era mais carinhosa eu não era tão bonzinho assim , ainda nem falava que amava ela..

Mas oque você acha que eu deveria ter feito para não deixar as coisas chegarem nessa situaçao ?
Avatar pua
ClaymondFrost

Aprendiz

#1026223 pelo que pouco sei passei ja fui quas eum cara bonzinho mas em relação as pessoas fazerem o que querem comigo as vezes e fica umtoque : não confunda ser bonzinho com ser otário . e cara eu acho melhor tu partir pra outra e receber o amor e carinho de outras mulheres do que essa aíq ue fica se esfregando em macho em toda briguinha de relacionamento tenta ter uma conversa franca com ela conversa não gritos e exponha o que viu de errado e tentem fazer as pazes e se perdurar do mesmo modo vaza cara relacionamentos são para reciprocidade um ta com o outro se não for isso não é relacionamento
bom essa é minha opnião e boa sorte aí